• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DTS - fusão entre DT e DS

  • Iniciador do tópico DeletedUser11048
  • Data de início

DeletedUser11048

Guest
1º uma partilha de defesa, depois um coordenado e mais outro....
Nos bons e maus momentos...
Camaradagem, espirito de equipa, amizade, loucura e uma boa dose de diversão...


FInalmente vamos dar o nó!

DT e DS

Querem convidar todos os elementos das suas respetivas famílias e afins para o nosso casamento!
A partir de hoje vamos juntar os trapinhos!


Ainda estamos a preparar a nova casa, mas contamos com todos vocês para nos ajudarem a erguer bem alto a nossa nova bandeira...



Beijinhos e abraços. Os noivos...

DTS

direct
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Algo que já se previa à muito, acho bem fazerem nesta altura de modo a terem um planeamento de maravilhas em conjunto com tempo suficiente para a sua optimização.

Adivinha-se um mundo equilibrado, vamos esperar que sim :)

Boa sorte TDA, continuem o bom trabalho que têm feito e tragam o ouro
 

DeletedUser9401

Guest
Tanta coisa com uma fusão, nunca tinha visto tanto anuncio e tanta festa, hehehehehe
Nem parece normal de uma DT, não é Lapidus?!
Não gosto de nenhuma das allys de Top mas a turma tem tudo para vencer... A ver vamos!
Boa sorte e que haja mts combates!
 

DeletedUser9007

Guest
A unica vantagem nesta fusão é que os inimigos que tinham duvidas onde deveriam atacar ou centrar os ataques ficam agora a saber ...estrategicamente falharam a fusao que nao tinha supresas podiam adiar ate mais tarde lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
A unica vantagem nesta fusão é que os inimigos que tinham duvidas onde deveriam atacar ou centrar os ataques ficam agora a saber ...estrategicamente falharam a fusao que nao tinha supresas podiam adiar ate mais tarde lol

Penso q quem quem ataca ,ataca o jogador, não a aliança. e para além disso, como dizem, já todos sabiam do pacto, logo não há diferença em possiveis apoios q possam surgir
 

DeletedUser

Guest
Concordo e discordo ao mesmo tempo luctom, a nível de apoio continua igual.. Mas à uma coisa que muda do pacto para a fusão, ambas as allys se apoiavam no ataque e na defesa... Mas agora mais do que isso passam a traçar um objectivo comum, havia muitas coisas que não eram iguais na DT e DS, com a união adaptasse os melhores pontos de cada uma das alianças, e remamos todos para o mesmo lado, fazendo assim uma força maior... Mas isto é a visão que tenho de dentro desta fusão :)
 

DeletedUser10422

Guest
Tanta coisa com uma fusão, nunca tinha visto tanto anuncio e tanta festa, hehehehehe
Nem parece normal de uma DT, não é Lapidus?!
Não gosto de nenhuma das allys de Top mas a turma tem tudo para vencer... A ver vamos!
Boa sorte e que haja mts combates!

ahahah cota às vezes tens umas piadas que é de levar as maos aos ceus...
o açucareiro ganhar? :rolleyes:
ganham dores de cabeça se a dt se lembrar de rodar cidades como fez a jks :cool:
eu ca continuo a ver a novela do lado de fora, mas uma coisa é certa... nunca se sabe o que vai na cabeça de um DT.
 

DeletedUser10148

Guest
ahahah cota às vezes tens umas piadas que é de levar as maos aos ceus...
o açucareiro ganhar? :rolleyes:
ganham dores de cabeça se a dt se lembrar de rodar cidades como fez a jks :cool:
eu ca continuo a ver a novela do lado de fora, mas uma coisa é certa... nunca se sabe o que vai na cabeça de um DT.

