• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Bizâncio

  • Iniciador do tópico Much Skill
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Então? Como vão as coisas?

Quem é que está em guerra? Ando um bocado à nora
 

DeletedUser

Guest
OC65 Guerras ?

Mekie pessoal quais vocês acham que serão as principais guerras no OC65 e as allys com mais potencial ?
 

DeletedUser

Guest
Pelos meios a mim entregues, declaro este mundo o mundo mais aborrecido do grepolis
 

DeletedUser11338

Guest
na minha opinião a grande guerra que havera neste mundo em que as coisas sejam decisivas e as batalhas equilibradas seria uma politica de aliança.

ou seja os as alianças uniren-se contra o 1º lugar
 

DeletedUser11338

Guest
talvez mas porque não tentar ???

parece-me haver alianças a disputar desde o 2º lugar ate ao 15º mas nenhuma o primeiro ja se deram por vencidos na minha opinião.
 

DeletedUser11338

Guest
qual ??? porque as 2 primeiras aseguir á 54 no meu tempo estavam em guerra e ainda devem estar
 

DeletedUser

Guest
Pelos meios a mim entregues, declaro este mundo o mundo mais aborrecido do grepolis

aborrecido ??? Não deves estar a falar do mesmo bizancio !!! Ou simplesmente nem estas a par da guerra entre epidemic e friends !!! POrrada a fartura em ambos os lados, extremamente disputada com ambas as allys a tentarem invadir o nucleo uma da outra !!!

Carrega epidemic :D
 

DeletedUser11338

Guest
sabes o que vai acontecer com essa guerra ???? eu digo vão se enfraquecer uma á outra e a 54 chega aí e parecem manteiga nas mãos deles.

como eu sabia quando eu saí ja estava assim e se ainda esta assim penso e assim ira continuar ate a friends ir com os potes porkausa da 54 e depois vai a epidemic e pronto.

mas ja saí á algum tempo a 54 esta perto da fronteira com a friends???? ja chegou ao OC base da epidemic ????
 

DeletedUser10709

Guest
Olha olha afinal tá aqui e eu andava a procura disto no sitio errado, realmente sim senhor boa guerra que praqui vai =) realmente este quelhas é muito bom, quem me dera, e eu rezo (todos os dias) para que pelo menos 2 dos meus 20 ataques caiam no mesmo segundo, este amigo mete 6 ataques e 1 apoio ao mesmo segundo. TOP :D

Já para não falhar de acertos de tempo...mas isso já é lutas de outra guerra =)
 

DeletedUser10851

Guest
Epá deixem-se de coisas!

Mostrem mas é ataques porreiros. Andar aqui a deixar recados ou afirmações irónicas não ajuda em nada.
Combatam e divirtam-se mas é! ( emostrem os ataques hihi)
 

MESTRE FINO

Ancião
Boa noite,para relembrar que o tópico em questão chama-se "GUERRAS NO BIZANCIO,por isso deveremos manter a conversa sobre este tópico e nao em outros assuntos,sem mais.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Esse sim é um dos melhores ataques do BIZ.

Admiro muito este tipo de jogador, joga igual por igual contra os demais.

O azar dele é que está a jogar contra os amadores dos Syndicate e por sinal ate defenderam o colono.
A dias de sorte.

Nao falha um segundo. Imprecionante.​


RTMh8O5.png

LgjOQCL.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11416

Guest
Desculpem la, mas estes sao mesmo bons. Sincronia do melhor, jogadores TOP que dominam a arte do bem atacar e apoiar (ainda havia mais....mas fartei-me de fazer prints):
VTN91Ue.png

y6gMYAi.png

ev47hDF.png

dUqf7Ay.png

jbcPBKA.png

18vti0F.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
habitua-te Hostile :D sabes que isso é mesmo assim :p

Percebes agora porquê que me fui embora desse mundo tão cedo? É que estar num mundo a brincar e acordar todas as noites para defender ataques de quem estava a dormir ferrado não dá com nada...

Não limpem o jogo... Depois queixem-se que a malta não gasta dinheiro nisto :D

Epah, resetem todos a conta, deixem os gajos a jogar sózinhos, assim até eles poupam algum dinheiro nas mensalidades, mas não sei se eles conseguem conquistar uma fantasma à mão :p
 
Topo