• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isto das melhores alianças tem muito que se lhe diga, mas realmente a TURMA e a DT estão a destacar-se, com a queda da GN ambas ganharam muito, a TURMA reuniu o TOP Combatentes e a DT conseguiu recrutas muito valiosas.

Mas ainda há a Dark, que penso que não se deve ignorar de todo, o Projecto da Dark se for usado como penso será um caso sério, pelo que tenho percebido esta Aliança é tipo a Universidade, entrar é fácil, o pior é sair :/ o que significa que estão organizados, e se a recruta deles for tipo "cativeiro" estamos a falar de uma Aliança que tem conquistas fáceis, e pode direcionar-se mais para a defesa do seu perímetro que para o ataque e expansão, pois só quase necessitam de fazer a gestão dos inactivos. E uma vez perto dos 50/100 elementos podem partir pau a sério.

Destes últimos dias também reparei na WarLords, aliança muito interessante e que se revelou com um sentido de oportunidade afinado e com níveis de actividade serios, eu até diria que foi uma das principais responsáveis pela erosão provocada à GN. O facto de os termos "ignorado" permitiu que eles crescessem no OC55, e parecem-me a mim uma Aliança com muita qualidade.

A ex-BAN está a reerguer-se após a fusão com a Mithology, e a Sacanas Sem Lei também está a entrar numa Zona de Acção, e parecem ter lá bons jogadores, pelo menos um de quem já li que é um jogador de muita qualidade o GTA156 e que também esteve muito bem no Pi onde joguei.

Isto agora, depois de Conquistadas todas as Cidades de Qualidade dos Inactivos, é que penso que veremos quem tem fibra para ganhar o Mundo. Mas uma coisa é certa este Mundo tem mais que um Bom projecto. E penso que todas as alianças devem olhar com muita atenção para o que se passou com a GN, pois houve muita estratégia envolvida e não foi só no ataque às cidades.

Uma coisa parece certa neste Mundo, não vai ser fácil ganha-lo!
 

DeletedUser

Guest
TdA mandando =)

Melhores alianças neste momento:

>TdA
>Warlords
>Sacanas sem Lei
>Doidos Varridos

Minha opiniao :)
 

DeletedUser10795

Guest
A guerra entre a Turma e a DS/DT anda equilibrada, 3 boas alianças
 

DeletedUser

Guest
Nao tenho nada contra a TdA como ja mencionei ainda são a melhor ally deste mundo pra mim :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem as melhores alianças deste momento são a TDA ... DTS .... no futuro pode haver novas movimentações no presente estas são as duas melhores alianças ...
 

DeletedUser8114

Guest
bem as melhores alianças deste momento são a TDA ... DTS .... no futuro pode haver novas movimentações no presente estas são as duas melhores alianças ...

loool concordo, mas acho que ambas podem melhorar
 

DeletedUser

Guest
O tópico está a ser analizado por moderadores do Omega, peço entretanto que se contenham!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo