• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não faço ideia quais são os teus complexos, mas ja reparei que pelo menos complexo da inferioridade ronda a tua cabeça constantemente.. eu quero é jogar e se tiver tempo para o fazer tu ao pé de mim es um papagaio,por muitos anos que jogues jamais seras melhor que eu, no maximo jogas tanto como eu, jamais tens a capacidade para repor tropas como eu tenho, jamais tens aliados como eu tenho...arruinas-te a aliança, deste a academia à morte, e enquanto a tua aliança andava a ser atacada tu fazias farois, num mes espiei mais cidade e ataquei mais do que tu o farias em 6 meses....vou para o segundo mundo a jogar a serio, sabes quantas cidades eu ja perdi para inimigos? 0 , sabes quantas cidades ja perderam para mim? perdi a conta...
Não passas de um comico que vem animar o forum, lembro-me de entrar neste mundo e ver um comentario teu "o oceano 55 esta controlado,ninguem nos faz frente" lolololololol
Bem mas resumindo, terias de voltar mais 10 vezes, e mesmos assim não teria nenhum receio de ti, alias eu acho que usas o forum para tentares ser aquilo que não consegues em jogo, es um penduras que não percebe que tem tido a sorte de arranjar companheiros valiosos e que combatem com tudo pela aliança, aproveitas isso para vires dizer que es o maior e que ganhas tudo, não, a tua aliança ganha, vendo a politica de recruta que a GN implantou é facil perceber, ja que convidaram tudo o que era jogador no oceano 55.
"a tua historia", desculpa mas tirando uns comentarios do forum, es um desconhecido...

Dizer que a G.N. com 40 jogadores convidou tudo o que era jogador no oceano 55 LOOOOL
Sobretudo porque a G.N. inicou-se 1 mes depois do mundo começar e começou com jogadores desconhecidos looooll
Olha....3 mundos ganhos...que o ruben tem...todos em allys sem pactos....e tu?
Olha o ruben liderou uma ally que com 6 meses de jogo tinha 16 milhoes de pontos de ataque e 17 milhoes de defesa...e tu?
Enfim...mas sinceramente...ainda nao fizeste nem um terço do que o ruben fez...

Enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dizer que a G.N. com 40 jogadores convidou tudo o que era jogador no oceano 55 LOOOOL
Sobretudo porque a G.N. inicou-se 1 mes depois do mundo começar e começou com jogadores desconhecidos looooll
Olha....3 mundos ganhos...que o ruben tem...todos em allys sem pactos....e tu?
Olha o ruben liderou uma ally que com 6 meses de jogo tinha 16 milhoes de pontos de ataque e 17 milhoes de defesa...e tu?
Enfim.... ...mas sinceramente...ainda nao fizeste nem um terço do que o ruben fez...
BYE BYE LOSER....
Enfim...

desses mundos todos, onde é que estão os companheiros dele? so sobras-te tu? é que não abonas nada a favor dele, pelo contrario ele ter a ti como maximo aliado so mostra o que ele é... a mim antigos companheiros pediram para retomar, e os dele aonde é que estão ? se é tão bom assim e se com ele num mundo é sinal de vitoria, aonde estão os companheiros dos outros mundos????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desses mundos todos, onde é que estão os companheiros dele? so sobras-te tu? é que não abonas nada a favor dele, pelo contrario ele ter a ti como maximo aliado so mostra o que ele é... a mim antigos companheiros pediram para retomar, e os dele aonde é que estão ? se é tão bom assim e se com ele num mundo é sinal de vitoria, aonde estão os companheiros dos outros mundos????

