• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que a melhor aliança de momento é sem dúvida os Doidos Varridos, aliança top do oceano 46. Segundo consta tão a comer vivos os da dark e ainda não encontraram real oposição por parte de ninguém.São liderados por um excelente jogador, o Európolis que já ganhou imensos mundos, e são bem agressivos.^^(tirando talvez a hera...- -a)
O oceano 46 é deles...o 45 tão lá quase e depois é sempre a crescer.\:eek:/ Um abraço enorme ao Europolisssss.^^
 

DeletedUser10820

Guest
realmente são um talento escondido . o europólis é um grande jogador , muito bem .
 

DeletedUser10828

Guest
Doidos Varridos e Sindicato Fazendeiro ainda vao dar que falar ;)
 

DeletedUser10820

Guest
realmente , outsiders fixolas , uns na casinha amarela e os outros trabalham na quinta do falecido avô da Zureta do BAILEY , né hahahahahah


não estava a ofender ninguém , tava só a brincar .
 

DeletedUser

Guest
realmente são um talento escondido . o europólis é um grande jogador , muito bem .
Eheheh, eu até já tou a fazer um documentário com relatórios e assim coisas porreiras sobre os doidos varridos, e a forma como eles jogam pá gente ver o que é qualidade.^^
O európolis atão, é um herói.Ahahaha\^^/ Nunca tinha visto uma aliança jogar assim...É que nem tenho palavras pra tanta fixeza...xD
h3438FDDA
 

DeletedUser9125

Guest
Sindicato fazendeiro? Se eles pensarem que o Omega e igual ao Hyperborea estao bem tramados ahahah

O sossegado fica sempre longe de mim!!! :(
 

DeletedUser10828

Guest
Se soubesses quem o sosssegado é mano não dizias isso
e mano nao percebo essa ideia pre concebida de que o hiperborea e so para fazendeiros...pelo que sei ha muita mais luta no hyperborea pt do que em alguns mundos normais ;)
 

DeletedUser9125

Guest
Mano eu joguei no Hyperborea e digo-te que a luta que eles tem la é na conquista de inativos e a conquistar fantasmas ...

Eu sei como o Sossegado é , pois já fui um dos lideres da FAIXA antes de virar INIMIGOS GERAL hehehe

Ele ate que é porreiro mas não vai com a minha cara , sabes porque? porque quando avisei a eles que ia resetar ( ainda estava na FAIXA ) , acabei por não resetar e fui para a inimiga deles ( Walking Death ) mas depois sai da WD para não haver mais "traições" e ficamos assim.
 

DeletedUser10820

Guest
tamos no ómega, não no hiperbórea .

o vídeo do bailey tá bem fixe , mete no youtube ! crias contas e metes estes vídeos , só que sobre allys !
 

DeletedUser

Guest
Se soubesses quem o sosssegado é mano não dizias isso
e mano nao percebo essa ideia pre concebida de que o hiperborea e so para fazendeiros...pelo que sei ha muita mais luta no hyperborea pt do que em alguns mundos normais ;)

obrigado pelo elogio ;)
mas nós nao estamos cá para ganhar coisa nenhuma.só mesmo pk gostamos de grepolis e queremos competir

sabes aqueles jogadores que o proximo mundo é que é sempre o muito bom?
sao aqueles que recebem medalha da bota na cabeça e saltam para o proximo.

outra coisa é jogar com um nick,e falar com outro..da smp muito jeito..sao esses que vemos por ai a falar muito e smp ao abrigo de uma grande ally ,pois ja que sao tao bons,podiam fazer uma ally do zero e faze-la chegar á frente.
mas nem fazer uma ally que aguente mais que 1 semana sabem ,quanto mais fazer chegar á frente..
abraço
bom jogo DEATHSTAR
 

DeletedUser10452

Guest
A BVF300 acabou no Omega, contudo os jogadores mantém-se, quase todos! E quando eu, ou qualquer ex-BVF veste outra camisola, é para Honrar e Combater até à última tropa/cidade... dê onde der!

E onde eu estou de momento, farei tudo para levarmos à Coroa Final!
 

DeletedUser10820

Guest
Não sei se tão com tanta bola ... sei de fontes seguríssimas que a GN vai levar uma surpresa
 

DeletedUser10828

Guest
lool que surpresa? Coordenados? Venha a pancada que gostamos dela loool ou vai tudo fazer um hiper pacto again? Sem problemas eu prefiro estar cercado, tenho mais por onde atacar loool
A unica coisa que pode eventualmente fazer tremer a G.N. E hackearem contas :eek: mas isso ja foi feito ahah
 

DeletedUser10820

Guest
lool que surpresa? Coordenados? Venha a pancada que gostamos dela loool ou vai tudo fazer um hiper pacto again? Sem problemas eu prefiro estar cercado, tenho mais por onde atacar loool
A unica coisa que pode eventualmente fazer tremer a G.N. E hackearem contas :eek: mas isso ja foi feito ahah

Se puderes , souberes , e quiseres , diz lá quem vos hackeou . Pelo menos vê lá se dizes a mim . Foi a turma ? É que se for , também não é grande surpresa pois GLOBALMENTE a turma é a favorita a ter feito isso . GLOBALMENTE . Mas sabes que eu não sei nada disso , Metal .
 

DeletedUser10919

Guest
Melhores alianças neste momento para mim é a turma do açúcar,e a DT(evoluíram muito nestes últimos dias).
Mas os açucares já vão com um avanço grande em relação aos outros,mas vamos ver,isto ainda vai dar muitas voltas. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo