• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra: DEMOCRATIA vs Turma do Açúcar?

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
nao entendi este topico alguem me esplique como se fosse muito burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acham que existe guerra entre estes 2 mencionados? :)

Ou apenas a TdA conquista..e a DEMOCRATIA não faz nada...
 

DeletedUser10895

Guest
para aver guerra acho que nao e pecizo os dois se atcarem mutuamente e no mem ver tb se pode ganhar uma guerra a defender vistose o atacante nao conseguir conquistar se desgasta e acabra por desistir agora como nao sou de nenhumas das alis em questao nao sei como vai essa guerra
 

DeletedUser10828

Guest
Tda esta super forte...sobretudo a atacar jogadores sem ally com moral a 70 e com menos de 10 farois kkkk

ataques com 3 farois e o que ta na moda entre a TdA pelos vistos
vamos la ver se o maqina lança um ataque melhorzito kkkk

5 ataques e nao derrubam a porcaria de 25 birras kkkk
GO GO GO TdA kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
É só ver o numero de cidades que a TdA conquistou há democratia este fim de semana....
 

DeletedUser10828

Guest
Ataca os gajos com o orfeu ou a andromeda pá ;)
Sou o METALEIROG XDDD
Ja nao te fiz isso? xDDD
Gostei da troca de ataques kkk
ou menos tu deitavas abaixo 25 birras kkk
mas pa enviar colono com 20 cavalos?xDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Sou o METALEIROG XDDD
Ja nao te fiz isso? xDDD
Gostei da troca de ataques kkk
ou menos tu deitavas abaixo 25 birras kkk
mas pa enviar colono com 20 cavalos?xDDDDDDDDDD

Era o que tinha na altura lolol quer dizer cavalos tinha mais não tinha era barcos suficientes, como estava a espiar e so via uns farois, pensei que estavas a oferecer e la mandei o colono, não tava à espera que tive-ses a tropa escondida ;)
 

DeletedUser

Guest
Sou o METALEIROG XDDD
Ja nao te fiz isso? xDDD
Gostei da troca de ataques kkk
ou menos tu deitavas abaixo 25 birras kkk
mas pa enviar colono com 20 cavalos?xDDDDDDDDDD

loool , será que é preciso uma pessoa com dois dedos de testa em que foi mesmo no gozo LOOOL , nem revolta havia lol ... enfim afinal onde anda mesmo o metal ???:rolleyes:

bem parece que não fui o unico a enviar colono no gozo LOOOOOL :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool , será que é preciso uma pessoa com dois dedos de testa em que foi mesmo no gozo LOOOL , nem revolta havia lol ... enfim afinal onde anda mesmo o metal ???:rolleyes:

Na altura eu tinha a cidade dele em revolta lol, não sejas assim ;) :D
 

DeletedUser10828

Guest
bem parece que não fui o unico a enviar colono no gozo LOOOOOL :eek:
Enviaste colono no gozo?oohho melhor pa mim mais pontos de cultura kkk(mas nao e farois? eu a pensar que era uma boa farolada kkk)
Yah gozo gozo e o teu amigo enviar-me desde ontm 11 ataques e nao conseguir quebrar o que la tinha(e olha que era pouco kkk)
Patasdeurso eu nao tinha tropas escondidas xDD tava completamente liso...mas digo-te a DT foi espetacular comigo naquela altura(eu tava la quando o colono tava a vir) tiraram-me quase 800 de populaçãos so com divinos em menos de 1 hora...tenho que lhes tirar o chapeu...
so e pena e acharem que sou spy da WL...mas enfim siga pa porrada...
Maqina o metal anda aqui a gozar com os teus parceiros que enviam ataques com menos de 10 farois kkk so hj foram 3 ataques com 3 farois kkk
 

DeletedUser

Guest
Enviaste colono no gozo?oohho melhor pa mim mais pontos de cultura kkk(mas nao e farois? eu a pensar que era uma boa farolada kkk)
Yah gozo gozo e o teu amigo enviar-me desde ontm 11 ataques e nao conseguir quebrar o que la tinha(e olha que era pouco kkk)
Patasdeurso eu nao tinha tropas escondidas xDD tava completamente liso...mas digo-te a DT foi espetacular comigo naquela altura(eu tava la quando o colono tava a vir) tiraram-me quase 800 de populaçãos so com divinos em menos de 1 hora...tenho que lhes tirar o chapeu...
so e pena e acharem que sou spy da WL...mas enfim siga pa porrada...
Maqina o metal anda aqui a gozar com os teus parceiros que enviam ataques com menos de 10 farois kkk so hj foram 3 ataques com 3 farois kkk

