• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DTS - fusão entre DT e DS

  • Iniciador do tópico DeletedUser11048
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
eu só sei que ja vi de tudo neste mundo... e mts coisas nao gostei mas enfim o jogo anda para a frente. Enquanto TdA e DTS andam com seus problemas internos(penso que em ambas as coisas estao calmas agora) aliança como warlords doidos e furias estao a aproximar das tuas primeiras alianças do mundo! Prevejo uma luta no final entre pelo menos 3 alianças!
 

DeletedUser9401

Guest
eu só sei que ja vi de tudo neste mundo... e mts coisas nao gostei mas enfim o jogo anda para a frente. Enquanto TdA e DTS andam com seus problemas internos(penso que em ambas as coisas estao calmas agora) aliança como warlords doidos e furias estao a aproximar das tuas primeiras alianças do mundo! Prevejo uma luta no final entre pelo menos 3 alianças!

Isto ainda vai dar muita volta amigo. Ainda por cima num mundo lento como este.
Muitas mais crises virão, muitos mais pactos serão rompidos e novos estabelecidos.
Uma coisa é certa, quando as maravilhas se aproximarem logo se vê, mas pela minha experiência no passado, é de esperar tudo neste mundo.
E pelo menos 3 alianças vão lá estar (tda, dts e warlords). Falta só saber se unidas ou rivais, porque o que hoje é certeza, amanhã vira incógnita.
Vira o disco e toca o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Jahmaica é obvio que neste mundo vai haver fusão antes das maravilhas, seja 6 meses antes ou 1 mês antes... Mas vai haver com toda a certeza

Porquê? Simples, o mundo é lento e muitos dos seus jogadores já estão fartos do mesmo, achas que alguém irá querer que as maravilhas acabem tri partidas e ninguém consiga fazer sequer as 4??? Claro que não

Resta ver quem será mais inteligente, fazer o certo no tempo certo e levar a vitória do mundo

Rolem os dados, não consigo imaginar quem irá vencer este mundo mas boa sorte a todas as alianças que aqui estão

<3 u all

Most
 

DeletedUser

Guest
Nota-se bem qeu estão todos fartos.. já s metem ai com fusoes, inventar ou não, vão todos começar a aparvalhar visto que vão tentar aproveitar o melhor deste.....
the.hood , a furia n sei ,mas penso q no 35 n vai ser facil entrar kekekekekkeke:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A Túrma do Açúcar não fará pactos com a DTS, porque nossa guerra com essa ally é o que há de mais divertido no jogo. Com certeza muita coisa deve aconteçer ainda e veremos muitos revezes no jogo.

Vejo muitas suposições e teorias aqui, mas a verdade é uma só e, no final, irá vencer a ally mais perseverante e organizada do server.
 

DeletedUser10795

Guest
quem falou da fusao dts e turma tem aqui a resposta do fundador da TdA! Enquanto há vitoria neste mundo nao sei, mas quero ver o que a play4fun vai querer fazer.
Outra coisa as coisas neste mundo começam a já a ver-se qnd abrir um novo mundo, porque se for de revolta prevejo mts saidas!
Falando por mim AÇUCARADO ATÉ AO FIM!
 

DeletedUser10148

Guest
A Túrma do Açúcar não fará pactos com a DTS, porque nossa guerra com essa ally é o que há de mais divertido no jogo. Com certeza muita coisa deve aconteçer ainda e veremos muitos revezes no jogo.

Vejo muitas suposições e teorias aqui, mas a verdade é uma só e, no final, irá vencer a ally mais perseverante e organizada do server.

Não precisa de ser propriamente a ally mais "perseverante e organizada" do server para ganhar, basta haver alguma fusão bem feita na altura das maravilhas.. Tal como já aqui foi falado o pessoal anda saturado com mundo e quer que ele acabe rápido, pelo menos é o que eu quero, visto que o mundo é lento que se farta--'
Mas como isto não estou a "tentar" dizer que a DTS vai fazer uma fusão ou algo do género, por isso não fiquem prai a pensar coisas..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
quem falou da fusao dts e turma tem aqui a resposta do fundador da TdA! Enquanto há vitoria neste mundo nao sei, mas quero ver o que a play4fun vai querer fazer.
Outra coisa as coisas neste mundo começam a já a ver-se qnd abrir um novo mundo, porque se for de revolta prevejo mts saidas!
Falando por mim AÇUCARADO ATÉ AO FIM![/
QUOTE]

Hood sinceramente não sei por que estás tão interessado na play pois não é meia duzia de tarecos que vão fazer diferença no mundo llooolll de uma coisa é certa não traimos ninguem né...
A play somente é um grupinho de amigos que se divertem a jogar juntos...mas qual quer duvida basta perguntares pois eu sou sincero e nao tenho nada a esconder.....
 

DeletedUser10795

Guest
nao é meia duzia que vao fazer alguma coisa... o que eu quero ver é se entra mais alguem lá.... imaginamos que a TdA ou DTS ou outra qualquer e alguns juntam-se aí a voces, a coisa muda de assunto...
 

