• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Velocidade: 2x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 5 dias
Bónus nocturno: 0-8h
Limite da aliança: 40 membros
Conquista: sem sistema de revolta
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
Heróis: activos
 

DeletedUser

Guest
40 membros por aliança apenas? Isso gera muitas academias o que se torna mau, ainda sou do tempo de serem 300 por aliança (Épsilon), o que era muito bom...
 

DeletedUser8521

Guest
Abram os olhos e vejam as configurações a comparar com outros mundo.

Eu cada vez mais acho uma perda de tempo jogar no nosso server PT.

Mais uma vez um mundo abre e eu não jogo. Ou seja... Jogo mas noutros servers com melhores configurações.
Quem fica que gaste o ouro para pagar os ordenados a esses funcionários.
 

DeletedUser

Guest
Pior mundo cerco...
Velocidade 2x...
40 membros?

Oh DEUS!
Vamos ver quem sobrevive à este inferno :)
 

DeletedUser11027

Guest
parabéns Grepolis.
Para espanto de todos,conseguiram fazer pior que o psi.
continuem assim que vamos bem
 

DeletedUser8045

Guest
Podiam ter copiado o atenas br, esse tinha boas configuraçoes
 

DeletedUser8101

Guest
Existem mundos no grepo br q qnd se abre ficam com 30 mil players
Sabe qnd isso vai acontecer no pt?nunca,jamais,sabe pq?estão tentando acabar com o grepo pt,só pode ser isso

Abriu o psi e o omega,dois mundos lentos,um com revolta e um com cerco,pq diabos nao abrir um com no minimo 3x?

O pior de td é q,joguemos na tailandia,brasil,japao,ou qualquer outro server a inno ganha do mesmo jeito,por isso eles não estão se importando com o grepo pt e abrem um mundo com essas configurações patéticas

É triste,uma pena realmente,todos aqui querendo jogar,minha cx de msg no fe a bombar e no fim das contas me deparo com esse lixo

O pior é q sou obrigado a jogar pq não tenho outra possibilidade,sei q a culpa não é do suporte ou admin do grepo pt,mas será q ningu pode dizer...façam um mundo um pouquinho mais rapido?que mau tem nisso?dizem q os mundos mais rapidos cabem menus jogadores,qual mundo no grepo pt passa a casa de 15 mil jogadores?

Ando realmente decepcionado com o grepo pt e desse jeito em breve,mt em breve ele ficará as moscas e veremos allys de noobs ganhar um mundo,ou allys de 10 bravos players q tiverem coragem de jogar essas péssimas configurações

Eu vou jogar esse mundo com essas configurações medonhas...ja a espera de abrir um novo mundo com velocidade digna do server pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo Kyurem...mundo PT está cada vez mais triste:(
Não pode haver mundos como o MY?

Velocidade 4x? Isso sim devia ser fixe :)

Mas bem, este mundo que vou entrar vai ser o último PT....estou dececionado com o Grepolis. Se queres acabar com o PT e unir com o BR digam logo!
:mad:

BEM, AGORA VAMOS VER QUEM SÃO OS 40GUERREIROS QUE VÃO VENCER!!
 

DeletedUser9728

Guest
Por este andar, o proximo mundo seja revolta ou cerco, vai ser velocidade 0,50 e limite da aly de 30, tenham vergonha e coloquem um mundo a sério, só tenho pena que a concorrência ainda não tenha algo parecido, assim a Inno abria a pestana
 

DeletedUser9274

Guest
a bem era ninguém entrar nesse mundo! Para ver se eles acordam!
 

DeletedUser4875

Guest
a bem era ninguém entrar nesse mundo! Para ver se eles acordam!

o vicio é maior.. p:)

mas concordo tenho saudades de um mundo noroêgues a 5x
com limite de 20 membros por aliança
só tinha pena ser revolta .. se fosse cerco era top top...
mas no pt isso nunca vai acontecer
 

DeletedUser10795

Guest
eu ate gosto dos 40 membros, gosto de alianças pequenas de resto uma miseria, metal nos bem dissemos que iam ser configurações pessimas xDDDD falhei nos membros e pensei que era revolta de resto ja estava a espera. Quero um mundo sem moral!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu ate gosto dos 40 membros, gosto de alianças pequenas de resto uma miseria, metal nos bem dissemos que iam ser configurações pessimas xDDDD falhei nos membros e pensei que era revolta de resto ja estava a espera. Quero um mundo sem moral!!!!!!!!
LOL deram mais velocidade de mundo e menos de tropas do que eu tava a espera xDDD
Bem quanto aos membros so digo; Para alem da JKS digam-me uma ally com 100 membros e academias que ganhou um mundo...as melhores allys sao as mais pequenas...enfim...antigamente era tudo contra o mass...hoje e tudo a favor loool
 

DeletedUser

Guest
Por muita razão que possam ter; perdem-na quando não sabem expor as vossas opiniões ou o vosso desagrado
malandro que é malandro não estrilha muda de esquina
eu explico:
Boa tarde senhores administradores e restante suporte
queremos um mundo com configurações em que realmente nos apeteça jogar e gastar algum dinheiro em ouro
velocidade 3 ou 4, velocidade de tropas e mercado 3, 100 jogadores minimo por aliança, preferencialmente cerco, tambem sem moral e se poder ser sem bonus nocturno se tiver mesmo que ser o bn que acabe as 4.00 da manhã para esta maltinha acordar bem cedo e nunca chegar tarde ao trabalho.
obrigado por nos ajudarem a dar por bem empregue o dinheiro que gastamos aqui
 

DeletedUser10795

Guest
metal eu acho que um mundo em 4 ou 5 é que a velocidade de tropas é diferente de 1x. cerco gosot com velocidade de 2x de tropas pelo menos... o bonus noturno podia acabar era as 6 ou 7 como diz o anibal temos de meter esta gente a acordar cedo(ou perder cidades ahahahah).
 

DeletedUser

Guest
Se o mundo for cerco 24 Horas o BN não vai contar pa nada ;)
 

DeletedUser10919

Guest
Decepção

Este é um dos mundos com as piores configurações que eu já vi.:(
É triste,muitos jogadores bons e outros antigos players estavam há espera de um novo mundo para entrar.Enfim,metade desses players já não devem de entrar com estas configurações péssimas.
Os dois últimos mundos(Omega e Psi) já eram lentos,portanto,agora podiam colocar um mundo mais rápido,no mínimo 3x.
Assim,cada vez sai-em mais jogadores do server PT,e claro,vão para outros servers com melhores configurações nos mundos.

Conclusão:
Foi uma GRANDE decepção para a maioria que ia entrar.:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho-vos uma piada...nem 1% dos jogadores que entram no mundo vem aqui dizer se vão entrar ou não...e so porque 3/4 não vão entrar ja estão a dizer que metade dos bons jogadores não vão entrar looool
Para Jogador que é JOGADOR, Só uma coisa importa nas configs; Se e cerco ou revolta de acordo com a sua preferencia...de resto e ir com os amigos e gastar um pouco o saldo do telele e em 1 mes no maximo ja se ta a conquistar xDDDDDDDD e a velocidade é esqueçida xDD
 
Topo