• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: aplicação móvel

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Deixe aqui as suas opiniões e sugestões sobre a app do grepolis
 

DeletedUser3921

Guest
Obrigado, mrmarques64.

Penso que isto deverá responder à tua questão satiros.
 

DeletedUser10795

Guest
não sei se aqui é o local certo, mas tenho uma sugestão para a aplicação, podiam melhorar o forum, podia mete-lo parecido ao pc pk no telemovel nem o nome do topico ou quem o criou aparece, ou seja nós nem sempre sabemos se já vimos o tópico ou nao!

Penso que facilitaria imenso a entreajuda por dispositivos móveis
 

DeletedUser

Guest
Falta essencialmente melhorar os relatórios que são postados no forum ou nas mensagens privadas. (não é possivel a visualização)
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito por alguns jogadores e inclusivé por mim, esta nova aplicação exige bastante do dispositivo (tablets e smartphones) e nem toda a gente tem possibilidade de comprar um tablet ou smartphone de ultima geração...
Então a minha sugestão, se a inno pudesse adicionar opções graficas da aplicação( como era o grepolis toolbox) para aqueles jogadores que tem dispositivos mais antigos.
Mas tudo isso na mesma app
 

DeletedUser10795

Guest
até podiam haver 2 apps
a questão é que mesmo na nova app o forum não é grande coisa e penso que é algo que nao deve exigir tanto do telemovel como a visualização da cidade por exemplo
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

alguém me pode dizer qual a versão mínima do android para poder instalar o grepolis(via playstore)?

Abraço,
CP97
 

DeletedUser3921

Guest
Olá CP97.

A versão mínima do android compatível com o grepolis é a 4.3.

Espero ter ajudado. ;)
 

DeletedUser10106

Guest
Estão a pensar em disponibilizar a app na Windows Store?

Abraço
 

DeletedUser10795

Guest
penso que podiam melhorar o FORUM da ALIANÇA na aplicaçao, como toda a gente sabe este e essencial para a evoluçao de um jogador/aliança nomeadamente poderia aparecer por exemplo o nome do topico e o nome do "criador" do mesmo... penso que seria o minimo... para nao falar nos codigos bb mas isso penso ja ser mais complicado
 

DeletedUser8336

Guest
Boas.

Haverá alguma atualizacao para o vodafone smart 4 ?
É que o vodafone smart 4 mini é compativel , e a nova versao melhorada nao é.

Obrigado
 

DeletedUser3921

Guest
Hey gorgon8.

Para obteres uma resposta objectiva à tua pergunta deverás utilizar o nosso sistema de Tickets para este caso. Obrigado. :)
 

DeletedUser

Guest
Boas, re-itero tudo sobre o forum no android simplesmente acho que pode ser feito melhor.
Acrescento, recolher recursos com o capitão nas aldeias bárbaras no dispositivo móvel é tão maçador como recolher uma a uma, não se ganha tanto tempo assim, facilitaria bastante ilha a ilha com dois cliques recolher todas do que ir à visão das aldeias bárbaras procurar a ilha, seleccionar a cidade, selecionar o intervalo de tempo e recolher... porque não usar a vista que a app do grepolis oferece em quase tudo similar á versão pc, clickar no icone da ilha e escolher o intervalo de recolha, seria muito mais simples.
Outro assunto no android... reservas... porque não podemos ter acesso a reservar e ver reservas no android? julgo que com o novo menu de cidade era so acrescentar um icone para reservar e se estivesse reservada aparecer um simbolo a indicar já reservada com atalho para o perfil de quem reservou para o caso de queremos saber quem foi.
São só meras sugestões para melhorar o jogo na minha opinião.
Bem haja.
 

DeletedUser11206

Guest
Agora eu para ir ao forum tenho de ir pelo browser do móvel, sempre que abro o fórum na app aparece "Welcome to Grepo Flexible Forum" e não vai para a frente, o que se passa?

Cumprimentos Alex
 
Topo