Olha olha quem é ela :p
Concordo contigo, nunca se sabe o que vai na cabeça de um DT lol x)
 

DeletedUser9007

Guest
Eheh ha umas coisas que estou a estranhar neste casamento lol
1° vejo mais inimigos a brincar com o topico que os proprios dt&ds será que estao todos de acordo com este casamento...hum nao me parece..
2° entao os lideres que sempre se dedicaram as alis em questao vao ficar de fora do casamento vendo os antigos
3° e ultimo so para animar a festa entao voces utilizam os espioes para dizer ao membro que vai ser atacado para activar o mdf? Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahah cota às vezes tens umas piadas que é de levar as maos aos ceus...
o açucareiro ganhar? :rolleyes:
ganham dores de cabeça se a dt se lembrar de rodar cidades como fez a jks :cool:
eu ca continuo a ver a novela do lado de fora, mas uma coisa é certa... nunca se sabe o que vai na cabeça de um DT.

mesmo a rodar caiu boas cidades a jks ... de resto a turma da açucar vai conquistado com fartura ... fica tudo diabético lollll

Olha olha quem é ela :p
Concordo contigo, nunca se sabe o que vai na cabeça de um DT lol x)

diz me tu o que vai na cabeça de um DT ... looll
com ou sem espioes elas vão caindo :p
se começarem a rodar cidades fazendo quebras bem quem fica a ganhar ?

é turma claro depende da estratégia que se aplica a esse tipo de situações para tudo a sempre uma solução
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
ganham dores de cabeça se a dt se lembrar de rodar cidades como fez a jks :cool:


Falam do Chi tenho que cá vir mandar bitaites! :D

Rodar cidades? Verdade... Bater com a cabeça na parede várias vezes, mas depois do Roda Roda Roda vira elas acabam por cair nas mãos dos atacantes :D

E espero que quem o faz já tenha aprendido a atacar / defender / fazer trocas trocas ao mesmo tempo! Senão os atacantes só vão apanhando cidades e culturinha que é bom nada :D

Angie, e voltares ao jogo não? nooba :)

Voltando à fusão... Espero que corra bem e que traga emoção ao mundo... A ver se desta vez o Lapidus não mete MDF forever e deixa os jogadores dele a chuchar e a resolver os problemas enquanto foge com o rabo à seringa e depois volta escondido atrás de outros nicks...

PS- Concordo com o comentário do Jahmaica, subscrevo tirando a parte de não gostar de nenhuma ally, até simpatizo com os açucares

PS.2- Bakogan! tudo dito :) Grande comentário! :)
 

DeletedUser

Guest
2° entao os lideres que sempre se dedicaram as alis em questao vao ficar de fora do casamento vendo os antigos ban passar ha frente lol e nós tda é que enganamos enfim...

Vou só comentar este porque os outros nem vale a pena... Infelizmente um dos únicos líderes dedicados com experiência(sim havia mais gente dedicada, mas inexperiente) da DS, o grande TheGreat18 teve de se ausentar por motivos pessoais, deixando alguém da sua confiança com o cargo dele, tocou-me a mim, desde que entrei na DS dediquei todo o meu tempo a tentar levar isto para a frente com a minha imensa disponibilidade e a experiência que vou tendo nestes muitos anos de grepolis(não só eu, mas apenas falo por mim)... Vocês ligam-nos muito à EX BAN, eu não sou um EX BAN, eu sou um jogador que por um mero acaso calhou no 54 e recebeu convite da BAN... Sinto-me Mais DS, e mais DTS do que BAN, principalmente porque uma grande parte da DS eu já conhecia...

Agora a serio... Vocês ou me amam, ou me temem... Metem-me no numero 1 dos alvos a abater, agora tentam que a gente saia da LEAD, mans podem tentar o que quiserem o pessoal daqui confia em mim(nós), e eu vou dar o meu melhor por esta ally até ao dia em que o servidor encerrar... Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para dar a vitória à DTS, a vocês adversários apenas peço que façam valer este mundo a pena, continuem como estão que está a começar a dar pica jogar, a DTS não comenta aqui pk estamos muito ocupados a terminar de arrumar a casa, mas muito em breve terão noticias inGame da DTS.. Brijinhos e Abraços // Pizarro
 

