• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser7341

Guest
Ei lá, então não é que após alguns dias fora, lembrei -me de ir ver os stats e reparei que os "poderosos" GN já não existem?
Tantas ameaças, tanta conversa fiada e ao fim de umas semanitas o caneco entornou :cool:

Então metaleiro, que se passou amigo? Um grupo tão estável, com líderes que gostavam tão pouco de vir dizer idiotices para o FE e no final não deu? :eek:

Força Turma, continuem o bom trabalho !! ehehe ;)
 

DeletedUser10828

Guest
Ei lá, então não é que após alguns dias fora, lembrei -me de ir ver os stats e reparei que os "poderosos" GN já não existem?
Tantas ameaças, tanta conversa fiada e ao fim de umas semanitas o caneco entornou :cool:

Então metaleiro, que se passou amigo? Um grupo tão estável, com líderes que gostavam tão pouco de vir dizer idiotices para o FE e no final não deu? :eek:

Força Turma, continuem o bom trabalho !! ehehe ;)
Desculpa onde é que estas? Nao te encontro in game....
O grupo estavel da g.n-. foi hackeado tas a ver...os inimigos taavam cansados de nao conseguir conquistar cidaqdes e tiveram que hackear os lideres...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
HAHAHAHAHAHAHA, confesso que me dá gosto ver essa azia toda :D
(pelos stats, tb estás a ficar com pouquitas cidades, parece que o facto de teres resetado no inicio do mundo para ires para o núcleo da GN não resultou :eek: (ehehehehehehe)

É por a tua aliança ter aguentado 3 ou 4 semanas sem perder muitas cidades que já mereçe o troféu :D
Mas sim, tens toda a razão, não tenho moral para falar, uma vez que já não estou na turma nem nesse mundo, outros deveres falaram mais alto e já sai à umas semanitas... Sabes, fartei-me de esperar por ti, aquelas ameaças todas e olha, viste no que deu :(

Que chatice, a GN tinha um grande potencial, mas pronto.. É assim
Que fazer agora não é.. A àgua corre e esse mundo ai vai ter muita história :) Pode ser que a Turma esteja até ao final!

Mas de qualquer das maneiras, não fiques muito chateado comigo metaleiro.. Bem que tentei, mas não consegui resistar à tentação de te vir deixar uma palavra de apoio nesta fase dificil :/
Deixo-te um conselho: Para a próxima, não sejas tão humilde.

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
HAHAHAHAHAHAHA, confesso que me dá gosto ver essa azia toda :D
(pelos stats, tb estás a ficar com pouquitas cidades, parece que o facto de teres resetado no inicio do mundo para ires para o núcleo da GN não resultou :eek: (ehehehehehehe)

É por a tua aliança ter aguentado 3 ou 4 semanas sem perder muitas cidades que já mereçe o troféu :D
Mas sim, tens toda a razão, não tenho moral para falar, uma vez que já não estou na turma nem nesse mundo, outros deveres falaram mais alto e já sai à umas semanitas... Sabes, fartei-me de esperar por ti, aquelas ameaças todas e olha, viste no que deu :(

Que chatice, a GN tinha um grande potencial, mas pronto.. É assim
Que fazer agora não é.. A àgua corre e esse mundo ai vai ter muita história :) Pode ser que a Turma esteja até ao final!

Mas de qualquer das maneiras, não fiques muito chateado comigo metaleiro.. Bem que tentei, mas não consegui resistar à tentação de te vir deixar uma palavra de apoio nesta fase dificil :/
Deixo-te um conselho: Para a próxima, não sejas tão humilde.

:D

O Que mas voces ja cantam vitoria?
A G.N. nao morreu nem morrera...nao enquanto os seus membros estiverem neste mundo...
Nao enquanto eu estiver neste mundo...

