• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser11040

Guest
3 Alianças a atacar ao mesmo tempo mas o pizarro e que e cobarde porque papa alguns inactivos...
LOGIC ;)
 

DeletedUser10795

Guest
tens razao arcanjo(desta vez loool) penso que ninguem aqui foi cobarde! Por um lado 3 alianças a atacar é sempre mais facil ou seja estrategia! Pizarro conquista inactivos que mal tem? quem nao conquista? mais vale pegar ele que o inimigo(todos pensamos assim acho eu)!

Vamos lá continuar com as guerras!
 

DeletedUser

Guest
Não conquistaste... "ofereceram-te" 6 cidades, é quase a mesma coisa mas não é a mesma coisa. Crescer à custa de inactivos não custa.. pelo que se vê no Grepostats a tua ally andou o dia todo entretido a sacar as cidades de um jogador inactivo.Mas ainda lhe restam 9 cidades para "oferecer" a alguém que esteja a perder cidades.

Onde é que escrevi que "se é inactivo não se deve conquistar"?
Onde é que escrevi que que o jogador em questão é cobarde?
Onde é que escrevi que que não é estratégico?

O que disse foi que o jogador não conquistou! Ofereceram-lhe as cidades! Tal como disse em cima... é quase a mesma coisa... quase, mas não é a mesma coisa.

Quanto ao resto, podia ter dito que ganhou cultura e a aproveitou para, tal como a ally dele (será que estavam todos a ser atacados por 3 ally ao mesmo tempo?), para sacar cidades de um inactivo.. mas não, veio gabar-se que tinha feito conquistas...
Conquistar inactivos mais do que estrategico... é util! Transformar cidades mortas em cidades vivas... nada contra nem nunca me referi a isso.

PS: Não jogo no mundo... apenas fiz uma observação ao que foi dito. Pois como não jogo no mundo achei que foi um feito estar a ser atacado por 3 ally e mesmo assim ter a lucidez para se preocupar com os ataques que tinha a fazer. Se assim fosse "seria de jogador"... mas quando abri o grepostats vi que "até pode ser jogador, mas não tanto como me tinha parecido nas primeiras palavras aqui no FE"
 

DeletedUser10795

Guest
é bom jogador cz4r(sou adversario in game) mas tens razao em tudo que dizes...
 

DeletedUser

Guest
estrategias amigo mas n viste a fugir da guerra pois não só mudou adversario !

já agora n houve nenhum coordenado nestes ultimos da turma feito a dts por isso nada foi consertado entre allys ... e pelo que a lead me disse nem tem combinado coordenados em simultaneo com os aliados é simplesmente um pacto de n agressao e nao tem nada haver como a dt e ds

enquanto jesus onde anda o metaleiro lol n vejo no mapa e companhia ... ainda vens acusar de cobardia ao pizarro lololol procura um buraco e enfia te nele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Claro que nao houve fugir de guerra...o que? ter pacto com 2 allys do top 5? sendo que uma tinha pacto com outra ally do top 5...ou seja meter 4 allys do top 5 conta uma nao e fugir da guerra...nah...é apenas um modo inteligente de nao sobrecarregar os jogadores com batalhas ne?entao pois claro...
O engraçado e que a ally da top 5 caiu por problemas internos e nao por causa das guerras...para alem dos hackeamentos,mas isso e outa historia(ha ja me esqueçi...eles foram cobardes afinal tavam na ally que nao perdia cidades tinha 90% de sucesso nos coordenados e nao tinha pactos,mas foram cobardes e fugiram dos all-mighty enemies...LOOOL)

enquanto jesus onde anda o metaleiro lol n vejo no mapa e companhia ... ainda vens acusar de cobardia ao pizarro lololol procura um buraco e enfia te nele


Onde acuso o pizarro de cobadia?
Aprende a ler e depois fala...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10992

Guest
Nós também nos rimos acredita :) Sim, nós percebemos a tua estratégia de vir aqui para o forum feito gingão picar para ser atacado à toa mas digo-te uma coisa: Aqui estão pessoas experientes e que não cedem a esse tipo de jogo...damos-te os pontos com todo o gosto, mas em troca ficas sem cidade :) Vai preparando as próximas...tiveste sorte de ter sido um ataque regular pois se fosse em coordenado pela ally toda, as outras 2 também tinham caído e tu tens noção disso :p Mas devagar e com calma se vai ao longe ;)

