• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Hood ha uma diferenca entre jogar na mesma alianca e partilhar o forum ...

Pelo que vejo , a guerra neste mundo é entre os DTS e Turma - onde para a Warlords? Fazem cordenados? Ainda tem pacto com a Turma?

Nota: quero dar os parabens a DTS pois ja ultrpassou a barreira das 1000 cidades num oceano.
 

DeletedUser9863

Guest
Hood ha uma diferenca entre jogar na mesma alianca e partilhar o forum ...

Pelo que vejo , a guerra neste mundo é entre os DTS e Turma - onde para a Warlords? Fazem cordenados? Ainda tem pacto com a Turma?

Nota: quero dar os parabens a DTS pois ja ultrpassou a barreira das 1000 cidades num oceano.

Para quê tanta preocupação connosco? :confused: A warlords gasta mais tempo no jogo do que estar aqui a mandar bitaites, se queres ver onde paramos vai ver no jogo a nossa evolução no mapa e vês que parados não estamos.
Não te preocupes que cuidamos bem de nós ;)
 

DeletedUser

Guest
Hood ha uma diferenca entre jogar na mesma alianca e partilhar o forum ...

Pelo que vejo , a guerra neste mundo é entre os DTS e Turma - onde para a Warlords? Fazem cordenados? Ainda tem pacto com a Turma?

Nota: quero dar os parabens a DTS pois ja ultrpassou a barreira das 1000 cidades num oceano.
Exatamente...ambas as alianças trabalhavam em conjunto mas isso não significa que trabalhassem da mesma forma nem que tivessem o mesmo estilo de jogo. Para alem disso ainda há o modo com a lead de ambas as allys trabalhavam. Havendo uma diferença na forma de liderar tem que haver um periodo de adaptação mutuo aos metodos de trabalho da lead de ambas as allys. Ou seja para alem de ser preciso uma adpataão ao estilo de jogo de ambas as allys e tornar esses dois estillos num só existe ainda a adaptaçao que a lead tem que fazer uma a outra. E isso leva tempo!! Para alem de que necessita de estabilidade. E fazer uma fusão assim desta magnitude com uma frente de batalha dura como a Dts tem contra a Turma pode ser prejudicial. A ver vamos!!!
 

DeletedUser10299

Guest
bem o que se quer é guerra ... se chama se a ou b n interessa cultura precisa , e os bonecos é para ir a luta e não andar a pastar lol .
 

DeletedUser

Guest
bem o que se quer é guerra ... se chama se a ou b n interessa cultura precisa , e os bonecos é para ir a luta e não andar a pastar lol .

Neste momento a turma tem tudo para ser bem sucedida na guerra contra a dts,basta continuar a pressionar!!! É por isso que tou curioso para ver como a dts vai reagir!!
 

DeletedUser11043

Guest
Para quê tanta preocupação connosco? :confused: A warlords gasta mais tempo no jogo do que estar aqui a mandar bitaites, se queres ver onde paramos vai ver no jogo a nossa evolução no mapa e vês que parados não estamos.
Não te preocupes que cuidamos bem de nós ;)

Eu fiz apenas uma pergunta simples e sem segundas intençoes ... como nao jogo nesse mundo , nao vou começar a atirar "respostas" sem serem verdade!

E se nao fosses responder ao que perguntei , mais valia estares calado.
 

DeletedUser10299

Guest
Calma meus caros "amigos", estamos a 10 meses das maravilhas lol...

muita tranquilidade lol

Neste momento a turma tem tudo para ser bem sucedida na guerra contra a dts,basta continuar a pressionar!!! É por isso que tou curioso para ver como a dts vai reagir!!

pois mas isso tem muita agua para correr debaixo das pontes , cantar de galo é ainda muito cedo ... a que manter o ritmo .

e cheira me k abrir novo mundo vai haver muitos a deixar o mundo .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
pois mas isso tem muita agua para correr debaixo das pontes , cantar de galo é ainda muito cedo ... a que manter o ritmo .

e cheira me k abrir novo mundo vai haver muitos a deixar o mundo .

Mais ainda? lol só ontem foram 2 a fazer reset.. Por este andar vamos chegar as maravilhas quase sem jogadores no mundo lol..
 

DeletedUser10299

Guest
Mais ainda? lol só ontem foram 2 a fazer reset.. Por este andar vamos chegar as maravilhas quase sem jogadores no mundo lol..
são coisas bastante normais , mas eu gosto de ver a moral da dt em alta lol
contentam se com pouco lol ... e um dos k fez reset já tipico dele já no chi fez o mesmo o outro n sei de quem estas a falar lol
 

DeletedUser10795

Guest
espero que estejas errado votsob mas e calhar é o que vai acontecer... a minha prioridade é o omega já dediquei mt tempo nele lool e é para ganhar!
 

DeletedUser11270

Guest
atenção, 10 meses no contador de tempo..... na realidade n falta assim tanto.....:rolleyes:
 

DeletedUser10992

Guest
Pelo que vejo , a guerra neste mundo é entre os DTS e Turma - onde para a Warlords? Fazem cordenados? Ainda tem pacto com a Turma?

Se tiveres acesso, vê quantas cidades já fomos buscar à DT, DS e DTS :) E aí terás uma resposta à tua pergunta ^^
 

DeletedUser10148

Guest
atenção, 10 meses no contador de tempo..... na realidade n falta assim tanto.....:rolleyes:

Ainda assim faltam uns meses..

Se tiveres acesso, vê quantas cidades já fomos buscar à DT, DS e DTS :) E aí terás uma resposta à tua pergunta ^^

Lol conquistar inactivos não vale, conta-se pelos dedos de uma mão as cidades que perdemos de activos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
xjuminaux como bem disses-te faltam 10 meses(talvez um pouco menos) e ainda mt gente vai desistir e isso vai pesar mt nas contas finais! Enquanto há warlords conquistar inactivos da DTS(nao sei se sao activos ou pouco activos nao ando a avaliar isso) penso que cabe há DTS conquistar internamente quem nao lhes faz falta ou estou errado?
 

DeletedUser10148

Guest
xjuminaux como bem disses-te faltam 10 meses(talvez um pouco menos) e ainda mt gente vai desistir e isso vai pesar mt nas contas finais! Enquanto há warlords conquistar inactivos da DTS(nao sei se sao activos ou pouco activos nao ando a avaliar isso) penso que cabe há DTS conquistar internamente quem nao lhes faz falta ou estou errado?

Disse inactivos, mas não me estava a referir a pessoal que esteja a vermelho, pois quando estão vão logo para conquistar interna tal como em todas as alianças.. Mas como sabes há pessoal que não passa tanto tempo no jogo, e por vezes perdemos cidades por pedirem apoios muito em cima da hora.. Já houve casos de só pedirem apoios 1/2h antes de começar a R2, se for numa ilha isolada nunca ninguém lá consegue meter apoios para defender e lá se vai a cidade..
 

DeletedUser10422

Guest
são coisas bastante normais , mas eu gosto de ver a moral da dt em alta lol
contentam se com pouco lol ... e um dos k fez reset já tipico dele já no chi fez o mesmo o outro n sei de quem estas a falar lol

Ei oh camarada juminau.... aqui o vot ja devia saber que a dias das maravilhas n se livra nem dos lideres fazerem reset.
como diria o ditado meus caros... ate ao lavar das cestas é vindima.

:eek:
 

DeletedUser9728

Guest
Disse inactivos, mas não me estava a referir a pessoal que esteja a vermelho, pois quando estão vão logo para conquistar interna tal como em todas as alianças.. Mas como sabes há pessoal que não passa tanto tempo no jogo, e por vezes perdemos cidades por pedirem apoios muito em cima da hora.. Já houve casos de só pedirem apoios 1/2h antes de começar a R2, se for numa ilha isolada nunca ninguém lá consegue meter apoios para defender e lá se vai a cidade..

Grande verdade, de facto muitas vezes temos de nos preocupar com o que temos em casa, em vez da casa alheia
 

DeletedUser10795

Guest
XjuminauX nao podia estar mais de acordo contg mas a lead tb tem de ver isso apesar de nem sempre ser facil...
 
Topo