• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
n conheço nenhuma aliança chamada "ex shut down"...iri3 e ambush,que aconteceu á patria e familia?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
n conheço nenhuma aliança chamada "ex shut down"...iri3 e ambush,que aconteceu á patria e familia?

Desconheço um jogador(a) denominado "iri3". Até que tens razão, mas sabes que o que queria realmente dizer era "Shut Down + Alianças pacificadas com eles" numa curta expressão para que não ficasse muito longo. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
por essa ordem de ideias não deverias conhecer nenhum jogador chamado "ambush"...lol
 

DeletedUser11152

Guest
Desconheço um jogador(a) denominado "iri3". Até que tens razão, mas sabes que o que queria realmente dizer era "Shut Down + Alianças pacificadas com eles" numa curta expressão para que não ficasse muito longo. :)

Também desconheço esse jogador de nome 'iri3'. Estas-te a referir à Eirene?
 

DeletedUser11027

Guest
peço imensa desculpa pelo meu erro técnico.escolheste um nome dificil de decorar.
mea culpa :)
 

DeletedUser3128

Guest
Também desconheço esse jogador de nome 'iri3'. Estas-te a referir à Eirene?

Meu bem, não te conheço de lado nenhum para colocares o meu nome em jogo e sabes muito bem quanto eu que se estavam a referir a ti. Por isso se queres falar de mim, fala quando eu estiver presente pode ser?

Acho que essas ironias ficam-te muito mal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Estou a notar uma leve tensão no teu discurso... Será que isso é derivado do 'incidente' que ias provocar ao colono do teu companheiro DeLaFonte?

Anexo:

DU5xLbO.png


Legenda: Ataque de Faróis por parte da jogadora Eirene no mesmo segundo do colono do companheiro DeLaFonte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3128

Guest
Estou a notar uma leve tensão no teu discurso... Será que isso é derivado do 'incidente' que ias provocar ao colono do teu companheiro DeLaFonte?

Em primeiro lugar o DeLaFonte já não joga na mesma aliança que eu, em segundo lugar se sentiste uma leve tensão no meu discurso, foi porque eu não coloco o nome de pessoas que não conheço em jogo, mas lá está eu sou bem educada e sei o meu lugar, já tu.... ficas muito a desejar.

Concluindo, se queres falar, fala de pessoas que conheces, como não me conheces é bom que nem uses e nem prenuncies o meu nome. Espero ter sido clara!

NOTA: Actualiza-se, DeLaFonte e Eirene de alianças diferentes!

Se quiseres ainda te faço um desenho para ajudar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11152

Guest
Já que aproveitamos para falar genericamente sobre a guerra deste mundo, julgo que a tua 'perfomance' está a prosperar.

Temos algo em comum...


nOK6FF0.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11034

Guest
Já que aproveitamos para falar genericamente sobre a guerra deste mundo, julgo que a tua 'perfomance' está a prosperar.

Temos algo em comum...


nOK6FF0.png

Não há espaço para uma discussão adulta, com argumentações tão pobres .
Olha i3 qualquer coisa , a tua ironia seria muito engraçada, se não fosse triste.
Não vou continuar a alimentar este tipo de comentários !
Para mim podes continuar a fazer a tua telenovela Mexicana sozinho.
 

DeletedUser11037

Guest
Estou a notar uma leve tensão no teu discurso... Será que isso é derivado do 'incidente' que ias provocar ao colono do teu companheiro DeLaFonte?

Anexo:

DU5xLbO.png




Legenda: Ataque de Faróis por parte da jogadora Eirene no mesmo segundo do colono do companheiro DeLaFonte.


Então e porque é que não dás a conhecer também que se esse colono entra-se ela não o quebraria??

1F2jlnT.png


Não tentes baixar a moral das pessoas para te sentires só superior...

Isto é só um jogo, vamos nos lá divertir e mostrar o que o Grepolis tem de bom.

Abraço,
 

DeletedUser11037

Guest
sabes que me estou a referir apenas ao ataque da Eirene, e tu és a melhor pessoa para o dizer Quelhas.

Com as minhas birras e as que levava o Nc do DeLaFonte, esse ataque da Eirene não quebrava o cerco...

Quanto a depois já não sei, mas bem é só uma tentativa de cerco, muitos episódios semelhantes irão acontecer ao longo deste mundo ;)
 

DeletedUser3128

Guest
sabes que me estou a referir apenas ao ataque da Eirene, e tu és a melhor pessoa para o dizer Quelhas.

Com as minhas birras e as que levava o Nc do DeLaFonte, esse ataque da Eirene não quebrava o cerco...

Quanto a depois já não sei, mas bem é só uma tentativa de cerco, muitos episódios semelhantes irão acontecer ao longo deste mundo ;)

Fóssil, esta gente que nem argumentos bons arranjam não me incomodam e não me afectam nem um bocadinho!

Vêm para aqui vangloriar-se de algo, de que conquistam muitas cidades e blá blá blá mas TODA A GENTE sabe como é que eles realmente jogam não é verdade? ;) Dessa forma, até o maior NOOB joga bem!

Por isso, nem vou perder o meu tempo a gastar o meu latim. Contudo, agradeço que não falem mais de mim e quando o fizeram que ao menos seja com críticas construtivas e não com ironias. Porque quem não me conhece que esteja caladinho!

E já agora, para ACABAR com este assunto o DeLaFonte ou Sir Newhouse pode muito bem comprovar que o meu ataque chegou antes do colono, por isso... é bom que não venham aqui dramatizar e passar uma imagem errada do que se passou. Sejam AUTÊNTICOS uma vez neste mundo!
 

DeletedUser3921

Guest
E já agora, para ACABAR com este assunto o DeLaFonte ou Sir Newhouse pode muito bem comprovar que o meu ataque chegou antes do colono, por isso... é bom que não venham aqui dramatizar e passar uma imagem errada do que se passou. Sejam AUTÊNTICOS uma vez neste mundo!

Este comentário só por si comprova a tua contradição, desculpa dizer-te mas ataques no mesmo segundo apenas o jogador da cidade atacada consegue verificar se ficou milésimos de segundos antes ou depois. Portanto e concluindo apenas o =QUELHAS= pode verificar isso, não entendo o porquê de tanta tensão e stress em torno deste tema, não havia necessidade.
 

DeletedUser3128

Guest
Este comentário só por si comprova a tua contradição, desculpa dizer-te mas ataques no mesmo segundo apenas o jogador da cidade atacada consegue verificar se ficou milésimos de segundos antes ou depois. Portanto e concluindo apenas o =QUELHAS= pode verificar isso, não entendo o porquê de tanta tensão e stress em torno deste tema, não havia necessidade.

Sim, nisso tens razão mas se eu tivesse partido o cerco ele saberia, apenas o cerco não entrou! Por isso agradeço que falem apenas do que realmente aconteceu!

Já agora a tensão começou, porque há pessoas na tua aliança que vieram colocar o meu nome ao barulho sem necessidade! Por isso... Só estão a colher o que plantaram!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos a noobice de uns é grande demais!

A ordem de chegada dos ataques/apoios é a ordem de envio. Se o colono foi enviado antes o colono chegaria antes. Se o colono foi enviado depois do ataque chegaria depois.

Não tentem enganar quem não sabe das coisas. É lamentável que tentem fazer os outros de burros!

estas errado companheiro é por milesimos isto se for no mesmo segundo
 
Topo