• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Muita coisa nova no psi

  • Iniciador do tópico Pedro.Quintino
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pois é uma reviravolta incrível nesta corrida ao 1º lugar dominado pela G.O.E e atacado apesar de já ter estado mais perto como foi possível?

Pois bem parece que G.O.E e PORTUCALE se uniram contra a PATRIOTS; PATRIOTS II E PATRIOTS III e muitos membros neste mundo estão a desistir ou a ir para G.O.E e PORTUCALE.

pois bem a Patriots conseguiu finalmente renovar membros que foram desistindo ou que traíram indo para as allys inimigas.

Será que é desta que a família patriots vence duas alianças que disputam lugares com a patriots e com a patriots II esta é capaz de ser a guerra com mais allys e mais allys envolvidas e com mais tempo de duração sendo que nem sei quando começou o certo é que ainda não esta nem perto do fim


Força PATRIOTS

PS eu se fosse G.O.E ou Portucale não aceitava membros de allys inimigas acho que isso é mau para o jogo!!!!

Podem falar na vossa opinião como será que isto teminará?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Nao estou nesse mundo , mas uma coisa sei: PATRIOTS nao vai vencer esse mundo!

Vai apenas servir para saco de pancada e fonte de cultura as restantes alianças.
 

DeletedUser

Guest
Acho difícil a Patriots fazer alguma coisa... pelo menos agora, em que tem mais de metade dos seus membros de férias...
 

DeletedUser8101

Guest
Patriots nao da nem pro começo...eu meti um cerco sozinho,vieram 70 ataques e nao quebraram
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Patriots? São "comidinha" para as outras alianças... nunca percebi a decisão dos "melhores jogadores" da Memory irem para a Patriots... LOL

Bom jogo

PS: como é óbvio também viraram "comidinha"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois bem a PATRIOTS é uma familia e é quase como academia os mais fortes na primeira depois na segunda e finalmente na terceira e estão a lutar contra tres potencias deste mundo G.O.E PORTUCALE E the mupets show a G.O.E ganhou uma margem significativa sobre a PATRIOTS o certo é que sem PATRIOTS como seria sem patriots não dava pica jogar.

Seria eternos aliados agora inimigos ferrenhos.
 

DeletedUser

Guest
depende dos ataques de quem atacou e de quem estava proximo mas tava de ferias
kyurem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
A qualidade dos ataques nao foi a melhor
Nao veio nem 5 full farol
Foram 20,30 no maximo 100 farois nos ataques
 

DeletedUser

Guest
bem ainda bem que quando tava em cerco da G.O.E mandaram fulls isso pode ter sido um caso apenas.
Sinceramente acho que vocês vão ganhar o mundo mas tb acho que a PATRIOTS deu muitas cartadas neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Então? Não vão voltar?

Diz lá ao pessoal para tirar as férias e para vir ajudar os poucos que estão no activo

Sim a Patriots quando os membros que estão deferias voltarem vai equilibrar as coisas mas ate la a G.O.E via ganhar vantagem
 

DeletedUser

Guest
É porque daqui a nada não há Patriotas activos, de tanta pancada que levam metem MDF rápido...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda assim quando voltarem é para fazer mossa portanto preparen-se eles tão voltando de ferias
 

DeletedUser11037

Guest
Pois bem a PATRIOTS é uma familia e é quase como academia os mais fortes na primeira depois na segunda e finalmente na terceira e estão a lutar contra tres potencias deste mundo G.O.E PORTUCALE E the mupets show a G.O.E ganhou uma margem significativa sobre a PATRIOTS o certo é que sem PATRIOTS como seria sem patriots não dava pica jogar.

Seria eternos aliados agora inimigos ferrenhos.

lol se és mesmo da patriots devias saber que os vossos patrões não querem academias, desmentem isso, dizem que são todos a mesma aliança, "dizem eles lol" desses 150 jogadores apenas uns 40 se aproveitam assim para o positivo, o resto é comidinha como referido aí em cima.

o vosso problema é que querem ser numero e não qualidade, pois se filtrassem as 3 aliança e metessem só numa e apenas numa os melhorsinhos davam muito mais que falar, assim andam sempre na corda bamba e a dar refeições ás outras alianças. Porque ora um inativo aqui e outro ali deixa-se conquistar e as outras aliança rompem o vosso nucleo como se corta manteiga!


já para não falar dos espiões, devem ter mais espiões do que bons jogadores aí, lol
 

DeletedUser11037

Guest
qualquer pessoa pode ir para aí e ser espião, com uma aliança já é dificil não haver espiões quanto mais com tres alianças
 
Topo