Em relação às 3 alianças atacarem ao mesmo tempo tenho-te a dizer que da nossa parte foi mera coincidência...se não consideramos isso um coordenado visto a não termos centralizado a nossa aliança para essas conquistas...achas que iriamos combinar algo com os outros? Não faria sentido isso logo acredita que foi uma mera coincidência :) Sim, fizeste bem...os inactivos dão sempre jeito nestas ocasiões :) E sim, mandaram-te boca dos inactivos mas fizeste tu muito bem...acredita que se na nossa zona calham a ficar inactivos, as cidades caiem muito rápido :)

Concordo contigo ^^ Siga para a frente que este mundo ainda tem muito para dar e esta foi a primeira de muitas ^^ ahahahah
 

DeletedUser11040

Guest
Nós também nos rimos acredita :) Sim, nós percebemos a tua estratégia de vir aqui para o forum feito gingão picar para ser atacado à toa mas digo-te uma coisa: Aqui estão pessoas experientes e que não cedem a esse tipo de jogo...damos-te os pontos com todo o gosto, mas em troca ficas sem cidade :) Vai preparando as próximas...tiveste sorte de ter sido um ataque regular pois se fosse em coordenado pela ally toda, as outras 2 também tinham caído e tu tens noção disso :p Mas devagar e com calma se vai ao longe ;)

Em relação às 3 alianças atacarem ao mesmo tempo tenho-te a dizer que da nossa parte foi mera coincidência...se não consideramos isso um coordenado visto a não termos centralizado a nossa aliança para essas conquistas...achas que iriamos combinar algo com os outros? Não faria sentido isso logo acredita que foi uma mera coincidência :) Sim, fizeste bem...os inactivos dão sempre jeito nestas ocasiões :) E sim, mandaram-te boca dos inactivos mas fizeste tu muito bem...acredita que se na nossa zona calham a ficar inactivos, as cidades caiem muito rápido :)

Concordo contigo ^^ Siga para a frente que este mundo ainda tem muito para dar e esta foi a primeira de muitas ^^ ahahahah

Tenho pena da G.N. nao ter sobrevivido...de todos os adversarios a Warlords foi a que se mostrou mais unida, sobria,coerente e objetiva,teria sido uma boa batalha
 

DeletedUser9728

Guest
Agora vou eu meter a foice em seara alheia, falam do Pizarro que é isto ou aquilo, que conquista inactivos e outras tretas, gostava de perguntar aqui quem não o faz, eu faço e acredito que todos o façam, tem sido um mundo agradavel de jogar, com educação e com seriedade, excepto alguns casos como o de jogadores com multi-contas, como se viu agora numa aly respeitavel.
Quanto ao Pizarro, a minha opinião é que se trata de um grande jogador, sério e responsavel, é meu inimigo (adversário) no jogo, mas sempre jogou com extrema honestidade, tomara eu e muitos como eu que todos os adversários fossem como ele, jogar com uma unica conta, por isso parem de falar nele, resumindo, é um grande jogador que mereçe o nosso respeito.
Quanto aos Warlords, quem os conheçe como eu do TAU, sabe que são maquinas e bastante unidos.
 

DeletedUser11043

Guest
Pedro nesta altura o grande maqina faz tudo para tentar "ganhar-te" aqui no forum , ate inventar coisas :D

De todas as aliancas , a WarL e que se mostrou mesmo a mais "dificil de competir"
 

DeletedUser

Guest
Hehe tantas falas, até me gastaram o nome, agradeço a quem me atacou, por me deixar agradecer a quem me defendeu *-*

Vá agora mais sério um pouco, quanto às conquistas, sim foi ao Great infelizmente, eu apenas comentei que não desci na classificação, um mero detalhe, conquistar inactivos e quem joga comigo sabe, é mesmo porque tem de ser, a mim sabe-me bem é o gosto da conquista, aquela ansiedade de saber se realmente entrou ou não o NC, e se vai cair birras ao segundo, e programar logo a segunda volta com medo que falhe a primeira, sim essas emoções é que tornam o grepolis interessante, tanto no ataque como na defesa, como disse, sendo 3 ou não, não tiro o mérito da conquista dos Warlords, nem de nenhuma outra, mas que teria sido mais difícil teria, mas não há "se's" na guerra, acontece e nós temos de nos agarrar à bronca, agora é contornar e revidar, contudo no 55, não me vejo muito activo nos tempo que se seguem, mas a gente encontrasse por aí hehehe..