Pois já reparei que a Dt aplica-se a serio quando sou eu atacar :D
E andam com vontade de mostrar qualquer coisa, ainda bem porque eu tambem tenho muito para lhes mostrar ;)

Quanto ao post incial "Guerra: DEMOCRATIA vs Turma do Açúcar?"
Tambem concordo, não é uma guerra é um massacre...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
lool a DT é que te ajudou ?
bem da minha parte foi mesmo no gozo tal que o colono era de 22h e tinha mesmo o mínimo e indispensável e tu queres cultura para que mesmo lol ???

epa eu sei a bandeira da GN da logo reset falta o teu rsrssrsrsrsrs
 

DeletedUser10828

Guest
lool a DT é que te ajudou ?
bem da minha parte foi mesmo no gozo tal que o colono era de 22h e tinha mesmo o mínimo e indispensável e tu queres cultura para que mesmo lol ???

epa eu sei a bandeira da GN da logo reset falta o teu rsrssrsrsrsrs

Nah eu nao desisto...se me queres daqui pa fora tens que me conquistar mas olha se rapido que eu ainda tenho umas surpresas na manga ahhaha
E sim foi a DT que me ajudou...qual o problema...tava na ally deles e pedi ajuda e eles como o colono so demorava 1H a chegar enviaram chuva de divinos...qual o problema a tua ally tambem nao te ajuda...
ah e a bandeira da G.N. nao e resets.. e por isso que ninguem dara valor a vitoria da turma neste server...
engraçado e a diplomacia da turma...
1 funde-se com a Ban(atual democratia) e depois começa a pancada com ela? ah o mais engraçado e que so começa a pancada quando a ally esta sem lead(acho que foram 3 lideres que resetaram nao foi?) llooooollll
voces sao e uns covardes e oportunistas...so vao "guerrear" em allys que ja de vivas tem pouco... depois ainda se vem gabar que sao os melhores...então vamos aqui mostrar umas coisitas pa TdA se gabar;

Manual como conquistar cidades da TdA;
wAmMzV2.png

Kn1f90W.png

cQovtUF.png


GO GO TURMA ui cuidado eles atacam cidades com moral a 70 e com 3 farois e olha que ja foram 10/11 ataques assim desde ontem...é no gozo isto? ahahah loool

Parabens turma por vençerem a Democratia numa fase decadentista desta
loool e alias nao se venham vangloriar pelo fim da G.N. quem tem direito a isso e a WL e a DT...FORAM ELES QUE TIVERAM-NOS NOS SITIOS PARA NOS ATACAR(mesmo numa fase ma)
Ah mas ja sei...voces tavam cansados de bater em paredes de mais de 2000 birras nao era?looool

Enfim....
P.S: Tou pa ver se a D.T. perde esse interesse nos pactos...do que vi...basta eles organizarem-se um pouco melhor e nao havera pais para eles ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol já reparas te que és mesmo um triste que por aqui anda LOOL ...


de qualquer forma quando um gaijo que depois de ter batido no fundo ainda bem vangloriar se de que ?

de nada lool

está tudo di-to
 

DeletedUser10828

Guest
lol já reparas te que és mesmo um triste que por aqui anda LOOL ...


de qualquer forma quando um gaijo que depois de ter batido no fundo ainda bem vangloriar se de que ?

de nada lool

está tudo di-to

LOOOL mas onde me viste a vangloriar?
Quem veio para aqui armado em rambo foste tu a dizer que a G.N. caiu e nao sei o que...Como se tu fosses um dos responsaveis por isso
A pergunta é; Será que es mesmo? :rolleyes:
Fazemos assim...reseta-me e podes chamar-me de triste...mas olha tras a TdA atras...eu so peço ajuda a 5 parceiros..
Ou seja eu com apoios de mais 5 pessoas versus tu e a TdA...Aceitas? ;)
Ja agora bati no fundo...foste tu quem me meteu la? por isso cala-te.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Simplesmente não se vai negar.

A TdA até agora ganho tudo.
Não à desculpas...

Vencemos a GN
Vencemos os TROIANOS
Tamos Vencendo os DEMOCRATIA

Sinceramente os únicos que dão luta é os SACANAS...
 

DeletedUser

Guest
ahahahahahahah


covarde deves estar a ver o filme ao contrario lol ... e mais não digo é que falar com miudos
 
Última edição por um moderador:
Topo