loool
Tamos de ferias...as pessoas tem vidas...
Companheiros do ruben? Eriko,Huguinho777,W.Wallace,valterbraz etc... lool tu es uma piada....
precisas de amiguinhos para te defender é?
Enfim...tiveste sorte que apanhaste a G.N. numa ma fase e vens aqui gabar-te...quando a G.N. tava no topo nao te via por aqui...por onde andavas?looooool
A G.N. recrutava tudo o que era jogador? ahahahah xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool
Tamos de ferias...as pessoas tem vidas...
Companheiros do ruben? Eriko,Huguinho777,W.Wallace,valterbraz etc... lool tu es uma piada....
precisas de amiguinhos para te defender é? Vai la chorar no colo da mama vai...
Enfim...tiveste sorte que apanhaste a G.N. numa ma fase e vens aqui gabar-te...quando a G.N. tava no topo nao te via por aqui...por onde andavas?looooool
A G.N. recrutava tudo o que era jogador? ahahahah xDDD

ve se te lembras desta, 11 dias depois da minha entrada no mundo...
v3dYTeo.png


Este é so um dos convites
 

DeletedUser10795

Guest
gosto da vossa discussão metal e patas... mas um reparo ganhar 3 mundos nao significa que jogue bem(apesar de achar o ruben execelente player) pois pode ter ganho por estar numa boa aliança. Enquanto ao ruben como já disse para mim excelente player. talvez um bocado convencido mas até parece porreiro mas continuem estou a gostar XDDD
 

DeletedUser

Guest
ve se te lembras desta, 11 dias depois da minha entrada no mundo...
v3dYTeo.png


Este é so um dos convites


Nos tinhamos criado uma academia no 55...com jogadores ainda em fase de crescimento mas que tivessem uma boa perspetiva de futuro neste mundo e que se aguantassem no meio da pancadaria...Foste convidado por mim?Parabens mas não foste o unico...
Mais o ruben ate tentou uma negociação com os the guardians of war para os melhores deles(cerca de 7/8) viessem para a academia...mas agora diz-me...onde e que isso prova que eramos Mass? Que convidavamos tudo o que era jogador? Enfim cresce e aparece ta...
Quanto a ti maquina(sim eu vi o teu comment) ...onde e que eu disse que jogava bem? Onde e que eu disse que era melhor que alguem? Podes provar? Enfim....eu so estou a defender uma ally e um amigo.Ponto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10992

Guest
Não venho para aqui alimentar mais discussões, nem meter-me nas vossas! Contudo gabavam-se muito que não faziam pactos etc...normal: A tentarem recrutar todos os bons jogadores das alianças que os rondam, assim é fácil! Junto os melhores a mim, limpo os fracos em volta! Assim é fácil ganhar mundos! Na minha óptica, bons jogadores são aqueles que além de saberem jogar, tem reconhecimento por isso! E o que o patasdeurso disse é verdade...ele deixou de jogar, voltou por insistência nossa e por reconhecimento nosso do grande parceiro que é e jogador!! Acho piada andarem aqui a dizer que nós não valemos nada, isto e aquilo...mas acho piada na altura andarem a cobiçar todos os nossos melhores jogadores.

Fica aqui mais um exemplo:

4ERrqz5.png



Cumprimentos e bom jogo!
 

Anexos

  • 4ERrqz5.jpg
    4ERrqz5.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 51
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho uma piada...Enfim...tal como todos podem ver, eu estava a convidar para a Academia da G.N. recem formada, Academia essa que a unica aba que partilhava com a aliança principal era a Tasca.
Se não me engano no maximo fiz uns 20 convites(quantos jogadores e que existiam no oceano 55 mesmo?) Mas ja somos Mass porque queremos ter jogadores na academia...jogadores esses com boas caracteristicas e activos(eu mesmo vi o perfil de todos os jogadores que convidei, a ver se eram ativos e agressivos e por isso os convidei). Mas ta claro...quando se cria uma ally e para convidar os inactos, os farms, e os noobs. Uma ally que so convida esses jogadores e que e forte...Epah a serio? Voces tao a criticar a G.N. Ac por ter convidado jogadores com um bom perfil?Ativos e agressivos? Hum interessante...Da proxima eu convido os Inativos ta? xDDD
P.s; A Turma, A Die Trying e a Dark Side tambem são pessimas alianças então visto o numero de membros totais que tem..so a Turma tem 2 academias...loool
Ah isto seguindo o raciocino do Baloth...LOOOOL

Ja agora Baloth...nunca disse que não valiam nada....so disse que o teu amigo patas anda de peito feito mas quando a G.N. estava no auge não o via aqui a dizer que era isto ou aquilo ;)