Vá bom jogo a todos e passem no grande casamento DTS.
 

DeletedUser

Guest
Pedro nesta altura o grande maqina faz tudo para tentar "ganhar-te" aqui no forum , ate inventar coisas :D

De todas as aliancas , a WarL e que se mostrou mesmo a mais "dificil de competir"

mas tu já leste bem o que escreves te ?

lol ganhar ao pedro em é k n te estou a perceber OMG
 

DeletedUser9863

Guest
Foi uma boa batalha, cá estarei para as próximas ;)
cumps
 

DeletedUser10795

Guest
metal é assim GN caiu pronto! In Memory era a melhor aly do psi e caiu e era top1! Se existem coisas que dentro nao funciona mais tarde ou mais cedo estala. Shut Down no atenas caiu e esteve em top1!
GN caiu devido a supostos ? acredito mas tu dizes que a GN era a melhor etc etc mas num frente a frente com a turma duvido mt que ganhassem! Mas claro tu vais defender a tua aliança é normal em ti, e acho que é o grande problema teu como jogador, pensas que por uma aliança ter uma boa fase é a melhor não é! A melhor aliança é aquela que passa pro fases menos boas mas que aprende com isso e quando volta ao auge vem ainda mais forte!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Fases menos boas da TdA- Fusão falhada com a Ban
Inimigos: G.N. e D.T.
Quando começou a Conquistar a G.N.?

G.N.:
Inimigos: DT; Dark;TdA e Ban
90% De sucesso nos coordenados(em sua maioria a DT)
Tinha revoltas por parte de todas as inimigas todas as semanas. Não perdia nenhuma cidade.
Começou a perder aquando de problemas internos.

Ui sem duvida nenhuma que num frente a frente voces ganhavam loooool
Enfim tens uma piada ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
eu sei que tenho metal nao te preocupes. mas ouve algum coordenado há turma? que eu saiba nao. A turma fez algum coordenado a voces? Que eu me lembre(repito que me lembre) nao, mas claro voces melhor!. E a turma tb raramente perdia cidades. Mas claro tens razao mas sabes o que aconteceu? GN morreu ... a TdA continua em top1 podes dizer o que quiseres mas a GN MORREU e a TdA DT DS estão aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Fases menos boas da TdA- Fusão falhada com a Ban
Inimigos: G.N. e D.T.
Quando começou a Conquistar a G.N.? No inicio dos Hacks

G.N.:
Inimigos: DT; Dark;TdA e Ban
90% De sucesso nos coordenados(em sua maioria a DT)
Tinha revoltas por parte de todas as inimigas todas as semanas. Não perdia nenhuma cidade.
Começou a perder aquando de hackeamentos e problemas internos.

Ui sem duvida nenhuma que num frente a frente voces ganhavam loooool
Enfim tens uma piada ;)

Final da história...
A TDA, DT E DS caíram e a G.N continua a dar cartas no omega...

Metaleiro eu próprio não achei a G.N uma aliança fraca... mas tu próprio quando ainda a G.N existia neste mundo dizias aqui no FE que ninguém a vencia e que ninguém conquistava cidades à G.N e logo nesse dia perdeu 2 cidades... e tu arranjastes a desculpa de estar inativo... para ti a G.N ganhava a todos mas foi a primeira a cair das alianças ditas candidatas.
 

DeletedUser1384

Guest
eu sei que tenho metal nao te preocupes. mas ouve algum coordenado há turma? que eu saiba nao. A turma fez algum coordenado a voces? Que eu me lembre(repito que me lembre) nao, mas claro voces melhor!. E a turma tb raramente perdia cidades. Mas claro tens razao mas sabes o que aconteceu? GN morreu ... a TdA continua em top1 podes dizer o que quiseres mas a GN MORREU e a TdA DT DS estão aqui.
Entao nao...5 jogadorex,1 delex lider, desistiram pk nao aguentavam a pancada ;)...Afinal nos e que eramos o saco de pancada de toda a gente que nao perdia cidades
E nao reformado...nao foi nesse dia...foi paxado duas semanas... foi ao valter que tava mesmo inativo...tanto que ate postei aqui o grepomatrix...hum pois desculpas yah clar...
enfim Força ai Dts...tou convosco ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo