• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico ribeiro.
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Boa tarde Swatgo-vou-te dar mais ou menos a explicação dos acontecimentos:Na altura que começou este mundo, 50% mais ou menos os UNF jogavam num mundo bem mais competitivo do que este.É normal que não entrem aqui no primeiro dia, há vida além do grepolis.
(Tens que experimentar um dia jogar numa aliança pequena e jogares igual por igual com as Alianças grandes em números, vais aprender algumas coisas e ganhar respeito por outras)

Eu tinha uma ideia parecida com a tua até sentir na pele o que é jogar jogar ao lado de poucos e jogar contra muitos.
Esta aliança há menos de três meses eram 4 jogadores e como o Night disse e se ele tiver paciência até te prova como estás errado eu assisti por vezes de fora o desastre da Akatsuki...

Mas isso é passado o que interessa é o presente...Posso te perguntar uma coisa, tu foste em direção aos SINE ou foram os SINE que foram de encontro a vocês?Sabes que há uma diferença nesse ponto...

Agora vou-te dar uma dica:Se vocês fossem mesmo o Top, os SINE já se tinham fundido com vocês e recolhido os melhores....Se eles continuam a lutar com vós é porque não lhes dão nenhuma dor de cabeça...
:p tinha que te dar uma alfinetada...

Companheiro, acredita numa coisa:eek:s pontos e blá blá blá não trazem heróis ao grepolis...Há jogadores com muito pouca coisa que são melhores mesmo com 3 ou 4 cidades do que muitos com 100...

Não continues a bater na mesma tecla,porque nem tu acreditas no que dizes á cerca do Night nem dos UNF...

Um bom jogo e diverte-te não sejas a diversão...

Eu ja experimentei a jogar numa aliança pequena mas que e das melhoes aliancas do grepolis , no server br ganhei um mundo ao lado deles , sao Os Malokeiros e ganhamos sendo 27 membros num mundo onde o maximo era 140

Eu acredito em tudo o que digo e voces sabem que muito do que digo e verdade
 

DeletedUser

Guest
Eu ja experimentei a jogar numa aliança pequena mas que e das melhoes aliancas do grepolis , no server br ganhei um mundo ao lado deles , sao Os Malokeiros e ganhamos sendo 27 membros num mundo onde o maximo era 140

Eu acredito em tudo o que digo e voces sabem que muito do que digo e verdade

Há muita gente que acredita naquilo que diz ... constato que isso até é vulgar ... infelizmente acreditar não é suficiente para que seja verdade ...
 

DeletedUser10773

Guest
Swatgo-27 jogadores não é propriamente pequena, pronto baseado no limite máximo por aliança...Mas 27 já é no mínimo média.Não interessa é o teu ponto de vista.

Metaleirog-Eles estão ocupados com os SINE. Penso que seja essa a explicação...
Será que a guerra com os SINE está a ser assim tão brava? Era engraçado alguém dos SINE retirar essa duvida...Mas cuidado que ainda podem ser colocados em causa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Ok Metaleiro as you wish ... para infelicidade do Night e do outro , o cave ou caves não vou comentar mais este tópico , agora so vamos saber qual a melhor aliança daqui a 5 meses !!!

Metaleiro tens conta no Phi? preciso de falar ctg sobre uns assuntos

Boa sorte a todas as alianças :)
 

DeletedUser

Guest
@Swatgo

Não me vou sentir infeliz por deixares de comentar o tópico ... acho que ninguém vai ... pelo contrario ...
5 meses ? Ya, é uma incógnita, mas podemos já descartar a tua.
 

DeletedUser10773

Guest
Este tópico não morre, porque há sempre mudanças no estatuto das alianças...
O Top 3 mantém o resto muda...
Mas temos que admitir que a discórdia aqui estava um pouco descabida.

É preciso é que a Phoenix, continue a mostrar que é das melhores e continue a malhar nos Sine de modo a mudar o ranking...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas ... a Phoenix tem malhado na Sine ? Ou é a Sine quem tem malhado na Phoenix ?
 

DeletedUser10773

Guest
Mas ... a Phoenix tem malhado na Sine ? Ou é a Sine quem tem malhado na Phoenix ?

Houve alguém que disse aqui, que eles estavam a lutar com os SINE e não tinham tempo para os UNF...Logo deduzi, que eles estavam a debitar porrada nos SINE...Se calhar deduzi mal.
Mas conto com eles para darem porrada nos SINE,faz falta a este servidor um pouco de guerra...
 

DeletedUser9125

Guest
Nao , nos só tamos a levar da SINE ... Nem atacamos os cercos que eles nos metem :(

Somos fracos e chorões!!! Quando metemos um cerco a eles ontem que vai acabar hj nos demos um pulo quando vimos que o nosso cerco tinha 12000 birremes e quase 20000 tropas e que agora está com uns 4000 birremes após mais de 100 ataques da SINE - ganhei 30.000 só nesse cerco :D

Mas esses birremes e tropas todos não são nossos , são dos Semper que estão a mais de 50h

Mas lá esta , nos tamos levando porrada da SINE e principalmente dos UNf
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Assim é que é!Mostrem quem manda...Esses 30.000 pontos davam-me um jeito que nem te conto...
Atenção que os Sine gostam de quebrar os cercos nos últimos minutos, deve ser para manter os recursos do inimigo ocupados até ao ultimo segundo...HEHEHE.
 

DeletedUser9125

Guest
Pois mas desta vez nao vao ter sorte - ainda tem 5k birremes e so tem mais 3 ataques deles ;)

Nota: ontem eles meteram cerco em uma cidade minha as 4h da manha e mesmo assim consegui quebrar !!! meteram 3500 tropas mas esqueceram-se dos birremes muahaha ... e o noob sou eu ^^
 

DeletedUser10773

Guest
Nem todos os elementos que estão nos sine jogam ao segundo, defendem à milésima...lol No meio do caldeirão, encontras uns bolores :D

Mas para não meterem birremos ou foram muito confiantes ou estavam muito longe para te apanhar com as calças na mão :p

Mas pode sempre ter sido para lançarem um segundo round :p

Fim de semana é a terra das oportunidades...lol Por isso cuidado :p
 

DeletedUser9125

Guest
Nao metem birremes? As cidades deles nessa zona tem mais de 2k biremes e montes de tropas ...

se quiseres mando-te relatorios por mp ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Nao metem birremes? As cidades deles nessa zona tem mais de 2k biremes e montes de tropas ...

se quiseres mando-te relatorios por mp ;)


Não vale a pena swatgo... Eu já ando a levar com esse tipo de terrorismo da vossa parte :p
Mas 2000 birras, também caem e 5000 ou 10000 tropas também desaparecem é sempre uma questão de tempo e boa vontade :)
Que apagão levou este mundo...

Está quase a entrar nas maravilhas...Mas não há mais digna maravilha que a porrada!...lol
 

DeletedUser9125

Guest
Bem caves , apagão so se for no 75 porque no 55/65 a guerra continua ...
 
Topo