• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Bem... descendo então ao teu nível

Não joguei no Rho, meu primeiro mundo foi o Upsilon, cheguei ao fim numa aliança que fez 3 maravilhas, segundo foi o Chi e sabes o resultado final, terceiro e último é o PSI que está a decorrer

Nestes 3 mundos que joguei e jogo nunca mudei de aliança salvo fusões, nestes 3 mundos nunca resetei a meio nem deixei os meus companheiros na mão.

Quanto à pergunta do "tu se ganhasses um mundo" passa pelo Chi e vê se não continuo lá, estarei até ao último dia que a GSG e FB lá estiver, uns dias com mais tempo, outros com menos, a diferença é que respeito demasiado os meus colegas para lhes virar costas e ir embora.

Quanto à vitória da Fake... sim ganharam? e depois? tenho que ser arrugante e não o admitir? Tal como a medalhinha diz eles são vencedores do mundo Upsilon, apenas não são Senhores do Mundo, para isso, é preciso fazer 7 e para mim, enquanto houver objéctivo e enquanto um único colega que seja o quiser alcançar eu vou dar tudo o que tenho para o ajudar, chama-se respeito, entreajuda e cooperação, pode ser que um dia consigas perceber

Beijinhos

Nao e uma quextao de rexpeito max xim de ja nao haver objetivox...dexde o inico que a FR dizia que queria fazer ax 4 maravilhax e vencer o mundo...fizeram-no,,,o rexto e milho para pardais loool
continuem la com o discurso politicamente correcto...mas o facto e que perderam...e most eu nao critico a ssg continuar a lutar...critico e elex virem vangloriar-se no forum quando ja perderam o mundo e nem faz maix xentido extax dixcuxoex ;)
 

DeletedUser1384

Guest
e ja agora espero nao subir ao teu nivel ao defender perdedores que se vem vangloriar no f.e. quando ja perderam o mundo...
 

DeletedUser10299

Guest
LOOOL desde o inicio que o eriko dizia que não tinha-mos qualquer hipotese nas maravilhas que iria fazer as 7maras lol ... acho que ainda tenho a mp lol
 

DeletedUser1384

Guest
alguem disse que venceu o mundo ?

LOOOL

enfim dizes coisas que nem sabes looool

ups e vai uma posta de pescada do metal ahaahahah
Entao nao sei o pk dessa revolta toda...
O eriko disse que voces nao tinha hipotese de vencer o mundo..voces venceram?nao...
desculpas do botnoob ;)
 

DeletedUser10299

Guest
eu sei que sou noob ;)

Metaleirog disse:
O eriko disse que voces nao tinha hipotese de vencer o mundo
e que faria as 7 maras ...

mas qual revolta a unica revolta que vejo por aqui é a tua lol ...metes o bedelho onde n és chamado ... n passas de um farmar em qualquer mundo e ainda queres estar ensinar os outros lol

eu vim ao FE no upsilon felicitar a ssg pela conquista ... acho que ainda se pode fazer isso lol

e tu com a azia nem sei pk n jogas te o mundo enfim ... és como os macacos saltas em esgalho em esgalho a procura de quem dá a banana lol ...

eu felicito quem quiser ... se foi tarde ou cedo ... seja lá o que for
 

DeletedUser9007

Guest
Metal metal sempre tu pah llllloooollll para a tua informação e o que tem sentido quem ganha o mundo é quem faz as 7 ditas e não 4 llooll isto tem sentido nao tem?
O eriko saiu e os outros não a fake nao era so eriko que como jogador alguem o viu por ai?revoltas dele á ssg foram imensas nao foi?
Desistencias ambas alis tiveram jogadores pouco activos tambem ( tipo eu estás a ver ) a ssg bem pode agradecer aos exelentes lideres na qual é composta que até a data continuam a dar tudo pela aliança....Obrigado leed julio lembraste daquilo que falamos hoje?ai tens a resposta amigo
 

DeletedUser11174

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ok entao :) nao me vou prolongar sobre o assunto em causa ........ so no fim ;) ah e atençao de deitar fogo antes da festa ;) muitas vezes corre mal eheheh

parabens juliolopes
 

DeletedUser10299

Guest
ui ui lol ... ups as 4 maras da fake já eram parabens aos resistentes da ssg ... completamente surpreso ...

onde anda o eriko lol
 

DeletedUser

Guest
Discussões onde envolvem o bom nome da equipa não serão toleradas e as punições serão graves.. Para além disso prints podem fácilmente ser forjados, apenas relatórios que provem esses bugs deverão ser apresentados, e deverão fazê-lo por ticket.
 