DeletedUser9007

Guest
Pizarro com todo o respeito por ti e restantes membros...
Sinceramente não te percebo quer dizer andaste a enganar meio mundo feito madalena arrependida que a tda tinha enganado a ban ( o que é mentira ) para agora dizeres que sempre te sentiste dt hum cheira a discurso de cata vento...(sem ofensa) trair estás tu agora todos os ex ban que depositaram na altura confiança em ti....preocupado que sejas lider agora na dt nem por isso apos aquilo que disseste agora...seres um alvo a bater nao penses nisso pois ha membros mais importantes derivado há localização de cidades...nao amigo nao es o centro das atençoes da tda...
Espero que a dts nao acabe mas se acabar algum dia qual vai ser a aliança que tambem te sentiste indentificado? Assim todos ficamos dsde ja a saber lol o que estad a dar entender e desculpa a minha sinceridade ja sabes como sou lol voces estao a fazer na dt o que tentaram na tda e que os lideres nao quiseram...tomarem o comando da aliança

Ah é verdade isto para nao falar que inderectamente estas a dizer que os antigos lideres eram incompetentes tirando um e voces é que levaram a ali para a frente...nem por isso amigo antes de voces entrarem a dt nao era atacada pela tda lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
pizarro aquela tabela que foi criada por mim , em que mostras me ... estas em numero mas é com outro fundamento , e não o alvo principal abater ...

de resto tem sido um bom mundo de boas guerras e penso que tem havido respeito de parte a parte ...
 

DeletedUser

Guest
pizarro aquela tabela que foi criada por mim , em que mostras me ... estas em numero mas é com outro fundamento , e não o alvo principal abater ...

de resto tem sido um bom mundo de boas guerras e penso que tem havido respeito de parte a parte ...

Já nem deixam as "crianças" sonhar... =D

O Pizarro a pensar que era o rei da "cocada" e vens com noticias dessas... não se faz! =D
 

DeletedUser10795

Guest
este mundo so se sabe quem ganha no fim... a aliança com melhor estrategia nas maravilhas e maior preparação vai ganhar!
 

DeletedUser10422

Guest
diz me tu o que vai na cabeça de um DT ... looll
com ou sem espioes elas vão caindo :p
se começarem a rodar cidades fazendo quebras bem quem fica a ganhar ?

é turma claro depende da estratégia que se aplica a esse tipo de situações para tudo a sempre uma solução

oh vot a serio, eu tinha esperança que o tempo te desse uma bequinha de juízo... ainda jogas com espiões amori? tss tss
nao fales de estrategia homem ate te fica mal fazeres pensar que sai alguma da cabeça. Sabe nda inocente ;)

my dear dear most volto a jogar no dia que o maquina aka vot me esquecer e meter na cabeça que nao quero nada com ele... e nao lhe quero partir os bonequinhos todos ( é justo) e a voltar.... volto para o sitio que nasci DT ;) mas sem S :eek:

ps. no dia que falares do Lapidus, experimenta falar dps de saberes a historia toda ;)

como dirias tu... lov u all <3
 

DeletedUser10299

Guest
loool eu não sei nada realmente , mas tb falar do que não sabe é que n dá em nada lol .

e mais não digo como n estas dentro da dts que eu sei ... não sabes nada do que se passa .

quanto ao lapidus tenho de concordar contigo se foi verdade o que ele me disse ... compreende se perfeitamente a sua desistência do mundo .

sou mesmo um NOOB , que para aqui ando angieyoda lol ...

boas continuações .
 

DeletedUser10422

Guest
loool eu não sei nada realmente , mas tb falar do que não sabe é que n dá em nada lol .

e mais não digo como n estas dentro da dts que eu sei ... não sabes nada do que se passa .

vou te contar um segredo, já que ninguém nos lê...
1 x Dt serás smp Dt, principalmente se ja foste uma cabeça da maquina. portanto nem tenho que jogar para saber o que se passa no senado vê lá -.-'.

quanto a fusão.... quem me conhece sabe perfeitamente o que eu acho dela... Gente a mais

comporte-se e ja agora cumprimentos ao forasteiro dos açucares :)
 

DeletedUser9007

Guest
Lol forasteiro dos açucares?
Quem é? Sei que temos espioes que avisam o inimigo para activar o mdf agora forasteiros nao conheço lllooolll
 
Topo