• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10992

Guest
Lol conquistar inactivos não vale, conta-se pelos dedos de uma mão as cidades que perdemos de activos..

Ptnull, pizarro, generalbit, kukaria...isto são inactivos?? LOL Conta-se pelos dedos de uma mão as cidades que perderam de activos? Só do PTnull foram 6...as minhas mãos tem apenas 5 dedos!!

Em relação aos inactivos...são conquistas igualmente válidas pois que eu saiba, a culpa é somente vossa! Controlem inactivos e saibam dar wype em tempos correctos! Agora achei piada ao facto de me virem dizer (não tu atenção) que conquistei uma cidade no meio de vocês por culpa de um jogador vosso...e o zex? e o bitolas? E o arkitector? Enfim...só conquistamos inactivos pois vocês não o sabem fazer...damos-vos apenas uma ajudinha :)
 

DeletedUser11275

Guest
voçes sao tão bons que ate em ilhas fexadas por voçes e eu la com uma cidade um dos vossos faz resert e em vez de conquistar preocupa-se e defender o que nem isso sabem fazer porque perderam-na para mim com 3 ataques so
 

DeletedUser9401

Guest
E por falar em guerras, precisava de Mecenas de Ataque!
Queria fazer umas conquistas no Sul do 33 mas faltam os músculos!
Aceitam-se candidatos!
 

DeletedUser9007

Guest
Bem de uma coisa é certa em resposta á nossa amiga...a tds nunca se deu como favorita a ganhar o mundo qual quer uma das outras alianças o podem fazer...e sinceramente não estamos a pensar nisso pensamos sim em divirtir nos com o jogo...se o ganhar mos melhor ainda....
 

DeletedUser9863

Guest
Eu fiz apenas uma pergunta simples e sem segundas intençoes ... como nao jogo nesse mundo , nao vou começar a atirar "respostas" sem serem verdade!

E se nao fosses responder ao que perguntei , mais valia estares calado.

Falaste na minha aliança entendi ( ao que parece mal) que nos estavas a menosprezar e respondi como respondi...mas mesmo assim quem és tu para dizer se devo estar calado? menos sff.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Tyrian eu joguei na Vikings no Tau ... Sei como voces jogam , sei como sao unidos , menosprezar-vos seria a ultima coisa que faria!
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta...foi o jogador que vos disse que pediu apoio? É que um jogador que sai de uma ally a dizer "que a ama" e por tras diz mal dela é realmente digno de confiança!!! Enfim...
Quanto a fusão entre Dark e DT...tou curioso...este tipo de fusão geralmente corre mal...a ver vamos

Bom man, eles se quiserem que procurem quando essa pessoa entrou na aliança... Não tinha nem 1 semana de estadia quando decidiu ausentar-se.. Falam do que não sabem "ajudava em tudo"... Deve ter sido uma semana atribulada essa.

Quanto à fusão tens muita razão no que dizes, mas esqueceste dum ponto crucial...
Pegas em 2 LEAD's distintas, unes tudo, LEAD coesa e capaz de ceder, pegas nos melhores pontos de cada 1 e em vez de ruir podes ter uma LEAD a funcionar muito melhor do que separadamente.

Agora Bakogan.. Eu quando me defendo é por mera diversão, para estarmos todos aqui a conversar, sim tb gosto disso, vejo aqui aliados e adversários, não vejo amigos e inimigos.. Se não me vês aqui a 100% a defender como alguns (a falar genericamente, não é indirecta).. Apenas não o faço, porque "quem não deve não teme"... Erros? Todos cometemos man. Mas todos nós temos as nossas qualidades e não temos de afinca-las pra esconder os defeitos. Ás vezes não comento mais porque há pessoal que leva tudo muito a sério e o que pretendo ao vir ao FE é abordar factos de jogo, "picardias" e afins, mas sempre com desportivismo e respeito..
 

DeletedUser9007

Guest
Eheh como sou directo nao ando as voltas a rondar a ser simpatico com os assuntos so por que é eticamente correto...nao falto ao respeito pizarro nem tenho intençoes disso so que quando é abordado um assunto vou directo á questao...sem rodeios ou floriados ...e acredita ate simpatizo contigo lllllooollll fará se nao simtatizasse lllloooollll
 

DeletedUser

Guest
bakogan so que voces as vezes distorcem as coisas para fazer o adversario passar por um papel de palhaços e para mostrar o "quão superiores são" em relação a eles.
É facil ir "directo a questão"...o problema e manter a imparcialidade dessa questao
Mas boas batalhas
e se não for pedir muito podiam meter relatorios dessas batalhas aqui ;)
 

DeletedUser9007

Guest
Destorcer as coisas?
Nem por isso só não gosto que façam o papel de vitimas quando na realidade não são vitimas coisa nenhuma...
 

DeletedUser9863

Guest
Tyrian eu joguei na Vikings no Tau ... Sei como voces jogam , sei como sao unidos , menosprezar-vos seria a ultima coisa que faria!

Mal entendido portanto, tudo bem por mim.
Já agora respondo-te que sim, estamos bem activos no terreno e vamos dar trabalho a muita gente neste mundo... cumprimentos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Uma pergunta...foi o jogador que vos disse que pediu apoio? É que um jogador que sai de uma ally a dizer "que a ama" e por tras diz mal dela é realmente digno de confiança!!! Enfim...
Quanto a fusão entre Dark e DT...tou curioso...este tipo de fusão geralmente corre mal...a ver vamos


Quando conquistei a cidade vinham 2 apoios a caminho... Logo o pedido de apoio foi feito

Chegaram tarde... Mas chegaram

bakogan so que voces as vezes distorcem as coisas para fazer o adversario passar por um papel de palhaços e para mostrar o "quão superiores são" em relação a eles.
É facil ir "directo a questão"...o problema e manter a imparcialidade dessa questao
Mas boas batalhas
e se não for pedir muito podiam meter relatorios dessas batalhas aqui ;)


1- As provocações aqui têm uma finalidade... Aquecer o jogo in-game
2- quanto aos relatórios é difícil pois como os pontos são para todos, logo quando os meus ataques lá chegaram, tinha havido uns gulosos que tinham sido osn 1ºs a chegar lá
3-é difícil ser-se objetivo e imparcial .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eheh como sou directo nao ando as voltas a rondar a ser simpatico com os assuntos so por que é eticamente correto...nao falto ao respeito pizarro nem tenho intençoes disso so que quando é abordado um assunto vou directo á questao...sem rodeios ou floriados ...e acredita ate simpatizo contigo lllllooollll fará se nao simtatizasse lllloooollll

Não bakogan, não estou a dizer que faltas ao respeito longe disso, inclusive nesse aspecto nao tenho nada a apontar neste forum, noutros mundos ocorre muitas faltas de respeito, aqui por sinal não e ainda bem... Falo quanto ao pessoal que vem aqui, em vez de levar isto como um jogo, leva pro lado pessoal e ficam constantemente a bater na mesma tecla, epah, aconteceu, falousse e passou há frente, falo tb de gente que vem aqui, provoca e depois fica muito chateado de levar resposta, se não querem não provoquem, mas falo genericamente, não de ti, nem so da TDA, aqui tb tem disso... Gosto muito deste jogo, mas como mencionado... Deste jogo. o pessoal não entende isso, perder, ganhar, se no fim levar as amizades que aqui fiz, vou com a melhor vitória.

Por isso continuemos nas nossas guerras que é o que a gente gosta :)

SDK, foi feito pedido de apoio, tarde e a más horas, contudo não iriamos expulsar um jogador por esses motivos, sendo que imprevistos todos podem ter, e ainda era a primeira vez que acontecia, como disse anteriormente ele estava há pouquissimo tempo na ally... Ele saiu porque quis, opah, acho fraquinho um jogador que por perder meia duzia de cidades desiste, como todos sabem, cheguei neste mundo a ficar so com 3 cidades, desistir? Nunca... Mas contudo, e se continuam a achar que expulsamos para nao cair nas estatisticas, problema ja nao é meu, dizer isto já nem era uma obrigaçao... Não ligo as estatisticas, nao ia expulsar uma pessoa que quer estar connosco so pk vai perder ou ja perdeu cidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
Carrega Turma!!!

Agora é ADOÇA, TURMA 3:)


SDK, foi feito pedido de apoio, tarde e a más horas, contudo não iriamos expulsar um jogador por esses motivos, sendo que imprevistos todos podem ter, e ainda era a primeira vez que acontecia, como disse anteriormente ele estava há pouquissimo tempo na ally... Ele saiu porque quis, opah, acho fraquinho um jogador que por perder meia duzia de cidades desiste, como todos sabem, cheguei neste mundo a ficar so com 3 cidades, desistir? Nunca... Mas contudo, e se continuam a achar que expulsamos para nao cair nas estatisticas, problema ja nao é meu, dizer isto já nem era uma obrigaçao... Não ligo as estatisticas, nao ia expulsar uma pessoa que quer estar connosco so pk vai perder ou ja perdeu cidades...

Pizarro, a ideia com que fiquei foi que tinhas dito que ele não tinha pedido apoio. Se entendi mal, desculpa.
Quanto ao perder cidades, realmente há pessoal que se esquece que isto é um jogo... Uma vez ganha-se, outra vez perde-se... (Se bem que não gosto perder nem a feijões... :cool:)
Quanto à conversa do jogador em questão, baseie-me nuns printscreen que vi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Guerra é no 33!!
Todos os dias cai-me o 33 e o 43 em cima.
Nunca vi tanto jogador incapacitado junto.
Quem quiser cultura oferecida, basta procurar as minhas cidades do 33!
Mas já aviso que precisam de ter estômago para aguentarem com ataques com:
- birremes
- espadachins
- Arqueiros
- Pegasus

Ahhh e ás vezes vem um ataque pelo meio digno de se chamar ataque.
 

DeletedUser9007

Guest
Realmente há pessoal com sorte a mim so atacam prós lol
 

DeletedUser9401

Guest
É o que dá terem pactos com toda a gente.
Depois vêem-se gregos para arranjar em quem bater.
E aqui o cristo no meio deles!

Aqui um exemplo fresquinho! :eek:
http://prntscr.com/4sgqej
 
Última edição por um moderador:
Topo