• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Direito de resposta

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Tenho sido abordado por vários jogadores, que me alertaram para uma situação um tanto ou quanto caricata, então aqui vai o texto da minha resposta a quem me abordou.

Boas tardes amigos, companheiros e inimigos de guerras passadas, voltei a este mundo apenas com o intuito de exclarecer uma pequena coisa, anda aqui a jogar um fulano a tentar copiar o meu nick, inclusive até o perfil, vergonhoso que o faça, no entanto até compreendo, como não tem capacidade para mais, tenta copiar o idolo dele, mas sinceramente, nem aos calcanhares irá algum dia chegar, o meu nick e unico verdadeiro é este phsp e não esta aberração Phsp., se ele tiver vergonha que não deve de ter, resetava imediatamente e escondia-se num buraco, que é aquilo que as ratazanas fazem.
Bom está dada a explicação deste assunto que já me fez rir de tão patético que é, como disse, tem pessoal que gosta de imitar os melhores, mas até para isso é preciso saber.

Cumprimentos a todos

Pedro

O verdadeiro

Aqui vai o print da aberração

lim2xx7.png


Só lamento que nessa aly tenha jogadores que até eu tinha uma certa admiração e tenham permitido e como disse, esta aberração
 

DeletedUser11174

Guest
grande pedro :) eu sabia perfeitamente que nao poderias seres tu amigo :) daquilo que te conheço es um homem certo. abraço amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande Pedro! Óbviamente não podias ser tu... Esses ignorantes se esquecem que dá forma de explicar as coisas e agr não passa de um triste!
 

DeletedUser11037

Guest
Tinham de subir muitos andares para chegar ao piso -10 dos calcanhares do Pedro lol.

o nome está todo mal escrito e nem coroa tem, quem fez isto não tem carácter algum!

as pronto, existem pessoas que n são são auto-confiantes e só se sentem bem em manchar o nome das outras pessoas.

Carrega mano Pedro, é grande, tudo se bom para ti ;)
 

DeletedUser3921

Guest
É de facto condenável as cópias de nicknames e perfis na tentativa de iludir os outros e em personificar um jogador popularmente conhecido no Grepolis. Penso que só é iludido quem nem sequer conhece o jogador referido na cópia.

Apesar de ser óbvio para muitos, gostaria de salientar que essa aliança Snails AC não tem qualquer vinculo com a aliança originária no Atenas Snails.
 

DeletedUser

Guest
Imitaram também o Kyurem
Imitação: Kyuren

Imitaram Sr.Tavares
Imitação Sr. Tavares

pena que n me imitam :/ n sou famoso
 

DeletedUser8101

Guest
Imitaram também o Kyurem
Imitação: Kyuren

Imitaram Sr.Tavares
Imitação Sr. Tavares

pena que n me imitam :/ n sou famoso
Quem anda fazendo isso tem mxm mt tempo,tem q estar mt atoa pra criar tantos nicks clonados
Acredito q seja a mxm pessoa a fazer tal idiotice pq nao acredito q mais de uma pessoa poderia ter uma ideia tao infantil,bom q agora sabemos q existe esse tipo de jogador e até pra jogar junto a partir de agora vc terá q procurar saber quem é quem
Talvez seja um fã criando nicks dos seus ídolos no grepolis
 

DeletedUser11043

Guest
Quem anda fazendo isso tem mxm mt tempo,tem q estar mt atoa pra criar tantos nicks clonados
Acredito q seja a mxm pessoa a fazer tal idiotice pq nao acredito q mais de uma pessoa poderia ter uma ideia tao infantil,bom q agora sabemos q existe esse tipo de jogador e até pra jogar junto a partir de agora vc terá q procurar saber quem é quem
Talvez seja um fã criando nicks dos seus ídolos no grepolis

Um fã? Putz pensava que me odiavam kkkkkkk

Mas realmente , deve ter sido a mesma pessoa criar esses nicks clonados ....
 

DeletedUser10777

Guest
HAHAHA!!! É o que dá serem famosos!!!
Grande amigo Pedro, sabes muito bem que até podem vir muitas cópias, mas o grande "phsp" só há um...
Um abraço, companheiro. Pode ser que nos voltemos a encontrar por aí noutro mundo qualquer.
 
Topo