Ja agora the.hood...liderar uma ally ate ela vencer uma coroa nao quer dizer nada mesmo....eram todos inactivos e farms e venceram por obra e graça do espirito santo loool
 

DeletedUser

Guest
Tas triste? mete mas é a cidade a 10 mil que essa é para mim :)

Ps: isso faz-me lembrar os meus vizinhos das minhas cidades 5ª categoria, Nobaria DT e Dtzinhos...
E obrigado pela cidade Eutambem, sem perdas :)

Se continuares a dar-me aos 2k de cada vez em BN, não ficas com nada man ;)
Ah daquele teu ataque, perdi só 9 birras ^^
E afundei-te os teus faróis mais 75 barcos, ah e a tropa que passou lutou contra a milícia e foi há vida tb :p
És um amigalhaço, ataca mais em BN que eu gosto *-*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem eu realmente tenho de dar razão ao pessoal, metal por favor, ESCONDE-TE....não dizes uma de jeito, vais voltar à historia do auge da GN ? eu entrei no dia 11/04/14 no dia 18/05/14 ja eu tinha ganho as medalhas de espiar mais de 500 cidades, tens alguma ideia aonde eu andei a espiar? achas que alguem teve medo da GN, continuem com essa ilusão, alias voçes são os maiores, ainda vão ganhar o mundo..
Es hilariante...

Se continuares a dar-me aos 2k de cada vez em BN, não ficas com nada man ;)
Ah daquele teu ataque, perdi só 9 birras ^^
E afundei-te os teus faróis mais 75 barcos, ah e a tropa que passou lutou contra a milícia e foi há vida tb :p
És um amigalhaço, ataca mais em BN que eu gosto *-*


Foi para te agradecer aquela tentativa ridicula na minha cidade 5ªcategoria ;) , ganhei muitos pontos...
Mas ja vi que es uma boa farm :) ou so vais falar do ataque que defendes porque acordaste no meio da noite?não tens para ai nada em revolta por acaso? e acredita que vais fazr muitos pontos aqui com o amigalhaço, durante o bonus noturno e tudo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho sim uma revolta, não estava em casa a essa hora, ou não viste que não tinha nem milícia? (Sim eu não preciso que activem a milícia por mim ^^)

Mas tanta coisa, revoltas metes conquistar vai no batalha, só aos mais inactivos LOl
 

DeletedUser

Guest
Tenho sim uma revolta, não estava em casa a essa hora, ou não viste que não tinha nem milícia? (Sim eu não preciso que activem a milícia por mim ^^)

Mas tanta coisa, revoltas metes conquistar vai no batalha, só aos mais inactivos LOl

Vou conquistar quando eu quiser conquistar, diga-mos que a tua revolta veio no meio de assuntos mais importantes...a ti prefiro manter por aqui., ate de ofereço mais uma cidade se quiseres, es inofensivo, tares ali no meio e não estares so vais servir para desviar reforços enquanto eu avanço descansado para o sitio aonde quero ir :)
os recurso que roubei foram mesmo jeitosos, não te esqueças de uma coisa o unico problema aqui é somente um, falta de slot...
 

DeletedUser

Guest
Sim roubaste bastantes recursos é verdade e o relatório que postei no forum vê-se isso, mas prefiro que me roubes recursos quando ca nao estou do que como os teus amigos que roubo recursos, mato a tropa de ataque e ainda têm la a milicia lol..

Gostava de te ver a chamar-me inofensivo se tivesses no mesmo OC que eu, mas da tempo ao tempo que no 55 ja tenho 5 cidades..
 

DeletedUser

Guest
Tenho sim uma revolta, não estava em casa a essa hora, ou não viste que não tinha nem milícia? (Sim eu não preciso que activem a milícia por mim ^^)

Mas tanta coisa, revoltas metes conquistar vai no batalha, só aos mais inactivos LOl

Admiro-te por dizeres isso :p
 

DeletedUser10992

Guest
Acho uma piada...Enfim...tal como todos podem ver, eu estava a convidar para a Academia da G.N. recem formada, Academia essa que a unica aba que partilhava com a aliança principal era a Tasca.
Se não me engano no maximo fiz uns 20 convites(quantos jogadores e que existiam no oceano 55 mesmo?) Mas ja somos Mass porque queremos ter jogadores na academia...jogadores esses com boas caracteristicas e activos(eu mesmo vi o perfil de todos os jogadores que convidei, a ver se eram ativos e agressivos e por isso os convidei). Mas ta claro...quando se cria uma ally e para convidar os inactos, os farms, e os noobs. Uma ally que so convida esses jogadores e que e forte...Epah a serio? Voces tao a criticar a G.N. Ac por ter convidado jogadores com um bom perfil?Ativos e agressivos? Hum interessante...Da proxima eu convido os Inativos ta? xDDD
P.s; A Turma, A Die Trying e a Dark Side tambem são pessimas alianças então visto o numero de membros totais que tem..so a Turma tem 2 academias...loool
Ah isto seguindo o raciocino do Baloth...LOOOOL

Ja agora Baloth...nunca disse que não valiam nada....so disse que o teu amigo patas anda de peito feito mas quando a G.N. estava no auge não o via aqui a dizer que era isto ou aquilo ;)

Ja agora the.hood...liderar uma ally ate ela vencer uma coroa nao quer dizer nada mesmo....eram todos inactivos e farms e venceram por obra e graça do espirito santo loool

Oh metal, vendo bem há diferença de convite para mim e para o Patas! Pelo menos pela mp que enviaste, na minha não falaste em academias etc...acho que era mesmo para a principal :) E volto a frisar para não deturpares as minhas palavras...eu não disse que vocês eram mass! Simplesmente disse que com a táctica de convidar os melhores às alianças que nos rodeiam, é fácil ganhar mundos!! Eu cá prefiro perde-los e ter adversários que me metam pica a jogar...não gosto só de andar a bater em mortos, ou seja, prefiro perder de pé do que ganhar sentado, descansadinho e fácil!

E não tentes inverter as minhas palavras a teu favor. O que eu disse foi que era contra ganhar fácil, aliciar os melhores de alianças inimigas que estejam no mesmo espaço. Não ando cá a criticar a política de nenhuma aliança, pois cada uma sabe de si e do que considera melhor para o seu crescimento.

Ah, peço desculpa então. Vejo aqui tanto comentário depreciativo em relação à WL, e não compreendo bem o porquê. Não precisamos de mass na principal, temos 34 elementos...sabes quantos recrutados neste mundo?? Precisamente 1...tudo o resto é antigo companheiro, logo como depreenderás se fosse uma má aliança, de certeza que não andaríamos juntos ainda. Enquanto ao auge da G.N. volto-te a dizer: nós entramos muito depois do mundo começar...e apenas ajudamos a G.N. a cair! Tenho pena, pois como te disse...o que me dá pica é jogar contra quem sabe disto pois não me agradou nada andar a bater em mortos ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser10795

Guest
metal eu nao disse que o rubem era mau player pelo contrario mas ganhar 3 mundos nao faz dele um grande player... para mim um grande player é aquele que ajuda a aliança, tanto na defesa e no ataque, trabalha em equipa evolui bem... ele podia(não é o caso) ganhar devido aos outros players da alys já vi noobs com coroas! E já players TOP sem elas.

O pizzarro eu ia para cima dele xDDD
 

DeletedUser

Guest
Eu não faço ideia quais são os teus complexos, mas ja reparei que pelo menos complexo da inferioridade ronda a tua cabeça constantemente... eu quero é jogar e se tiver tempo para o fazer tu ao pé de mim es um papagaio,por muitos anos que jogues jamais seras melhor que eu, no maximo jogas tanto como eu, jamais tens a capacidade para repor tropas como eu tenho, jamais tens aliados como eu tenho...arruinas-te a aliança, deste a academia à morte, e enquanto a tua aliança andava a ser atacada tu fazias farois, num mes espiei mais cidade e ataquei mais do que tu o farias em 6 meses....vou para o segundo mundo a jogar a serio, sabes quantas cidades eu ja perdi para inimigos? 0 , sabes quantas cidades ja perderam para mim? perdi a conta...
Não passas de um comico que vem animar o forum, lembro-me de entrar neste mundo e ver um comentario teu "o oceano 55 esta controlado,ninguem nos faz frente" lolololololol
Bem mas resumindo, terias de voltar mais 10 vezes, e mesmos assim não teria nenhum receio de ti, alias eu acho que usas o forum para tentares ser aquilo que não consegues em jogo, es um penduras que não percebe que tem tido a sorte de arranjar companheiros valiosos e que combatem com tudo pela aliança, aproveitas isso para vires dizer que es o maior e que ganhas tudo, não, a tua aliança ganha, vendo a politica de recruta que a GN implantou é facil perceber, ja que convidaram tudo o que era jogador no oceano 55.
"a tua historia", desculpa mas tirando uns comentarios do forum, es um desconhecido...