P.S; Parabens pelos contactos divinos que vos permitem fazer o que vos apeteçe neste jogo ;)

Mas quem ri por ultimo ri melhor...e digamos eu tambem vou começar a entrar nessas areas informaticas kkk vai me dar tanto gosto kkk
 

DeletedUser7341

Guest
Oh então, não mistures as coisas para fugir à questão.
Como disseste e muito bem, eu já não estou no jogo, logo não podes associar o que digo com o rumo da tdA que sempre foi e certamente continuará a ser uma aliança estável.. Não se canta, joga-se!
Claro que pecam pela humildade, isso é uma condição apenas tua.. Humildade e falar pouco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Oh então, não mistures as coisas para fugir à questão.
Como disseste e muito bem, eu já não estou no jogo, logo não podes associar o que digo com o rumo da tdA que sempre foi e certamente continuará a ser uma aliança estável..
Claro que pecam pela humildade, isso é uma condição apenas tua.. Humildade e falar pouco.
yah,,,,deve ser lixado nao aguentar tanto tempo como o "bonequinho"...so acho graça e os teus amigos que aceitam a tua desistencia por motivos pessoais mas nao aceitam a do ruben kkk loool kkk
Fugir a questao?Mas qual questao? Que a tua turma e cobarde? Que fez uma fusao com a Ban pa bater na G.N. e mesmo assim foi preciso meios ilegais pa nos deitar abaixo?
Que so conquistaram fantasmas e inactivos mesmo assim?
Que assim que viram a Democratia(ex Ban) a ficar sem os lideres foram para cima deles? yah ja sei estrategia...pois que estrategia conveniente...ao fim de 3 meses ir pa cima de uma ally com quem tinham "muitas amizades desde outros mundos", sobretudo quando eles tao em crise...UAUA GRANDES AMIGOS QUE VOCES SAO kkkk
E depois ainda vem para aqui po f.e. se gabar kkkk
Really? O que e mais engraçado é que ate os mortos da TdA vem falar e armar-se em reis kkkkkkk
Enfim...voces nao passam de uma anedota

E pa quem acha que a G.N. nao foi humilde apenas cito isto;
olhem os melhores somos nos viii exercito...
Se nao formos espero mesmo que seja a turma do açucar...
Bora malta


E como eu adoro relembrar posts;
a turma de açucar aceitou a ban pk meitos eram amigos de outros mundos...

LOL voces são tão amigos que agora estão a ir pa cima dos Democratia(Antiga Ban)

Acham que existe guerra entre estes 2 mencionados? :)

Ou apenas a TdA conquista..e a DEMOCRATIA não faz nada...

Simplesmente não se vai negar.

A TdA até agora ganho tudo.
Não à desculpas...
(...)
Tamos Vencendo os DEMOCRATIA(...)




kkkkkkkkk Nem digo mais nada kkkkkkk

Com amigos como vos quem precisa de inimigos kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
:cool: Dar-te troco e algo que hoje me sinto na disposição de fazer.

Companheiro, para grande comentador que refuta sempre as respostas com argumentos válidos, como já disseste tantas vezes ser, estás a ficar repetitivo.. Que se passa?

Falas demasiado da tdA, que são muito isto, muito aquilo.. Grandes cobardes, falsos etc.. (até é de estranhar para quem apoia tanto o lider da Fake Rules no Upsilon que ao fim 2anos de grande retórica, fez exatamente o oposto daquilo que escrevia) > Mas para que fique claro, a diferença dele para ti é que ele ganhou (o diploma), e para nao me alongar, tu não saiste muito da partida..

Andas andas e no fim, ou me chamas rei ou inventas esquemas e argumentos para justifcar o que não fizeste.. Pouco mais podes dizer não é? HAHAHAHAHA

E claro, aquela tua afirmação no final está algo de maravilhoso ahahahah, já que foste TU quem andou ai a falar da GN e de todos os seus grandiosos atributos, eram melhores, nada de pactos (gostava disso), via-se era in-game e mais outras tantas coisas etc etc

Querias o quê, que a malta ficasse toda calada depois de semanas a ler as tuas irrefutáveis argumentações.. :cool:
MAL SERIA O MEU NÃO PODER FESTEJAR A QUEDA DE UM INIMIGO.