DeletedUser10540

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ok entao :) nao me vou prolongar sobre o assunto em causa ........ so no fim ;) ah e atençao de deitar fogo antes da festa ;) muitas vezes corre mal eheheh

parabens juliolopes

Bem Prometi a Mim Mesmo Nao Vir Aqui Comentar Mais Nada a Nao Ser Quando Alguém se Diriga a Minha Pessoa

Parabéns ?? Nao Faço Anos Meu Amigo

Estou De Ferias e Essa De Deitar Fogo Antes Da Festa Nao Deve Ser Para Mim

A Minha Vitoria ha Muito Foi Conseguida Desde O Dia Que Fechei Uma Maravilha e Anulei Qualquer Possibilidade De Alguém Ter Coroas

Essa Foi a Minha Vitoria o Resto Sao Detalhes

Manowar 4EVER & SLB 4EVER

Julio Lopes
 

DeletedUser

Guest
Factos


Disparates carnavalescos, observações folclóricos e engenharias de argumentação à parte.. o facto é que o que está em causa e ainda falta decidir é quem vai ocupar o espaço em branco que surge no final desse quadro de honra.
Corresponde, simplesmente, ao título de "Senhores do Mundo" e que, independentemente de quem tenha completado as 4 maravilhas primeiro, será atribuído a quem complementar todas as 7 maravilhas do mundo.
No caso particular desde mundo isto significa que a ser a FAKE esta terá conseguido fazer cair as 3 que a S.S.G. completou e, no caso inverso, que a S.S.G. terá feito o mesmo às 4 que a FAKE conseguiu construir. Neste momento a S.S.G. ostenta 4 maravilhas completadas e a FAKE nenhuma...
Quanto ao resto feito ambas as allys têm lutado com bastante persistência e engenho pelo domínio das 7 maravilhas e, consequentemente, pelo título de "Senhores do Mundo" pelo que em qualquer dos casos será um merecido prémio para os perseverantes, mais ainda num mundo que se tem mostrado tão disputado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
Disparates carnavalescos, observações folclóricos e engenharias de argumentação à parte.. o facto é que o que está em causa e ainda falta decidir é quem vai ocupar o espaço em branco que surge no final desse quadro de honra.
Corresponde, simplesmente, ao título de "Senhores do Mundo" e que, independentemente de quem tenha completado as 4 maravilhas primeiro, será atribuído a quem complementar todas as 7 maravilhas do mundo.
No caso particular desde mundo isto significa que a ser a FAKE esta terá conseguido fazer cair as 3 que a S.S.G. completou e, no caso inverso, que a S.S.G. terá feito o mesmo às 4 que a FAKE conseguiu construir. Neste momento a S.S.G. ostenta 4 maravilhas completadas e a FAKE nenhuma...
Quanto ao resto feito ambas as allys têm lutado com bastante persistência e engenho pelo domínio das 7 maravilhas e, consequentemente, pelo título de "Senhores do Mundo" pelo que em qualquer dos casos será um merecido prémio para os perseverantes, mais ainda num mundo que se tem mostrado tão disputado.

o quadro que falta preencher, somente ficara o nome da aliança que completar as 7 maravilhas, isto se for possivel antes do "upsilon" fechar.
na minha opiniao, o titulo maior esta entregue com o nome de cada elemento gravado no quadro de honra e com os diplomas entregues. a coroa qualquer aliança podera ganhar mesmo que pouco tenha feito para a historia.
contudo nao deixa de ser um premio
 

DeletedUser11025

Guest
A contagem decrescente para o Upsilon fechar começa quando o mundo tiver um máximo de 300 jogadores.
 
Topo