Eu não gosto e muito menos vou alimentar discussões, mas nesta situação fiquei chocado com esta situaçao.
Patas de urso, estás aqui a fazer uma afirmaçao sem cabimento, estás provavelmente a dizer que o melhor e mais conhecido jogador da 2º geraçao do grepolis é um mero desconhecido...
Eu era um jogador da famosa GREPO NOOBS, tanto neste mundo como no outro, como tal sinto-me na obrigação de falar umas coisas.
Estás a dar um stats de louvor da tua parte que nada de surpreendente tem em comparação com o do rubens e explico-te neste momento o porque...
O Ruben tem neste momento que eu me lembro pelo menos 2 medalhas de top 1 no mundo...no sigma lembro-me bem enquanto joguei que a meio do mundo ja tinha 15 medalhas de atacante e éra um top atacante super destacado...Neste mundo ele ia no top 3 atacante e em 9º no mundo( tbm me lembro que começou uma semana depois)...
Na parte do repor tropas eu acho ainda mais andotico o que disses-te quero ver e posso apostar que ninguem no grepolis sem ouro repôe tropas como o Ruben...
Disses-te que ele pode nao ser pior, mas também nao é melhor que tu???
Porque dizes isso??
Nem neste nem em mundo nenhum fizes-te metade do que ele está a fazer.
Posso até meter as maos no fogo e nao me queimo que se perguntares ao mundo GREPO quem é melhor 999 em cada mil diz que será o Ruben e que nem sequer sabem quem tu és.
Tens que ter a humildade de dizeres que neste mundo nao passas de um fiat punto a comparar-se com um ferrari topo de gama.
Em relação a uma GN que tanto queres fazer vir ao de cima eu explico-te...a ACADEMIA da Grepo Noobs recruta-va tudo e de seguida havia um filtro para a principal...
Voltando ao assunto do ruben um rapaz que nao me lembro bem do nome disse qualquer coisa relacionado com ajudar todos tanto no ataque como na defesa para ser bom jogador...Agora pergunto qual o motivo dessa afirmaçao se nao existe razão para duvidar da entre ajuda que existe na aliança/ruben...sempre foi o primeiro a dar o exemplo tanto a defender como atacar como até na actividade diaria...
Afirmo tambem que o Ruben de inicio era completamente enxovalhado pq usava várias tácticas novas como por exemplo o ataque sem farois (na altura era um escandalo, mas provou-se a eficácia) , tacticas essas que hoje provavelmente estas a usar.
Tanto a GREPO NOOBS SIGAM como a GREPO NOOBS OMEGA, foram criadas atravez de desconhecidos que se juntavam a um grupinho de 5 jogadores top, com isto quero dar o mérito a todos os fundadores da GN por terem ensinado tantos bons players...
Nao me vou alongar mais patasdeurso, mas pff pergunta quem ele é primeiro e fala depois, pq cai muito mal a tua ignorancia em relaçao ao histórico do jogo.
Podes já agora satisfazer a tua vontade de queres ao ir neste mesmo forum ao mercado da coscuvilhice ver a sondagem para melhor jogador de todos os tempos que verás que o ruben é talvez o mais votado...
Prazer em voltar aqui agora com outro nick

P.s-Os companheiros nao fugiram, os companheiros estão aqui e talvez a espera de um futuro mundo (quem sabe), até la o cansaço de tantos mundos faz com que fiquemos parados a olhar para os novos viciados...
Só mais um segredo , no mundo kappa(primeiro mundo do Ruben) o rapaz fez com que a ally dele fosse coroada (tornou-se fundador logo no primeiro mundo).


Agradeço o respeito, pois nao demosntras-te nada ainda

Oh metal, vendo bem há diferença de convite para mim e para o Patas! Pelo menos pela mp que enviaste, na minha não falaste em academias etc...acho que era mesmo para a principal :) E volto a frisar para não deturpares as minhas palavras...eu não disse que vocês eram mass! Simplesmente disse que com a táctica de convidar os melhores às alianças que nos rodeiam, é fácil ganhar mundos!! Eu cá prefiro perde-los e ter adversários que me metam pica a jogar...não gosto só de andar a bater em mortos, ou seja, prefiro perder de pé do que ganhar sentado, descansadinho e fácil!

E não tentes inverter as minhas palavras a teu favor. O que eu disse foi que era contra ganhar fácil, aliciar os melhores de alianças inimigas que estejam no mesmo espaço. Não ando cá a criticar a política de nenhuma aliança, pois cada uma sabe de si e do que considera melhor para o seu crescimento.

Ah, peço desculpa então. Vejo aqui tanto comentário depreciativo em relação à WL, e não compreendo bem o porquê. Não precisamos de mass na principal, temos 34 elementos...sabes quantos recrutados neste mundo?? Precisamente 1...tudo o resto é antigo companheiro, logo como depreenderás se fosse uma má aliança, de certeza que não andaríamos juntos ainda. Enquanto ao auge da G.N. volto-te a dizer: nós entramos muito depois do mundo começar...e apenas ajudamos a G.N. a cair! Tenho pena, pois como te disse...o que me dá pica é jogar contra quem sabe disto pois não me agradou nada andar a bater em mortos ;)

Cumprimentos

Esclarece-me uma coisa, não é meritorio uma mass recruit ter uma liderança tão forte que a fez vencer?
Ora bem então vou explicar-te para entenderes, quando a GN tava a jogar ninguem saboa quem voces eram, a GN desapareceu voces subiram, agora é imensamente questionavel as afirmações da vossa parte a dizer que deram luta e etc...Nao deram luta nenhuma simplesmente a saida do Ruben fez muita mossa e começaram a bater em mortos (desculpem a expressam)...
Outra coisa foi gloriosidade de por a tal mass recruit que tu falas em primeiro no top de allys com apenas 45 jogadores e uma academia super autonoma que nem uma aba tinha partilhada com a principal..
Isto dá que pensar não???
Ngm teve merito?? mass recruit??
podes continuar, mas nao tens razao...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha o huguinho xD
entao mano ha que tempos xDDDD
Sim realmente nao podias ser o ruben porque a hora que o teu comment foi escrito o ruben tava comigo em famalicão xDDDD

Baloth...recrutar tudo o que e jogador?xDDDDDDDD como disse recrutei no maximo 20 jogadores todos com perfil bom e agressivo e mais IMPORTANTE..TODOS AINDA NUMA FASE DE EVOLUÇÃO E EXPANSAO...com no maximo 5 cidades. Que mossa e que fariam na G.N.? xDDD
Mais a G.N. recrutava tudo o que era jogador? Olha no Sigma a G.N. lutou com 7 alianças tirando as academias...No Omega a G.N. tava a lutar contra DT´S/DARK SIDE/Turma do Açucar e Ban all Noobs...Sabes quantas perdas tinha? Nenhuma...e ainda tirava cidades...
Sabes o coordenado da Warlords a G.N.? Pois nesse dia a G.N. tava a receber tambem coordenados da Turma e da DT... e inflizmente era eu que tava a lider...e eu nao soube reagir bem e organizar bem a g.n. ponto...depois desse coordenado a G.N. desfez-se e os seus membros ou desistiram ou ingressaram em outras allys(top)...por isso em que mortos e que bateste?xDDDD
Att;
METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
huiginho foi eu que disse que um bom player era aquele que ajudava etc... mas digo e repito o ruben é dos melhores jogadores do pt... Tal como tu, ah já agora se criares uma aly quero convite, das duas vezes que joguei na mesma aly que tu desistis-te cedo :(
 
Topo