• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Grande abraço amigo phsp, tu também és uma excelente pessoa, demonstra-lo bem nas tuas atitudes :)
 

DeletedUser8114

Guest
afirmo

Venho desde ja afirmar que deixei o jogo em final de abril( nao me recordo do dia)
Desde esse dia nunca mais fiz login...
Sai porque arranjei um segundo emprego e como tal nao me era possivel jogar...
Pessoal a minha filosofia sempre foi atacar e defender, pactos nao...
Nao sabia de ataques coordenados com outras allys, mas e como se soubesse pq dei totais poderes aos membros da lead para fazerem o q achassem melhor...
A grepo noobs era uma grande ally, nao metam isso em causa, o problema foi q a alianca habituou-se a um sistema de lideranca extremamente ditadurial que se forma atraves de muito trabalho e sobretudo confianca para nao mandarem o fundador para o alho...
Isto e tarefa complicada q so se apreende com experiencia em varios mundos...
A nova lead nao o conseguio, mas tanto o metal como o nigiri serao futuramente a nova vaga de grandes fundadores...
Quanto as cpntas nao ssei, mas sei q tive um jogador a ligarme a chorar baba e ranho a dizer q a conta foi ...
Nao voltarei ao jogo rapidamente como tal desejo-vos geandes guerras

Um abraco
Rubben
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Venho desde ja afirmar que deixei o jogo em final de abril( nao me recordo do dia)
Desde esse dia nunca mais fiz login...
Sai porque arranjei um segundo emprego e como tal nao me era possivel jogar...
Pessoal a minha filosofia sempre foi atacar e defender, pactos nao...
Nao sabia de ataques coordenados com outras allys, mas e como se soubesse pq dei totais poderes aos membros da lead para fazerem o q achassem melhor...
A grepo noobs era uma grande ally, nao metam isso em causa, o problema foi q a alianca habituou-se a um sistema de lideranca extremamente ditadurial que se forma atraves de muito trabalho e sobretudo confianca para nao mandarem o fundador para o alho...
Isto e tarefa complicada q so se apreende com experiencia em varios mundos...
A nova lead nao o conseguio, mas tanto o metal como o nigiri serao futuramente a nova vaga de grandes fundadores...
Quanto as cpntas nao ssei, mas sei q tive um jogador a ligarme a chorar baba e ranho a dizer q a conta foi ...
Nao voltarei ao jogo rapidamente como tal desejo-vos geandes guerras

Um abraco
Rubben

Tu es de outro nivel como lider mano xD e impossivel substituir-te xDD
Quando e que vens aqui ao norte pa beber-mos um copito?xDD
Ass; Metal xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deve ser a 1ª vez q vou falar aqui
n sou de muitas palavras para o publico
neste momento o mundo omega esta dificil para a democratia.
Desde espiões, ratos e Abusos de poder existe de tudo neste mundo, ficamos com membros inexperientes e pouca atividade.
Sao todos tao bons q são precisos 3 ALLYS para nos conquistar.
Não me importo de perder cidades desde q os slots aumentem.... ;) Perdi 1 (deu 3 Slots) nham nham
Existem 2 allys q quando eramos BAN nem se metiam com a gente. Medo, receio, ????
Chamem-lhe o que quiserem mas nada.
Uma tem PNA com a turma a outra tem Pacto de agressao com a turma contra nós ou seja atacam as duas ou no mesmo dia ou no dia seguinte à outra. Uma destas viu q estavamos debilitados o q fez?!?!? quebrou o PNA q tinham connosco e procuram gloria facil mas quando defrontarem uma ally em condiçoes (como a turma (alem de desportivismo tb tenho olhos na cara LOOL)) depois eu quero me rir nem com 300 membros, mas como estes estao mais fracos vamos dar pau neles assim tb nos orgulhamos de conquistas.O PNA que existiu connosco era pq por receio?!?!

Ta a dar pica isso esta :p

Atençao questiunculas pessoais nem respondo n tenho nada contra ninguem isto é apenas um jogo.

Bom jogo a todos e... lets Play :D

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deve ser a 1ª vez q vou falar aqui
n sou de muitas palavras para o publico
neste momento o mundo omega esta dificil para a democratia.
Desde espiões, ratos e Abusos de poder existe de tudo neste mundo, ficamos com membros inexperientes e pouca atividade.
Sao todos tao bons q são precisos 3 ALLYS para nos conquistar.
Não me importo de perder cidades desde q os slots aumentem.... ;) Perdi 1 (deu 3 Slots) nham nham
Existem 2 allys q quando eramos BAN nem se metiam com a gente. Medo, receio, ????
Chamem-lhe o que quiserem mas nada.
Uma tem PNA com a turma a outra tem Pacto de agressao com a turma contra nós ou seja atacam as duas ou no mesmo dia ou no dia seguinte à outra. Uma destas viu q estavamos debilitados o q fez?!?!? quebrou o PNA q tinham connosco e procuram gloria facil mas quando defrontarem uma ally em condiçoes (como a turma (alem de desportivismo tb tenho olhos na cara LOOL)) depois eu quero me rir nem com 300 membros, mas como estes estao mais fracos vamos dar pau neles assim tb nos orgulhamos de conquistas.O PNA que existiu connosco era pq por receio?!?!

Ta a dar pica isso esta :p

Atençao questiunculas pessoais nem respondo n tenho nada contra ninguem isto é apenas um jogo.

Bom jogo a todos e... lets Play :D

Cumps

fala quem, enquanto elemento da Ban tinha pactos, com quase tudo... lllooolll

medo??? «arreceio»??? :confused:

o certo é que quando ficaram sozinhos começaram a «enfardar»...
podes ter 100 slots, mas se ficares sen cidades que fazes? :cool:

isto tudo sem «questinculas pessoais»... :p
 
Última edição por um moderador:
Topo