• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gangada .. Opinioes sobre a aliança..

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o I28511 era noob, então metemos o gajo para conquista interna e ficámos com as cidades todas dele!

so mesmo pelas costas e que me conseguiram conquistar. tinha-te em grande consideraçao most.....nunca esperei isso vindo de ti !
uma facada nas costas....


Moral da historia: Nunca confiar na miss piggy, nem mesmo quando o cocas esta presente, porque no final de contas, quem paga a fatura e sempre o Animal
 

DeletedUser

Guest
WAU!!!!!!!!!! WAU!!!!!! WAU WAU WAU !!!!!!

Muita coisa mudou pha !!!! entao agora que se passou com o nome da ally ?????' e a muppets e a javardos( ???? meu deus que cartada que estas alianças mandaram para o mundo !!!

ACHO QUE ESTE MUNDO VAI SER DISPUTADO CENTIMETRO A CENTIMETRO ATE AO ULTIMO SEGUNDO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WAU!!!!!!!!!! WAU!!!!!! WAU WAU WAU !!!!!!

Muita coisa mudou pha !!!! entao agora que se passou com o nome da ally ?????' e a muppets e a javardos( ???? meu deus que cartada que estas alianças mandaram para o mundo !!!

ACHO QUE ESTE MUNDO VAI SER DISPUTADO CENTIMETRO A CENTIMETRO ATE AO ULTIMO SEGUNDO

A Javardos já se tinha fundido com a gangada, ainda eu jogava neste mundo!
 

DeletedUser

Guest
LOL a GOE já era amigo da forma como esta espalhada no mapa meu deus em modo revolta já era dificil ... em cerco então lol .

grande cartada sim da muppets e gangada sem duvida ... um passo gigante para a vitoria do mundo ... já estou a ver o filme vai ser um distribuir fruta na GOE nem vai ser bom lol ...

força MOSTBOOB :p

NWssVoe.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
falta te algum parafuso ?

pk raio iria colocar todas as allys se a questão em causa é goe e gjm lol


cheira me desculpabelização da má estratégia que a goe tem lol
 

DeletedUser

Guest
pelo menos faz um mapa como deve de ser e mete todas as alianças que são inimigas da G.O.E mas eu ajudo-te....

PuOmlyW.png


Plqhz6E.png

falta a yacuza se nao me engano!!!!!

Noa digo mais nada. Que ganha o melhor grupo !!!!
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão, os yakusa tb são inimigos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas

Não creio que a Scytharum seja inimiga da GOE... assim como outras...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão, os yakusa tb são inimigos....


parece que esta fusão caiu que nem uma bomba na GOE LOL

Força ai G.J.M. espalhem magia pela GOE ahhah:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas

Está a ser dia muito movimentado. Cerco da GOE a um jogador nosso e já foi partido... em simultâneo foi metido um cerco a um jogador da GOE e está a ser fortemente atacado (pelo menos em nº de ataques)... quanto à qualidade, bom... alguns são para o muito fraco...

Além de terem sido metido 2 cercos de madrugada... Carrega GJM show até ao fim...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas

Está a ser dia muito movimentado. Cerco da GOE a um jogador nosso e já foi partido... em simultâneo foi metido um cerco a um jogador da GOE e está a ser fortemente atacado (pelo menos em nº de ataques)... quanto à qualidade, bom... alguns são para o muito fraco...

Além de terem sido metido 2 cercos de madrugada... Carrega GJM show até ao fim...

Bom jogo

Bem agora sou estou curioso de o que fara a G.O.E se é que pode fazer alguma jogada sem ser resistir visto estar em guerra com todos.

Bons cercos neles repeito muito eles mas tenho as minhas preferencias para allys que queria que ganhassem o mundo e a G.O.E nao era uma delas eram as 2 que se fundiram recentemente e a Black Arrow.

Aproveitem bem esse mundo que os outros competividade ta escassa
 

DeletedUser11382

Guest
Toda a gente sabe que a Scytharum "saiu" da GOE, se calhar por isso é que o Marques não crê.

Seja como for, a Gangada já não existe, não faz sentido este tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim mas eles sairam de la e começou a guerra entre as 2 allys !!!! alias a primeira coisa que essa ally fez foi pactos com as qauqe estavam em guerra com a G.O.E.
 

DeletedUser

Guest
Bem a Ganganda ja nao mas a In Memory tb ja nao e nao eixa de ser lembrada lol !!!

Agora vou deixar a coscuvilhice e vou á minha vidinha.

PS: boas lutas e bons cercos *G.J.M ShoW Até Ao FiM* .
 
Topo