Para quem mereceu, seguiram as mp's a lamentar o fim da GN pois queda prematura de um adversário nunca é boa para o jogo. Para ti, que és conhecido por quase todos, no FE, como um arrogantezeco que tem sempre o dom da razão, nada mais que um ;)

Força, boa continuação
 

DeletedUser

Guest
yah,,,,deve ser lixado nao aguentar tanto tempo como o "bonequinho"...so acho graça e os teus amigos que aceitam a tua desistencia por motivos pessoais mas nao aceitam a do ruben kkk loool kkk
Fugir a questao?Mas qual questao? Que a tua turma e cobarde? Que fez uma fusao com a Ban pa bater na G.N. e mesmo assim foi preciso meios ilegais pa nos deitar abaixo?
Que so conquistaram fantasmas e inactivos mesmo assim?
Que assim que viram a Democratia(ex Ban) a ficar sem os lideres foram para cima deles? yah ja sei estrategia...pois que estrategia conveniente...ao fim de 3 meses ir pa cima de uma ally com quem tinham "muitas amizades desde outros mundos", sobretudo quando eles tao em crise...UAUA GRANDES AMIGOS QUE VOCES SAO kkkk
E depois ainda vem para aqui po f.e. se gabar kkkk
Really? O que e mais engraçado é que ate os mortos da TdA vem falar e armar-se em reis kkkkkkk
Enfim...voces nao passam de uma anedota


LOOOL enterra te pahhh LOOOOL


anedota és tu mesmo LOOOL

e não se pode ter amigos ??

e defender na mesma a sua bandeira se a fusão não deu certo , quer dizer agora o meu amigo esta na outra ally não vou ataca-lo isto é grepo acho eu ... e não farmville ...

epah quando mostrares algo vens e falas tives-te uma ally nas tuas mãos e o que se sucedeu lol ...

LOOOL

:cool: Dar-te troco e algo que hoje me sinto na disposição de fazer.

Companheiro, para grande comentador que refuta sempre as respostas com argumentos válidos, como já disseste tantas vezes ser, estás a ficar repetitivo.. Que se passa?

Falas demasiado da tdA, que são muito isto, muito aquilo.. Grandes cobardes, falsos etc.. (até é de estranhar para quem apoia tanto o lider da Fake Rules no Upsilon que ao fim 2anos de grande retórica, fez exatamente o oposto daquilo que escrevia) > Mas para que fique claro, a diferença dele para ti é que ele ganhou (o diploma), e para nao me alongar, tu não saiste muito da partida..

Andas andas e no fim, ou me chamas rei ou inventas esquemas e argumentos para justifcar o que não fizeste.. Pouco mais podes dizer não é? HAHAHAHAHA

E claro, aquela tua afirmação no final está algo de maravilhoso ahahahah, já que foste TU quem andou ai a falar da GN e de todos os seus grandiosos atributos, eram melhores, nada de pactos (gostava disso), via-se era in-game e mais outras tantas coisas etc etc

Querias o quê, que a malta ficasse toda calada depois de semanas a ler as tuas irrefutáveis argumentações.. :cool:
MAL SERIA O MEU NÃO PODER FESTEJAR A QUEDA DE UM INIMIGO.

Para quem mereceu, seguiram as mp's a lamentar o fim da GN pois queda prematura de um adversário nunca é boa para o jogo. Para ti, que és conhecido por quase todos, no FE, como um arrogantezeco que tem sempre o dom da razão, nada mais que um ;)

Força, boa continuação


LIKE



ahahhahahaahahahahahahahaha:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
A unica anedota que vejo por estes lados é mesmo os comentários do METALEIROG, quanto mais falas mais te enterras....Não eras tu que dizias que sempre que falavas apresentavas provas...pois bem tás a acusar a TdA aos membros da tua aliança, pois bem apresenta provas! Esses supostos hacks, não foram nada mais que o atingir do limite dos jogadores pois jogavam sozinhos e tinham que carregar """""jogadores"""""" como tu às costas que nada mais faziam que vir se gabar para o FE!

