• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser11034

Guest
Como nunca joguei Grepolis a velocidade pouco me diz.:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10424

Guest
Tristeza continua tudo na mesma este server...cada vez se vê menos player por mundo desde o MY q tem sido assim,por alguma razao no Br se fecha mundos por não haver vagas! pois lá tem x4 e com cercos de 8h,vou voltar a emigrar para outros servers!!!
 

DeletedUser11009

Guest
Boas companheiros, realmente é de ficar triste quando vemos que noutros paises a pouco tempo abrem mundos com configurações impecaveis e nos, os tugas teremos sempre configurações que até dão do.

fica aqui um print para quem gosta de mundos rapidos
U3BFCXY.png
 

DeletedUser8101

Guest
não sei se os administradores do grepo pt tem alguma palavra em relação a configurações do mundo
mas se tem poderiam dizer para q ao menus de vez em qnd se abra um mundo com velocidade 3x ou mais
ja vai pro terceiro mundo com configurações ruins
assim vão acabar com o grepo pt,é uma pena
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas. Estes foram os mundos que me deram algum animo a nivel de configs.

Configurações do Mundo Iota

Velocidade do mundo: 2
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Desactivado
Protecção de iniciantes: Desactivado
Conquista: Com sistema de revolta desactivado
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 300
Período de paz: Natal e Ano Novo

CERCOS 24 HORAS

Configurações do Mundo My

Velocidade do mundo: 4
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Activo - Das 2 horas até às 8 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta desactivado
Moral: Activado
Limite de membros por aliança: 150
Período de paz: Natal e Ano Novo

CERCOS 12 HORAS

Configurações do Mundo Phi

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 0-8h
Limite da aliança: 60 membros
Conquista: com sistema de revolta desactivo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

CERCOS 24 HORAS

Depois disto e enquanto algo do genero ou até mesmo melhor nao voltar a aparecer a minha participação no grepolis é 0, seja tuga seja chines! Para jogar jogo no PT...desde que apareça algo que me agrade, agora entrar por entrar em todos os mundos que abrem nao tem cabimento...Jogador que é jogador a meu ver só tem um MUNDO para jogar e nao 3 ou 4..... :p

Boa sorte e boas conquistas para quem for para este MUNDO ATENAS :)
 
Última edição:

DeletedUser10683

Guest
Configuraçoes de estufa para chocar novos jogadores,mais tempo para a treta do que para o jogo propriamente dito!!

Vejo a desilusao de grandes jogadores mais uma vez,é pena nao sei quem é o cerebro q faz as recomendaçoes mas ta a conseguir,tornar o nosso vicio para um jogo cada vez mais atraente para virgens quem quiser que os ature.

Boa Sorte,a quem alinhar...
I´m going back to sleep!!!

ps:nao quer dizer que nao entrem excelentes jogadores atençao,mas nota-se debandada dos mais experientes.

Meu amigo el tuga, com estas configurações o meu amigo pode dormir descansadinho e jogar na mesma já não precisas de férias :p
 

DeletedUser10424

Guest
Meu amigo el tuga, com estas configurações o meu amigo pode dormir descansadinho e jogar na mesma já não precisas de férias :p

O mal do El tuga é acordar e ver depois as mps dos virgens,que ele dormir,dorme descansado:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8461

Guest
looool podes crer G,com estas configurações o melhor mesmo é hibernar,ja foi penoso o arranque no psi e com o azar que tenho voltam depois a recrutar os adversários em redor e saltar ao eixo nunca foi a minha especialidade e com esta velocidade para pular uma ilha 8 horas ainda é pouco loool... a ally que se conseguir colocar melhor ganha logo vantagem,a colocação ao monte so vai prejudicar,a aposta em allys mais reduzidas devia mesmo era de passar a 15 e nem a moral tiram fora.

afinal nem sempre o cliente tem razao gostava de saber se ha maneira de contestar ou entao de fazer um coordenado á innogames,o consenso quanto á banalização e deterioração dos mundos é praticamente geral acho eu.

e o povo pá!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Decepção... de novo.

A fórmula que deixo para a INNOgames e toda a equipa aqui no PT é a seguinte,

Mundos Lentos = Menos ouro para a vossa empresa!​
 

DeletedUser11027

Guest
sim e não..
mundos lentos,mais necessidade de usar ouro.(ha gente a repor fulls farois em 1 dia..)

por um lado,perdem o ouro do pessoal que não entra,mas por outro...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
A fórmula que deixo para a INNOgames e toda a equipa aqui no PT é a seguinte,

Mundos Lentos = Menos ouro para a vossa empresa!​

Não é bem assim, o morpheus até tem razao :)

Mundos Lentos -> Mais tempo a construir e fazer tropas -> Leva aos jogadores TOP a gastar mais ouro

Para eles continuarem a meter mundos destes é pq os outros continuam a dar lucro!
 

DeletedUser

Guest
Tantas reclamações, vocês acham mesmo que o senhor Ricardo vai perder seu precioso tempo lendo as reclamações dos seus clientes?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1760

Guest
Este é mais um mundo como todos os outros que abriram ate hoje, as configurações agradam a uns e a outros não.

Penso ser impossível de agradar toda a gente que joga Grepolis pois todos gostamos de coisas diferentes.
De nada adianta reclamar pois a INNOgames não esta nem um pouco preocupada com aquilo que vocês pensam sobre as configurações pois sabem que o vicio dos jogadores é maior e a afluência será grande.

Em 4 anos de Grepolis não me lembro de uma única vez em que a INNOgames ou o suporte tenha feito algo que os jogadores pediram no que diz respeito as configurações.
Eles simplesmente foram inventando extras para o jogo, extras esses que na minha opinião so vieram tornar o jogo mais fácil e retirar o interesse da ideia original que era o Grepolis. Extras esses que enchem ainda mais os cofres da innogames. Extras esses que torna possível refazer as tropas de uma cidade num dia por exemplo ou ate de 3,4 ou 5 cidades...


Hoje em dia podem construir tudo com ouro. Hoje em dia nem precisam de estar no PC pra pilhar recursos ou enviar ataques, basta ter aquela coisa do bot que ele faz tudo por vocês. Pensem no que a junção dos 2 pode fazer...

Agora digam-me uma coisa. Estão mesmo preocupados com as configurações?
Eu jogo qualquer tipo de configuração sem problema. Pra mim isso não faz diferença nenhuma pois elas são iguais para todos. Agora essa nova coisa de BOT ja não é para todos e o ouro nem todos podem utilizar.


Eu pediria antes a INNOgames que criasse um mundo onde o recurso ao ouro fosse como no 1° mundo Grepolis, apenas para cultura e conselheiros. Ai sim iríamos ver quem é bom realmente pois usar ouro pra refazer tropas ou ate levantar 20niveis de muralha em 2horas não tem nada que se lhe diga...


Mas apenas minha forma de pensar...

Boa sorte a todos neste mundo!
Cumprimentos.
 

DeletedUser3050

Guest
boas amigo drumall esse sim o mundo alpha fui um belo mundo e aí se via quem estava a jogar

saudades dele sao muitas nada é igual
 

DeletedUser457

Guest
boas amigo drumall esse sim o mundo alpha fui um belo mundo e aí se via quem estava a jogar

saudades dele sao muitas nada é igual



Concordo com vocês... Porque não abrirem mundos com a versão 1? Enfim... sempre agradavam a gregos e troianos... mas, bem vistas as coisas, assim, na versão 2 sempre o pessoal gasta mais ourooo... ah pois é... e como isto é um negócio... ;)
 

DeletedUser11027

Guest
realmente o ouro traz vantagens e desvantagens..pessoalmente tb sou contra as reduções do tempo de construção e recrutamento..mas pronto..
 

DeletedUser9728

Guest
Este é que é um mundo a sério e abriu á duas semanas

24sfcdR.png
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida,...
Alguém sabe quanto tempo dura o cerco neste mundo?
24 horas,12 horas ou até 8 horas?
 
Topo