• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
ahhah e nao conta ox da milion se nao xDD
eheeh eu apoxto na Black Devils...apoxto nelex po afundanço do ano xDD
 

DeletedUser11043

Guest
REBORN - Alianca criada pelo Noob gabaloras FireStorm caiu .... Era de esperar com 3 aliancas na "familia" - Mass recruit do 1° ao ultimo membro convidado pelo FireStorm!

Proxima a cair vai ser a Incrivel , pois é outra Mass e porque a CREATORS vai conquistar um dos fundadores deles :D
 

DeletedUser9728

Guest
REBORN - Alianca criada pelo Noob gabaloras FireStorm caiu .... Era de esperar com 3 aliancas na "familia" - Mass recruit do 1° ao ultimo membro convidado pelo FireStorm!

Proxima a cair vai ser a Incrivel , pois é outra Mass e porque a CREATORS vai conquistar um dos fundadores deles :D

Carrega amigo
 

DeletedUser11215

Guest
já agora, ninguém quer fazer conquista nos fundadores da DREAMERS?
 

DeletedUser9125

Guest
já agora, ninguém quer fazer conquista nos fundadores da DREAMERS?

pantufaa ninguem quer saber da tua DREAMERS ... alem de ser uma copia da DREAMORS original é simplesmente uma pessima aliança - basta olhar para a classificaçao de ataque > Top11 geral & Top22 atacante

Eu sozinho tenho 1/3 dos vossos pontos de ataque , e eu sou apenas um jogador , e voces sao 30!

Isso ja diz muito ... agora para de tentar chamar a atençao para a tua "aliança" , porque quando tiverem uma guerra a serio , nem vai durar 3 dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
quando começarem a vir ncs vais descobrir tropas...
sim pq o tipo que e lider de uma "mass recruit" e que passa so ganha batalhas no externo tem mt que falar.... xd
pj55Rbj.png

ja agora ox teux playerx que nao queriam vir pa uma mass tao fartos de pedir convite...ate ja foste conquistado, lider da ex B.D. junto contigo ja anda a pedinchar convite
 

DeletedUser9125

Guest
pj55Rbj.png

ja agora ox teux playerx que nao queriam vir pa uma mass tao fartos de pedir convite...ate ja foste conquistado, lider da ex B.D. junto contigo ja anda a pedinchar convite

kkkkkk esses lideres estao todos assim ...

O =FireStorm= , lider da REBORN veio pedir convite kkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
Eu nao falo sobre o fire...e tu sabes porque ;) xDDD
enfim...como vai a guerra contra a 54?xDDD
 

DeletedUser10299

Guest
Enfim....primeira guerra da G.W. ganha xDDD


LOOOOOL ... quando ganhares contra allys organizadas e jogadores tops ai sim gabas te ... loool


por um lado tenho pena de n ter entrado neste mundo ... mas eu n gosto de cerco ;)
 

DeletedUser7641

Guest
Apostas? isto agora deve ser poker...

Inventas cada uma para falar no FE oh artista! ;)
 

DeletedUser

Guest
pj55Rbj.png

ja agora ox teux playerx que nao queriam vir pa uma mass tao fartos de pedir convite...ate ja foste conquistado, lider da ex B.D. junto contigo ja anda a pedinchar convite

eu vi lg que a tua pequena pessoa n seria capaz de n se gabar no f.e pq sinceramente e disso q t vives...
gabas te e gabas te e gabas te de ter ganho a " epica guerra " (cm t dizs pq so t achaste q foi uma guerra kkk) contra a bd mas pergunto te
o q fizeste t para a ganhares ?? mandaste convites e tornaste a tua ally numa mass
depois sobre o nc gostaria de esclarecer uma coisa
cm t sabes mt bem mas n te deu jeito dizer aqui esse n foi o primeiro nc mandado ah minha cidade ja tinham mandado outro que eu tinha destruído

mas contra 5 jogadores e sozinho n e mt facil
para acabar quando dizes " o ex lider da bd junto contigo a pedinchar convite" ate parece que eu pedi convite para ai entrar o q n e vrdd
nejji1012
 

DeletedUser1384

Guest
Apostas? isto agora deve ser poker...

Inventas cada uma para falar no FE oh artista! ;)

ehehhe voltaste xDDD
nejji onde e que eu dixe que tu pedinhaxte convite?loool inventax cada uma ahahha loool
Ai defendi um nc...poix...continax rexetado looo.
ja te dixe conta quanto pexoal da B.D. entrou na G.W. e depoix vem falar comigo loool
ja agora foxte rexetado por uma mass?looool
o rexto e dexculpa de perdedor..."ai fui atacado por 5"...nota-se mexmo qu xabex o que e o grepolis looooooooooool
 

DeletedUser

Guest
eu vi lg que a tua pequena pessoa n seria capaz de n se gabar no f.e pq sinceramente e disso q t vives...
gabas te e gabas te e gabas te de ter ganho a " epica guerra " (cm t dizs pq so t achaste q foi uma guerra kkk) contra a bd mas pergunto te
o q fizeste t para a ganhares ?? mandaste convites e tornaste a tua ally numa mass
depois sobre o nc gostaria de esclarecer uma coisa
cm t sabes mt bem mas n te deu jeito dizer aqui esse n foi o primeiro nc mandado ah minha cidade ja tinham mandado outro que eu tinha destruído

mas contra 5 jogadores e sozinho n e mt facil
para acabar quando dizes " o ex lider da bd junto contigo a pedinchar convite" ate parece que eu pedi convite para ai entrar o q n e vrdd
nejji1012

Não estou minimamente a par desta "luta", mas tentar desvalorizar uma conquista porque foram 5 contra 1? O grepolis é um jogo de alianças e de cooperação. É normal que a aliança se una em torno de um objetivo. O que não é normal, é estares tu a defender sozinho! Onde andava a tua aliança?
 

DeletedUser

Guest
Não estou minimamente a par desta "luta", mas tentar desvalorizar uma conquista porque foram 5 contra 1? O grepolis é um jogo de alianças e de cooperação. É normal que a aliança se una em torno de um objetivo. O que não é normal, é estares tu a defender sozinho! Onde andava a tua aliança?

nao tentei desvalorizar a conquista apenas disse que estando eu sozinho n era fácil defender me
na altura da conquista a ally ja tinha sido dissolvida
 
Topo