• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Rumores ou verdade ?

  • Iniciador do tópico masdrabo05
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bXAC9Lf.png


q6b3f0p.png


Para quem criticava tanto os Grepo NoObs, está aqui um caso igual? Está a partir também? Até quando eles se aguentam?
 

DeletedUser11206

Guest
Não digo nada tirando que saíram membros sim, se alguém do senado quiser vir aqui dizer força
 

DeletedUser

Guest
Também se pode explicar isso pq da fusão AUG-Reborned + Doidos.
Quanto aos fúria, são uns pontozecos que os separam....

Rumores ou verdade? n percebi o título.
 

DeletedUser11292

Guest
Tal como se passou na GrepoNoobs também se passou a pouco tempo na DTS, como se passou na TdA, agora acontecendo na Warlords...
Enfim, oque se há de fazer?

E não houve jogadores que criticaram a GN, criticaram foi a forma como derepente se dissolveu...já que falavam tanto bem dela depois aconteceu isso

Agora, a diferença que na GN sem querer ofender de alguma forma, foi, jogadores sairam, depois derepente sem a lead do Ruben, ela se dissolveu, já na DTS, TdA, Warlords, uns jogadores sairam, muitos de TOPO, e mesmo assim não se dissolveu..

Minha opinião de noob spammer
 

DeletedUser4419

Guest
Tal como se passou na GrepoNoobs também se passou a pouco tempo na DTS, como se passou na TdA, agora acontecendo na Warlords...
Enfim, oque se há de fazer?

E não houve jogadores que criticaram a GN, criticaram foi a forma como derepente se dissolveu...já que falavam tanto bem dela depois aconteceu isso

Agora, a diferença que na GN sem querer ofender de alguma forma, foi, jogadores sairam, depois derepente sem a lead do Ruben, ela se dissolveu, já na DTS, TdA, Warlords, uns jogadores sairam, muitos de TOPO, e mesmo assim não se dissolveu..

Minha opinião de noob spammer

Boas
Na minha opinião, a tua leitura é errada por dois motivos:
1-no caso da GN, o Ruben, além de fundador, era a alma da ally ( sem desprimor pelos restantes jogadores), no caso da tda e war os fundadores mantiveram-se (houve foi saída de elementos da lead)
2- a saída dos jogadores quer da tda, quer da war (por aquilo que sei) deveu-se àquilo que já disse num outro tópico: com o aproximar das maravilhas há fundadores para quem "vale tudo " para tentar ganhar o mundo... E quem não se revê nisso e pretende continuar a jogar (o Ruben na altura desistiu) pelo prazer de jogar sai...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
pelo q sei anda a atacar-nos , mas n ganha assim tanto....

já q andamos em maré de dúvidas.... o Fygo tem irmãos? Untitled.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rumores ou verdade que os WL estão perto de se partir. Não é normal a saída de 7 jogadores de peso da aliança. Alguém sabe o motivo da saída destes jogadores? Até ao momento era a aliança que menos demonstrava os problemas...contudo algo se passa para ter havido estas saídas!

De seguida tenho informações que um dos que saiu era fundador na WL, e os restantes faziam parte da lead. Foi golpe de estado na warlords ou uma demissão colectiva?? ;) Acho estranho que tenha havido barraca e tenham saído tantos jogadores que pertenciam à lead!

Continuo a ver que vamos ter um novo caso Grepo NoObs neste mundo!!
 

DeletedUser10795

Guest
nunca ouvi a dizer a warlords dizer que tem a melhor aliança e que vai ganhar isto... por isso nao temos outro caso grepo noobs, enquanto aos comentarios sobre divertimento in game é mt simples basta nao ligar muito a politicas e bater em vermelhos que nao há complicaçoes
 

DeletedUser

Guest
opá, estes gajos quando n teem inventam. eu por acaso n vejo assim grandes diferenças.... mas ok.
concentrem-se no vosso jogo pá. sei q querem reviver o forúm, mas metam coisas decentes.Como muitos dizem, as maravilhas é um jogo de rapidez, não tanto de tropas.
 

DeletedUser

Guest
Rumores ou verdade que os WL estão perto de se partir. Não é normal a saída de 7 jogadores de peso da aliança. Alguém sabe o motivo da saída destes jogadores? Até ao momento era a aliança que menos demonstrava os problemas...contudo algo se passa para ter havido estas saídas!

De seguida tenho informações que um dos que saiu era fundador na WL, e os restantes faziam parte da lead. Foi golpe de estado na warlords ou uma demissão colectiva?? ;) Acho estranho que tenha havido barraca e tenham saído tantos jogadores que pertenciam à lead!

Continuo a ver que vamos ter um novo caso Grepo NoObs neste mundo!!

camarada em qualquer ally em qualquer mundo em especial neste , por muito boa que seja aliança e esteja correr bem há sempre chatices internas umas com mais gravidade outras menos ... diga -mos mais ou menos do mesmo que tem sucedido na dts por ex são chatices quem nem tem nada haver com a guerra em si ... por isso essa admiração que apresentas não faz sentido a meu ver ...

quanto a GN bem isso pertence ao passado . :)
 

DeletedUser10558

Guest
Problemas todas as alianças os têm

Apenas se transformam em "Graves Problemas" quando os deixam transparecer para o exterior da aliança.

Respeitem os colegas, respeitem os líderes e respeitem quem perde tempo por vocês, tratem dos vossos problemas "familiares" dentro da vossa "casa" e não o discutam com os "vizinhos"... Just saying..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Preocupem-se com as guerras!!!este mundo podia ter o quadruplo de participações no fórum , só q já ninguém fala, n mete pica assim.
os q falam, são sempre os mesmos.quando vêm novos, ou dizem besteira, ou é 1 novo ....
Para mim, um grave problema, é só quando os membros se separam d vez.... de resto mais 1 menos 1 ..... conseguem sobreviver.
 

DeletedUser10795

Guest
esta tudo ocupado a mandar ataques tens de entender kakakakaka
 

DeletedUser

Guest
atacar atacamos todos rapaz, mas agoooora participar nem todos.... só q agora sobra-me tempo q o meu alvo meteu férias kkkkkk:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Não , n és tu kkkkkkk mas gostava d estar mais perto d vos todos
 

DeletedUser

Guest
eu adoro é aqueles que jogam e falam atrás de um nick desconhecido ... e para estar atrás de um nick sem se relevar a sua identidade algo lhe faz muito medo LOL .


Eu não ataco lol :eek:

independente se atacas ou não ... nunca o deverias o dizer isso ,
ou seja basicamente estas a dizer que és um full defesa .

Quando eu voltar aviso-te... llllooolll

não demores muito kkkkk
o bakito esta a entrar em depressão meu ...
 

DeletedUser10148

Guest
Amigo só um cego é que não vê que sou 100% defesa lol..
Mas por ser 100% defesa neste mundo não quer dizer que o seja nos restantes ;)
 

DeletedUser6353

Guest
Amigo só um cego é que não vê que sou 100% defesa lol..
Mas por ser 100% defesa neste mundo não quer dizer que o seja nos restantes ;)

pois és kkkk
por isso é k no dia 7 me mandas-te um ataque :)
 
Última edição por um moderador:
Topo