• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Panorama Geral de pactos desde o inicio Do Mundo;
Ban- Pacto com a Turma do Açucar que mais tarde deu fusão. A fusão foi desfeita. A Ban(Agora Democratia) é agora adversária da Turma na fase mais decadente que teve neste mundo.
-Pacto com a Mare. Mare Nostrum acabou. Alguns Jogadores Ingressaram na Ban;
-Pacto com A Dark Side, mais tarde quebrado porque a Ban queria atacar a Die Trying e a DS escolheu ficar ao lado dos DT´S.

Turma Do Açucar; Pacto com a Ban que mais tarde deu fusão. A fusão foi desfeita. A Ban(Agora Democratia) é agora adversária da Turma na fase mais decadente que teve neste mundo.
Pacto de Não Agressão com a DT
Pacto de Não agressão com a DS.

Dark Side;
Pacto de não agressão com a Turma;
Pacto com os Democratia;
Pacto de com os DT;

Die Trying;
Pacto com a DS;
Pacto de Não agressão com a Turma;


Grepo Noobs;
Sem pactos. Caiu porque teve jogadores ..... e por questões de liderança( o fundador desistiu porque arranjou um segundo emprego, e ficou sem tempo para o grepolis.) No seu auge, conquistava 90% ou mais das cidades alvos dos seus coordenados e não perdia nenhuma cidade.

Sem mais nada a Declarar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
tu a lhe dar a grepos durou quanto tempo e essa a questao se ainda tivece durado algum tempo agora no inicio do mundo feio com o gaz todo e caiu e querem ter merito em que nao entendo serio
 

DeletedUser9125

Guest
Afirmar como jogador? Vai ao stats e ve o meu rank combatente no mundo Phi , mesmo após tanta injustiça ainda estou lá ... Atualmente falando , se não chamas isso afirmar então tu para te afirmares tens que comer muita sopa ;)

Metal não ganhei um mundo numa aliança de 22 mas sim de 27 e não foi contra 150 mas sim 250 - quando conseguires isso máquina diz-me ;)

Gostava de ver a tua TURMA DO AÇÚCAR contra a minha MALOKA - 50 vs 27 , vocês levavam tantas que nem sabiam em wue mundo estavam ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
ha uma coisa metal que eu saiba a dark nao tem pacto com a democatia onde foste tu moscar essa
 

DeletedUser10795

Guest
resumindo metal a GN morreu pk dependia de uns 5 elementos, mas uma coisa tu disses-te bem(na sei se foi neste topico e nem me apetece procurar) a GN e a Turma nunca tiveram uma frente de batalha propriamente dita...

enquanto a ti swatgo mt infelizmente essas situações acontecem e em nada faz bem penso que o proprio reset devia ter mais medidas de segurança! E nao conheço a maloka nao sou desse tempo... mas a turma nao e assim tao fraca como pensas... mais para a frente me daras razao :)
 

DeletedUser10828

Guest
resumindo metal a GN morreu pk dependia de uns 5 elementos, mas uma coisa tu disses-te bem(na sei se foi neste topico e nem me apetece procurar) a GN e a Turma nunca tiveram uma frente de batalha propriamente dita...

enquanto a ti swatgo mt infelizmente essas situações acontecem e em nada faz bem penso que o proprio reset devia ter mais medidas de segurança! E nao conheço a maloka nao sou desse tempo... mas a turma nao e assim tao fraca como pensas... mais para a frente me daras razao :)
Quantos lideres a TdA tem? 10?20? Diz-me la...se os lideres desistisem e ou fossem ...voces tambem nao iam abaixo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
kyurem admiro-te mt como jogador mas numa coisa discordo pactos nem sempre é sinónimo de fraquesa, ás vezes é mas outras vezes é estrategia é querer concentrar forças num certo objectivo... e nao se preocupar com outros problemas
Tb admiro te como jogador,vamos la
Nos mundos em que joguei nem sempre estive nas melhores allys
Nesse aspecto sempre se juntavam as allys mais fracas contra a mais forte,a top 1 no caso

A não ser q as outras allys achavam a grepo noobs a melhor,na minha opiniao nao faz sentido,repito na minha opiniao,nao faz sentido juntar duas allys fortes fazer pactos com outras milhares e atacarem a grepo

Tb acho q metal falou demais e acabou trazendo os holofotes pra grepo

Tito qnd escrever um portugues melhor eu tento lhe responder(cabreça,amior são palavras q eu desconheço)

Desde sempre eu jogo pra me divertir e na minha opinião nao vale td por uma coroa ridicula no nick

So uma correção,com mt esforço consegui entender um post do tito
Os jogadores antigos não evoluem,e os novos jogadores querem o q?transformar o grepolis numa jogo de democracia?