Toma juízo, aprende a jogar o jogo em primeiro lugar, eu não percebo nada disto mas não venho para o FE dizer que sou o maior!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
pessol esqueçam a grepos e metaleirog e que ele nunca vai entender que fala demais e tb que uma ali chegra ha frente e fracil 0 dificil e la se manter, e que uma ali tem de saber atacar e defender e se so ataca tem sucesso encanto nao lhe começao a dar porrada foi o que se passou com a grepos mas acho que a grepos ja era e se deixa se mos de falar dala e metaleirog em vez de falares joga mais amigo assim niguem te levra a serio
 

DeletedUser9125

Guest
So quero dizer uma coisitas em relação ao que esta a ser dito e ao que me aconteceu.

1 - vocês criticam o Metal , mas se o conhecessem e se jogassem com ele ou mesmo se fossem seu amigo , veriam a excelente pessoa que ele é! Tomara muitos de vocês terem 1/3 da sua inteligência e do seu companheirismo ... ele é um bom jogador , mas é uma pessoa ainda melhor , gostei muito de conhece-lo , no inicio também estávamos os dois a "gozar" um com o outro , mas ainda bem que acabamos de jogar na mesma aliança - Grepo NoObs

2 - a Grepo NoObs foi a melhor aliança que passou neste mundo Omega , quer queiram quer não ... a BAN? não foi , pensavam que seria antes de chegar a GN mas não foi , ate porque teve medo e correu para fazer fazer a fusão com a Turma; a Turma? não foi , ate porque se não fosse alguns players muito bons da BAN a ir para la , acredito que atualmente não estaria onde esta; não falo das outras alianças porque são alianças que não estão onde a GN estava.


Nunca mais jogo num mundo PT - Swatgo is out!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
nao tenho nada contra o metal ele sabre disso agora fala muito e continu a nao entender porque grepos foi amelhor ali do omega e que como ja disse efacil indo batendo ate ter opositores a serio que acho que foi o que aconteceu ha grepos mas acima de tudo acho que chega de grepos ja nao ta no mundo e o mundo ainda nem ta a doer por isso acho que nem marcas deixarar porque fala dela enfim
 

DeletedUser10828

Guest
A unica anedota que vejo por estes lados é mesmo os comentários do METALEIROG, quanto mais falas mais te enterras....Não eras tu que dizias que sempre que falavas apresentavas provas...pois bem tás a acusar a TdA aos membros da tua aliança, pois bem apresenta provas! Esses supostos, não foram nada mais que o atingir do limite dos jogadores pois jogavam sozinhos e tinham que carregar """""jogadores"""""" como tu às costas que nada mais faziam que vir se gabar para o FE!

Toma juízo, aprende a jogar o jogo em primeiro lugar, eu não percebo nada disto mas não venho para o FE dizer que sou o maior!
Realmente tens toda a razao...eles fartaram-se tanto de mim que me convidaram pa ingressar outro mundo com eles(sim os jogadores fizeram mesmo isso ;O)...
Eles tambem se fartaram de não perder cidades, de conquistar quem queriam, de estar numa ally bem organizada...enfim...deu-lhes na veneta e ficaram fantasmas de um dia para o outro...enfim kkkk
GO GO LOGICA KKKKK

Ja agora, onde é que eu disse que era o maior??'Deixa de ser mimado e de meter palavras na minha boca...nunca disse isso..

Outra coisa; Esclarece-me como sabes tanto da G.N.
Estiveste la dentro? uau mas tu sabes tanto mas tanto da G.N. e que para fazer as afirmaçoes que fazes deves ter uma base ;0

Quanto a ti eu sou mau...so tenho uma coisa a dizer...onde estás mesmo? Não te encontro no mundo...
Falas tanto para um fantasma kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
ai jesus queres ver o metal ja que a grepos nao consegui vigar no omega quer ganhar o omega no forum kkkkkkkkkkkkkkkkk metal amigo serio ja chega de grepos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as grandes alis se vem no fim nao e no inicio dos mundos serar tao dificil entender isso se a grepos e forem era porque nao era tao boa ate podes dizer que tinha umas 4 alis contra els mas ai foi poblema de vosso liders nao entenderem que nao se vence o mundo contra todos e que isto nao e um jogo somente de guerra tb tem sua estategia se pode dizer grepos com deu porrada mas pouca cabreça e serio espero que parem com a converça da grepos isso e passado
 

DeletedUser

Guest
lol a swagto essa da tda loooool ...

foi sim uma mais valia a vinda de alguns membros da ex ban , mas da ai dizer que a tda era inferior antes do ingresso dos companheiros vindos da ex ban ... lol , epa parece me que antes de pensar em allys tens de te firmar como jogador pois é nos bons e maus momentos é que se ve e claro nos maus só deste a desistencia looool ...

mas de facto estar a falar de uma ally extinta e k nada trouxe a n ser no FE isto relativamente ao mundo lool uma ally que durou que um mes ?

epa vao uns e vem outros lool
 

DeletedUser8101

Guest
será tao dificil entender isso se a grepos e forem era porque nao era tao boa ate podes dizer que tinha umas 4 alis contra els mas ai foi poblema de vosso liders nao entenderem que nao se vence o mundo contra todos e que isto nao e um jogo somente de guerra tb tem sua estategia
Não tenho nada a ver com essa história mas essa afirmação é ridicula
Posso colocar aqui varias allys q venceram um mundo sem fusão ou pacto e batalhando contra todos
A fusão em quase sempre q acontece é pq ambos os lados não tem a capacidade de se manterem sozinhos ou a coragem para ao menus tentar
Pacto ainda é pior,é a maior demonstração de fraqueza,além de freiar o avanço da sua propria ally por um simples medo ridiculo num jogo
Ganha-se ou perde-se q mau tem nisso?agora la me diga qual a graça de olhar o mapa e ver sempre um pactuado ao seu lado?
Isso te faz feliz?a mim jamais,é porrada a toda lado ganhando ou perdendo,na minha opinião essa é a graça do grepolis
 

DeletedUser10895

Guest
ades me dizer onde nos mundos mais recentes camarada nem no phil onde a sine foi senhora daquilo o consegui sem absover outras agora nos mundos mais antigos nao sei mas o mal de muito jogador antigo e esse nao evlui e ainda pensa que isto e como no0 inicio mas me diz la uma ali no mundo recente que nao tenha feito pactos ou absovido outras
 

DeletedUser10828

Guest
lol a swagto essa da tda loooool ...

foi sim uma mais valia a vinda de alguns membros da ex ban , mas da ai dizer que a tda era inferior antes do ingresso dos companheiros vindos da ex ban ... lol , epa parece me que antes de pensar em allys tens de te firmar como jogador pois é nos bons e maus momentos é que se ve e claro nos maus só deste a desistencia looool ...

mas de facto estar a falar de uma ally extinta e k nada trouxe a n ser no FE isto relativamente ao mundo lool uma ally que durou que um mes ?

epa vao uns e vem outros lool
Ganhou um mundo numa ally com 22 jogadores contra allys com mais de 150...E tu o que é que fizeste? ;)
 

DeletedUser10895

Guest
essa que quem tem paqctos nao da porrada nao entendo sera que alis que tem pactos lhes cai as citys do ceu ou as conseguem a dar porrada nao se esqueçao so consegues citys com pontos de combate seja a dar ou a levar porrada agora nao me venha dizer que a graça e cascar em tudo e depois quando todos começao a cascar em voces se queixam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que na guerra ha que saber usar a cabreça nao e chegar sou o amior na zona e vou bater em todos ha que saber bater e altura certa mas as tantas sou eu que nao seii jogar grepolis
 

DeletedUser10795

Guest
metal como bem citas-te uma frase minha nós tinhamos lá amigos(na ban), mas quando alguns REPITO alguns voltaram para a ban nem todos...

kyurem admiro-te mt como jogador mas numa coisa discordo pactos nem sempre é sinónimo de fraquesa, ás vezes é mas outras vezes é estrategia é querer concentrar forças num certo objectivo... e nao se preocupar com outros problemas
 
Topo