• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mas contra 5 jogadores e sozinho n e mt facil
nejji1012

Contra 5?
Rapaz,o bajarda meteu-te um ataque 2s antes do colono,e em 2s ficaste com a cidade "minada" com apoios meus...ou seja:2! Depois vieram os apoios claro... quer-me parecer que te estás a tentar desculpar porque não conseguiste defender a cidade como querias.
Aliás,defender com fundibulários e depois atacar com arqueiros e espadachins.... e ainda te vires gabar para o FE que eramos 5...
 

DeletedUser

Guest
Contra 5?
Rapaz,o bajarda meteu-te um ataque 2s antes do colono,e em 2s ficaste com a cidade "minada" com apoios meus...ou seja:2! Depois vieram os apoios claro... quer-me parecer que te estás a tentar desculpar porque não conseguiste defender a cidade como querias.
Aliás,defender com fundibulários e depois atacar com arqueiros e espadachins.... e ainda te vires gabar para o FE que eramos 5...

Primeiro tb tive ataques do bajard e depois foram mts (ate mais que 5 ) a apoiar
e ssim os fundi defenderam e os arqueiros atacaram pq me enganei nos horarios
tb n era facil pq eram so 2 segundos
mas noprimeiro nc bateu td certo e o cerco foi quebrado
 

DeletedUser1384

Guest
Ok, assim já é mais complicado! Mas é jogo ;)

Bom jogo!

Ele dixolveu a ally dele na primeira conquixta que lhex fizemox...
Enfim...
CP97 mano...conquixtaxte um lider da ally vencedora do chi ahahha loool
 

DeletedUser

Guest
Ele dixolveu a ally dele na primeira conquixta que lhex fizemox...
Enfim...
CP97 mano...conquixtaxte um lider da ally vencedora do chi ahahha loool


o pessoal esquece-se que isto é um mundo 4X. por muito top que se seja, há sempre aqueles 10 minutos que se está off, e em 10 minutos...pode entrar colono :)
as coisas começam a correr mal, e desistem à primeira contrariedade :)
 

DeletedUser

Guest
o pessoal esquece-se que isto é um mundo 4X. por muito top que se seja, há sempre aqueles 10 minutos que se está off, e em 10 minutos...pode entrar colono :)

ele próprio disse, e confirmo,o primeiro colono voltou para trás... o segundo ele tanto tentou defender que defendeu com fundibularios lol :p não entendi foi porque ele veio para aqui chorar que se defendeu contra 5 :rolleyes:

CP97 mano...conquixtaxte um lider da ally vencedora do chi ahahha loool

estou preocupado... mas estou mesmo! :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Neji... Grepolis joga-se no site mesmo, no fórum é mais um grepolis de inteligências raras, lugar de Ases e Lendas!
Geralmente fórum e in-game são dois extremos. Se dás mt nas vistas aqui é pq não dás in-game.
Vcs chateiam-se demais com estas conversas da treta. Genuinamente tuga...
Mais jogo e menos conversa, isso é que era!
Most, cada vez gosto mais dos teus comentários!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro tb tive ataques do bajard e depois foram mts (ate mais que 5 ) a apoiar

ahahahah és a comédia...queres que te diga quem apoiou?

tb n era facil pq eram so 2 segundos
É verdade,eu também não devia ser capaz de o defender...mas era mais humilde ao ponto de não me gabar tanto ou vir para aqui desculpar os meus fracassos e dar mérito ao adversário.

mas noprimeiro nc bateu td certo e o cerco foi quebrado
No primeiro ataque o bajarda meteu-te um ataque a 20s do colono,aí estiveste bem... mas o cerco foi quebrado?Rapaz o cerco nem entrou,aliás nem o NC afundaste...tanto é que levaste com ele( :rolleyes: ) 20minutos depois! Se queres contar,conta as coisas como elas são.
 

DeletedUser

Guest
c
Most ele e que vinha com um discurso que vinha com um grupo de elite vindo do chi e que trazia alguma da liderança da ally vencedora do mundo e bla bla bla ....usou sempre isso para se auto-vangloriar...agora perdoa-me mas eu vou virar esse discurso contra ele...

eu disse isso??
disse que vinha com bons jogadores do chi s isso disse mas mts n quiseram vir pq era cerco mas pq n achas que eram bons?? quando te falei disseste que eram mt bons!
nnc me vanglorei com isso alias nem sequer queria por isso no perfil mas o ja foste conquistado pos
eu no perfil da ally nem mexi
desculpaa demora a responder mas tava a rir me do comentario anterior ahahah

Neji... Grepolis joga-se no site mesmo, no fórum é mais um grepolis de inteligências raras, lugar de Ases e Lendas!
Geralmente fórum e in-game são dois extremos. Se dás mt nas vistas aqui é pq não dás in-game.
Vcs chateiam-se demais com estas conversas da treta. Genuinamente tuga...
Mais jogo e menos conversa, isso é que era!
Most, cada vez gosto mais dos teus comentários!

eu sei
i ate nem gosto destas coisas
ja tinha ate dito ao most e ao baionas (que me tinham avisado disso =) que ia parar de falar aqui
so ponhomsmo estes posts para esclarecer as coisas

do chi estavam ou iam estar aqui mts
mas mts n quiseram ir pq era de cerco
mas tb tavam aqui zeboias dreadskilla maac micky 7 grepo warrior
estes que me lembro
pq estavam outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
do chi estavam ou iam estar aqui mts
mas mts n quiseram ir pq era de cerco
mas tb tavam aqui zeboias dreadskilla maac micky 7 grepo warrior
estes que me lembro
pq estavam outros

como a dizeres que 5 jogadores te atacaram quando foram 2 apenas?
Como a dizeres que eu recrutei a tua ally toda quando apenas 7/8 entraram? Enfim...
 