Msis um ponto...the hood,evidente q recrutamento in game é algo normal...nenhuma ally começa e termina um mundo com os mesmos jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ha uma coisa metal que eu saiba a dark nao tem pacto com a democatia onde foste tu moscar essa
Sem ofença, acho que não tiveste na escola, nunca vi um português tão mau :)

Pelo que vejo o Metal, está referindo os pactos que já teve.
:)

Bom jogo!
 

DeletedUser10795

Guest
nao tem 10 metal... mas nao foram todos os lideres embora ou estou errado? e nos ja perdemos 2 lideres(desistemcia), o lolas e o tenchu...

sim iamos abaixo mas os restantes lideres tem de nos puchar de volta

kyurem posso te garantir que todos os pactos da TdA era de nao-agressao nunca partilhamos foruns e com a ban apenas as reservas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
nunca tivemos pacto com os democaticos ou al como se cham e the .hood eu nao tenho de saber escrever mas sim ser bom guerreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acho que contigo ja joguei ja nao me lembo onde mas acho que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sabes quem são os da DEMOCRATIA?

Eles são os BAN

Não sabes ambos,nem escrever, nem jogar em primeiro lugar,
e se vens aqui escrever e dar tua opinião faz direito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem um grande esclarecimento, nós "Democratia", não somos a Ex BAN, de longe mesmo...

Somos apenas um grupo de amigos que por coincidência no inicio começou na BAN, a quebra deve-se ao facto que a BAN se deixou absorver pela TdA. LOl.. A Ally top 1, deixar-se absorver assim daquela maneira até deu dó...

Também foi pelo facto de tanto criticarem o Rúben pela sua ditadura e na verdade no que se passa na Tda é o mesmo... Lá os líderes abaixo dos fundadores tem 0 de voto na matéria.. Sendo assim prefiro perder cidades a lutar do que ceder às chantagens e ameaças, sim pk recebi várias ameaças que se não voltar para TdA, perco todas as cidades, epah, tentem.. Mas uma coisa eu digo, cada cidade perdida é 1 slot direto, mais a cultura ganha a defende-la ;)

Beijinhos e abraços para todos... Apenas queria fazer esse esclarecimento, não nos chamem de EX BAN -.-"
 

DeletedUser

Guest
Engraçado....dá-te dó?
Parecias bem feliz quando pediste ajuda à TdA uma vez e a maioria te ajudo e ainda eras da Ban.

O mundo dá voltas...ja viste? mudas-te de ideias :)
 

DeletedUser10895

Guest
tb nunca tive pacto com a ban e quanto a jogar logo se verar mas se minha escrita vos incomoda nao venho mais aqui que siceramente aqui nao se apende nada bom jogo par todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lembraste disso? Então deves lembrar-te que pedi apoio para uma cidade que nem era minha, e nesse momento encontravam-se em processo de fusão ;)

Engraçado....dá-te dó?
Parecias bem feliz quando pediste ajuda à TdA uma vez e a maioria te ajudo e ainda eras da Ban.

O mundo dá voltas...ja viste? mudas-te de ideias :)
 

DeletedUser

Guest
Certeza que nunca tiveram pacto com a BAN?
Tenho print, não te afundes :)

É verdade não se "apende" nada de bom aqui contigo ;)

Lembraste disso? Então deves lembrar-te que pedi apoio para uma cidade que nem era minha, e nesse momento encontravam-se em processo de fusão ;)

Eu sou como o Metal, tenho print de tudo, se quiseres te mostro um print de tua felicidade imensa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tito, tiveste pacto com a BAN sim, e agora tens connosco, "Democratia", pacto que frisei com o meu grande amigo TheGreat18.
 

DeletedUser

Guest
Pizarro, eu considero-te bom jogador.

Só que epa, agora estou falando contigo e vou defender minhas ideias ;)

Bem Tito, o Pizarro já disse...também queres o print para confirmar? ou mentes até o fim?
 

DeletedUser

Guest
Eu sou como o Metal, tenho print de tudo, se quiseres te mostro um print de tua felicidade imensa :)

Mostra então, mas antes vê bem de quem era a cidade da qual pedi apoio..
E se falas da felicidade que tive na fusão, realmente tive, até perceber que os fundadores da BAN nos enganaram a nós líderes, dizendo ser uma fusão onde ia ser de igual para igual, depois com o tempo é que se revelou ser absorção da parte da Turma aos BAN... Aí sim deu-me dó, a top 1 a ser absorvida como se precisasse da TdA LOl... Ambas precisavam 1 da outra, logo a fusão deveria ser justa e igual para ambos os lados..
 

DeletedUser10895

Guest
nao temos pacto de nao agreçao ele destigui os dois amigo era ai que queria chegar e que nao e memsa coisa senao tb tem de dizer que tenho pacto com os acucares mas serio nao vou falar mais aqui para nao me chatiar .
 
Última edição por um moderador:
Topo