DeletedUser9007

Guest
nao é meia duzia que vao fazer alguma coisa... o que eu quero ver é se entra mais alguem lá.... imaginamos que a TdA ou DTS ou outra qualquer e alguns juntam-se aí a voces, a coisa muda de assunto...
nao sabemos o futuri
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
o que quiz dizer foi... meia duzia nao sao ameaça, mas voces irao ser sempre meia duzia? acho que nao! Voces podem vir a ser uma grande aliança basta algo correr mal numa aliança top
 

DeletedUser9007

Guest
o que quiz dizer foi... meia duzia nao sao ameaça, mas voces irao ser sempre meia duzia? acho que nao! Voces podem vir a ser uma grande aliança basta algo correr mal numa aliança top
e vão logo escolher a play lllooolll é claro que não há intenções ser top se alguma vez isso acontecer será pelo esforço de todos os membros pois fazer uma ali de raiz e competitiva nesta altura do campionato é complicado mas se fossr facil perdia a piada mas estamos cá poucos mas unidos para fazer coisas engraçadas llllooolll mas por norma o que uns desdenham outros querem comprar lllloooollll
 

DeletedUser4419

Guest
nao é meia duzia que vao fazer alguma coisa... o que eu quero ver é se entra mais alguem lá.... imaginamos que a TdA ou DTS ou outra qualquer e alguns juntam-se aí a voces, a coisa muda de assunto...
Como o bako disse futurologia é com o professor chibanga... llllooolll
Quanto ao pessoal da tda, houve um prazo dado e saiu quem quis... Nunca se colocou à questão Dts/tda.
jogamos por divertimento e não tencionamos ganhar nada... A não ser cidades :cool:

o que quiz dizer foi... meia duzia nao sao ameaça, mas voces irao ser sempre meia duzia? acho que nao! Voces podem vir a ser uma grande aliança basta algo correr mal numa aliança top

Sabes hood, estes caramelos ainda são do tempo em que não havia maravilhas...em que se jogava, como o bako disse, para tentar, através da união e entreajuda, o maior número de cidades possível.
E se alguém quisesse vir jogar connosco, este é o espírito que ia encontrar.
As maravilhas estragaram a essência do jogo e toldaram muitas mentes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
pois, mas também assim ganháva-se o mundo só por que? cidades-farm? é uma boa ideia, mas podiam fazer melhor
Na altura, uma ALLY vencedora era aquela que conseguia dominar o mundo e não apenas um ou dois oceanos.
Logo a estratégia passava por entrar no maior número de oceanos possível e tentar dominá-los, e não assegurar apenas um para fazer as maravilhas

eu jogo para me divertir mas tb para ganhar, e acho que se pode ter os dois, as maravilhas sao uma autentica seca, mas até lá ainda mts cidades se pode conquistar

O problema começou quando, para ganhar o mundo, as leads começaram com o "vale tudo "
Como o bako disse: a prioridade é a diversão... O resto, que possa ou não vir, logo se vê...
Uma coisa é certa: claro que muitas cidades mudarão de mãos, que seja de uma ally como a nossa, ou das várias candidatas ao mundo

O ganhar é relativo... Há muito jogador que ganhou mundos à sombra de meia-dúzia de ativos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais um metaleiro outra conta do mesmo , man se jogas te e não sabes , então tb não sabes como se ganha nos dias de hoje penso que seja da mesma forma pois como não joguei nesse tempo ...
mas nada melhor do que jogares num mundo e ir ao até a fim e tentares perceber lol

caso n tenhas reparado,,,, eu disse nos mundos antigos.... n sabia, joguei a imenso tempo e n cheguei ao fim.....
sim, sei como se ganha, mas ainda n ganhei.
n há nenhum metaleiro aqui

mas então.... os mundos antigos tinham ou não maravilhas????!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
caso n tenhas reparado,,,, eu disse nos mundos antigos.... n sabia, joguei a imenso tempo e n cheguei ao fim.....
sim, sei como se ganha, mas ainda n ganhei.
n há nenhum metaleiro aqui

mas então.... os mundos antigos tinham ou não maravilhas????!
não sou desse tempo e segundo falam não havia maras não sei como é que definiam os vencedores ... acho que começou haver maras a partir do epsilon não sei se foi ou não ...
 

DeletedUser9007

Guest
caso n tenhas reparado,,,, eu disse nos mundos antigos.... n sabia, joguei a imenso tempo e n cheguei ao fim.....
sim, sei como se ganha, mas ainda n ganhei.
n há nenhum metaleiro aqui

mas então.... os mundos antigos tinham ou não maravilhas????!

Não jogaste temos pena companheiro...
Só quem jogou na altura é que sabe como as coisas funcionava havia mais união dos membros da aliança....era raro haver uma traição numa aliança e entre outras coisas que se passam agora por causa das maravilhas mas como nunca jogaste nunca compreenderias...
 

DeletedUser

Guest
lool. eu estava a perguntar a quem pudesse responder.... já q n queres dizer n é preciso dizeres nada sabes?
união n é preciso isso, já vi muita união com maravilhas ,tudo depende de quem te acompanha.
 

DeletedUser9007

Guest
Podia escrever um texto enorme aqui mas resumindo as coisas raramente tinhas tropas paradaslllooollll lutava se para dominar um OC ou mais...se havia fim nao nao havia lutava se para dominar as maravilhas foram criadas para acabar os mundos e abrir outros novos pois assim a inno games nao ganhava dinheiro pois chegava a uma certa altura ja ninguem comprava ouro pois derivado a ter tantas cidades deixava de ser importante ou necessario comprar lol está esplicado ou é preciso mais alguma explicação?
 
Topo