DeletedUser

Guest
ahahahah és a comédia...queres que te diga quem apoiou?


É verdade,eu também não devia ser capaz de o defender...mas era mais humilde ao ponto de não me gabar tanto ou vir para aqui desculpar os meus fracassos e dar mérito ao adversário.


No primeiro ataque o bajarda meteu-te um ataque a 20s do colono,aí estiveste bem... mas o cerco foi quebrado?Rapaz o cerco nem entrou,aliás nem o NC afundaste...tanto é que levaste com ele( :rolleyes: ) 20minutos depois! Se queres contar,conta as coisas como elas são.

nao precisas eu digo: cp97/ badjoras3/badjar96/eddie the head/ metaleirorg
n estou a mentir i se quiseres passo te os relats tds in game
cm ves sao 5 cm eu disse...
eu n me gabei se fores ver eu apenas disse a vrdd(q foram 5) i so disse isso pq o metaleiro pos apenas o relat que lhe interessava ( o donc a entrar) n vos retiro o merito foi bem jogado
nao foi quebrado foi destruido antes de entrar e igual...

como a dizeres que 5 jogadores te atacaram quando foram 2 apenas?
Como a dizeres que eu recrutei a tua ally toda quando apenas 7/8 entraram? Enfim...

cm ves no post embaixo foram 5 : apenas 3 atacaram os outros apoiaram
foram 10 i se quiseres tb te dou nomes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
nao precisas eu digo: cp97/ badjoras3/badjar96/eddie the head/ metaleirorg
n estou a mentir i se quiseres passo te os relats tds in game
cm ves sao 5 cm eu disse...
eu n me gabei se fores ver eu apenas disse a vrdd(q foram 5) i so disse isso pq o metaleiro pos apenas o relat que lhe interessava ( o donc a entrar) n vos retiro o merito foi bem jogado
nao foi quebrado foi destruido antes de entrar e igual...

Tax a mentir a dexcarada eu não te ataquei...NAO NO DIA EM QUE O NC ENTROU...NAO PENXEX QUE APOIO AO CERCO = ATAQUEX ANTEX DO NC....enfim mentiroso...mete ai o report de eu a atacar-te,mete o report de todox ox que disseste a atacarem-te...a cubrirem a entrada do nc...mete...
 

DeletedUser

Guest
cm ves no post embaixo foram 5 : apenas 3 atacaram os outros apoiaram
foram 10 i se quiseres tb te dou nomes...

Sempre foste um bom farm...mas eu estou a falar dos ataques antes do NC,não desde que o mundo começou,aí sim...devem ter sido 10...ou mais até.
 

DeletedUser

Guest
Tax a mentir a dexcarada eu não te ataquei...NAO NO DIA EM QUE O NC ENTROU...NAO PENXEX QUE APOIO AO CERCO = ATAQUEX ANTEX DO NC....enfim mentiroso...mete ai o report de eu a atacar-te,mete o report de todox ox que disseste a atacarem-te...a cubrirem a entrada do nc...mete...

omd sera q o gajo n percebe?
eu disse foram 5:mas so 3 atacaram os outros apoiaram
t foste um dos que apenas apoiou!

Sempre foste um bom farm...mas eu estou a falar dos ataques antes do NC,não desde que o mundo começou,aí sim...devem ter sido 10...ou mais até.

tens a resposta por mp no jogo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja estás a falhar...a bocado estavas-te a defender de 5,depois foram 10 e agora já são 3 lol :p

diz me quando disse que me tava a defender de 10?
n sao 3 sao 3 atacar e 2 a apoiar
no cerco tb importa
 

DeletedUser

Guest
Buenas Rodinhas chego :D

Parabéns ao Metaleirog por estar jogando bem! Estou orgulhoso de ti :eek:
Acho que a aliança do Metaleirog vai durar...agora quanto tempo também nao sei! :/

Minha aliança favorita é a do Mostbanned...queria entrar la! :(
Bem bye !
 

DeletedUser10820

Guest
Buenas Rodinhas chego :D

Parabéns ao Metaleirog por estar jogando bem! Estou orgulhoso de ti :eek:
Acho que a aliança do Metaleirog vai durar...agora quanto tempo também nao sei! :/

Minha aliança favorita é a do Mostbanned...queria entrar la! :(
Bem bye !

Se o METALEIROG anda a jogar bem , é uma má noticia , passo a ser o mais noob deste fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo