• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
nem tudo que parece é metal...

ps: nao disse que eles tinham abandonado, apenas disse que estava mal contado isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Prontos metal fica la com os pedais...
A GN ganhou o mundo e nós não demos por isso faço uma vénia e dou vos os parabens nunca vi um mundo tão rapido bateram o record...parabens
 

DeletedUser

Guest
gn isto gn aquilo mas ainda falam da ally que foi um fracasso autentico digna de oscares dos piores actores ...

metal tens de mudar esse nick para metalbláblá ... pois é que só falas porque jogar é que n se ve nada :rolleyes:
 

DeletedUser9007

Guest
Maqinaq epah não puxes pelo homem pah nao ves que o mundo ja fechou
 

DeletedUser11270

Guest
Não sei o que s vai passar cm os warlords ,mas tanto a semper phi, como a vikings imortais, chgando ás maravilhas, ou pouco depois .desaparecem.
 

DeletedUser11206

Guest
Não sei o que s vai passar cm os warlords ,mas tanto a semper phi, como a vikings imortais, chgando ás maravilhas, ou pouco depois .desaparecem.

Desaparecer? Vamos lutar para que não aconteça, e longa vida á WarLords e aliados e curta vida aos nossos inimigos, mas não podemos saber o que reserva o futuro, e vamos aproveitar estes jogadores até á última gota, unidos.
 

DeletedUser11043

Guest
Os WarLords no Tau nao desapareceram ... apenas foram horriveis nas maravilhas , e tinham tudo para lutar pela vitoria!

Vamos ver se no Omega vai ser diferente.
 

DeletedUser11270

Guest
Estava só a analisar ações anteriores. neste mundo não pude ficar no ''foco'' principal d ação..... mas informo-me como posso :p

não desapareceram.... last king, mas fizeram a fusão com os membros q restavam com a final union... mas muitos ja tinham ido....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Luctom , eu joguei no Tau , inclusive na Vikings ...

Estive a olhar no mapa agora do Omega , e atualmente a WarLords é a aliança mais bem preparada em termos de ilhas concluidas ... dei apenas uma vista de olhos rapida , mas pelo que vi estao muito bem!
 

DeletedUser11270

Guest
pois, nos 4 oceanos centrais a warlord etá no 55, apesar de com muita concorrencia, tem imensas ilhas fechadas ,mas fracos n frente sudoeste. mas cuidado que a turma está bem posicionada nos 54 44! a dts é só por dizer q são nués ,mas dominam o 45 s n m engano, como tb outros penso... alianças não top 5 podem vir a atrapalhar.
mas ainda faltam uns meses.(não 10 cmo está n estatisticas )
Tau , estive na Die trying, não fui p nazgul, e acabei cm ela em 3º e era o fundador.
 

DeletedUser10148

Guest
LOL luctom foste fundador depois de acabar o mundo, onde já quase ninguém jogava..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Os WarLords no Tau nao desapareceram ... apenas foram horriveis nas maravilhas , e tinham tudo para lutar pela vitoria!

Vamos ver se no Omega vai ser diferente.

Só estou com eles desde julho (jogo o Omega desde fim de maio) mas acho que estamos fortes, com o 55 muito nosso, e também o 65, mas a Argonauts impede de o 65 ser todo nuestro :), mas assim não haveria guerra no 65
 

DeletedUser11270

Guest
LOL luctom foste fundador depois de acabar o mundo, onde já quase ninguém jogava..
sim juminau.... já se sabe. lá jogavas tu e tal mas....:confused: e se n era assim ninguém ,cmo eramos 24?e os 3º?muitos sairam é verdade,mas alguns, como tu ficaram?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
sim juminau.... já se sabe. lá jogavas tu e tal mas....:confused: e se n era assim ninguém ,cmo eramos 24?e os 3º?muitos sairam é verdade,mas alguns, como tu ficaram?


Eu não disse que não jogava ninguém, disse que que já quase não jogava ninguém.. Sabes perfeitamente que quase metade da aliança estava a vermelho ou amarelo e nas outras ally's deveria estar assim também.. Sim continuei lá, mas só porque comecei a jogar no Omega..
 

DeletedUser11270

Guest
Sim ,sei ,mas fui fundador antes.... onde nem muitos estavam vermelhos.
os fins d mundo são assim....
 

DeletedUser11206

Guest
As coisas correm mal, cada vez mais pessoal a desistir, é o que vejo, pelo menos na WarLords, pior é o facto de ter havido fusão DT/DS que formou a DTS, são cada vez menos maninhos, mas agora vai aquecer :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
As coisas correm mal, cada vez mais pessoal a desistir, é o que vejo, pelo menos na WarLords, pior é o facto de ter havido fusão DT/DS que formou a DTS, são cada vez menos maninhos, mas agora vai aquecer :)

Quantidade não significa qualidade..
 
Topo