• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

façam entrevistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10820
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
a próxima sai daqui a alguns dias, vou negociar as possibilidades de entrevista, mas o que acharam desta?
 

DeletedUser10795

Guest
so falta uma perguntinha "quem vai ganhar o mundo omega?"

de resto foi um prazer e que venha o proximo entrevistado
 

DeletedUser10558

Guest
Bom entrevista, sim senhor

És grande The.hood :) Carrega amigo
 

DeletedUser11206

Guest
Tenta falar com os fundadores das Alianças para ver se querem ser entrevistados.. Se tiveres à espera que te mandem mp bem que podes esperar sentado lol

Candidatos até pode ser o limpa-chaminés da aliança lol
 

DeletedUser11206

Guest
tanto candidato... ver se escolho algum, durante muito tempo não terei de pedir entrevistados, com calma vão ter todos as vossas opiniões aqui
 

DeletedUser11292

Guest
nao tem nada aver com s entrevistas..mas é sobre meu mundo favorito:

nao confies em ngm, apenas confia nos que confiam em ti
 

DeletedUser11206

Guest
Já sei quem será o provável entrevistado, mas puderei mudar de ideias e não revelarei o nome do mesmo
 

DeletedUser11206

Guest
Entrevista ao phsp (Turma do Açúcar) Negrito = eu Texto normal = phsp
Antes de mais obrigado por teres aceite o meu pedido.

De nada, o prazer é meu.

Como começaste a jogar Grepolis?

Sempre gostei de jogos de estratégia e ao procurar na net, dei de caras com este jogo, sempre foi um jogo viciante e eu gosto de jogos viciantes, onde ganhei amizades, mas também ódios de estimação (no bom sentido)

Em que mundo/comunidade o fizeste?

Comecei a jogar no Server BR e aqui no PT foi no mundo Omikron com outro nick que por diversos motivos apaguei de vez e então comecei com o actual

Alguma aliança que queiras referir em especial?

Existem várias alys que me deixaram ou deixam marcas, tal como a BVF300, JKS, TDA, Warriors and Gangue (na fase final) ou a InMemory, mas a que me marcou mais foi a Fénix, no TAU, onde foi a primeira vez que joguei com este nick e fundei uma aly pequenina de jogadores totalmente desconhecidos e onde era também desconhecido e isso deu-me bastante gozo, porque foi um começar de novo e onde conheçi mais tarde e numa fusão extremamente positiva, grandes jogadores que se revelaram e que ficaram para sempre como grandes amigos que mantenho no Grepólis.

Qual mundo dos que participaste achaste mais competitivo?

Pelas razões acima descritas e pela situação nela criada, foi o TAU, mas claro que teve outros, mas o Tau mexeu e ainda mexe comigo.

Tens uma coroa sobre o teu nome, queres contar alguma parte da história relacionada com a mesma?

Nada de especial, penso que os jogadores não se vêm pela coroa, conheço muitos que não a têm e são excelentes e outros que a têm e sinceramente nada fizeram para a merecer, por isso e para mim a coroa é desvalorizada.

O que achas do Ómega atualmente?

Bom, o Ómega no inicio desfraldou-me inteiramente, dada a lentidão do mesmo, cheguei a resetar por duas vezes, mas o vicio era tanto que voltava sempre e ainda lá estou e estarei até ao fim, mas é um mundo parado, mas também é um mundo com excelentes jogadores no qual eu tenho o privilégio de jogar ao lado deles, estamos e se tudo correr normalmente a cerca de 3 meses das maravilhas, por isso desejo que o Ómega desperte para um final memorável.


O que achas da comunidade portuguesa (jogadores,mundos,etc)?

Já joguei e aliás ainda jogo em vários servers e posso afirmar com uma certeza incontestável, que os jogadores da comunidade Portuguesa e aqui incluio os nossos irmãos Brasileiros, é do melhor que existe, pena é que no meio de tanta nata de primeira, exista sempre umas ovelhas negras e estragar a coisa, em relação aos mundos, julgo que poderiam ser melhor em termos de configurações, por vezes aparece um mundo rápido, mas quando aparece um, já teve 3 ou 4 lentos, por isso o unico senão, é mesmo as configurações.

Obrigado ao phsp, e que venha o próximo
 

DeletedUser10558

Guest
Boa entrevista, normal do PHSP :) Grande jogador, grande pessoa e grande companheiro. Já não se veêm muitos assim.

Parabéns Alex pela tua entrevista, venha a próxima :)
 

DeletedUser

Guest
grande entrevista a um grande senhor no grepolis...

parabéns as ambas partes pela excelência da entrevista que deu o prazer de ler...

venham mais força ai alex
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Uma entrevista "à maneira"... outra coisa não seria de esperar...

Bom jogo

PS: querias dizer defraudou-me?
 

DeletedUser10148

Guest
Muito bom, também vindo do Phsp era de esperar.. Alex, para a próxima acho que deverias fazer mais umas perguntas, mas ainda assim está bom.. Como já disseram acima venha a próxima ;)
 

DeletedUser11206

Guest
obrigado a todos pelo feedback positivo, se calhar acresento mais uma ou outra coisa, depois vejo
 

DeletedUser9007

Guest
alex ve se o bakogan quer ser entrevistado acho que dali sairia uma boa entrevista amigo...

ou então ao nosso amigo jahmaica :p
Na vale a pena tentares lol a sinceridade as vezes magoa lol
Mas andas muito meigo nas perguntas lllloooollll deverias de por um pouco mais de malaguetas llllooollll seria engraçado llllooollll
 

DeletedUser11206

Guest
Entrevista ao mostbanned aka ptnull (Warlords) Negrito = eu Normal = most


Foram introduzidas algumas novas perguntas, a pedido dos leitores!
Como começaste a jogar Grepolis?

Boa tarde, comecei a jogar Grepolis de uma forma completamente "randoom", tinha largado o vicio do WoW por falta de tempo e encontrei o Grepolis através de uma publicidade online, entrei, falei com o meu irmão (Atrevete) para vir também e começámos a jogar.


Em que mundo/comunidade o fizeste?

Sempre joguei em Portugal e comecei no mundo Upsilon, comecei sem saber nada do Grepolis, então o meu primeiro fundador no Grepolis (Daiman) convidou-me para a sua aliança e ajudaram-me a aprender o básico do jogo, foi graças a esse convite e essa atitude do Daiman que eu ainda hoje jogo Grepolis, se assim não tivesse sido, provavelmente teria sido conquistado e teria deixado o jogo rapidamente. Obrigado mais uma vez Daiman, serás sempre o culpado por eu jogar Grepolis :)

Alguma aliança que queiras referir em especial?

Bem... Terei que referir pelo menos 4 alianças que foram as que mais me marcaram, começando no Upsilon com a *S.S.G.*, uma aliança que mostrou que o favoritismo não é baseado apenas nos nomes das vedetas mas sim pela grande união que se vive dentro de cada aliança. Foi sem dúvida um orgulho pertencer àquela que para mim, foi a melhor aliança do mundo Upsilon.

Depois passando ao mundo Chi, 2 alianças, em primeiro a grande JKS, é sem dúvida algo que não se consegue explicar, a organização, coerencia, táctica e com um líder fantástico em tudo o que faz, o grande Ramonona, para mim será sempre algo único e sem comparação. Ainda dentro do Chi a gsg9 & FB, resultado de uma fusão de inimigos durante 9 meses, resultado das 2 principais alianças que alimentaram a guerra principal do mundo Chi durante grande parte do tempo, rivalidade saudável que no fim se tornou num comapanheirismo excepcional resultando no actual record PT das 7 Maravilhas do Mundo feitas em 15 dias e 15 horas. (Um Abraço também ao grande VladimirPacheco e FilipeVeiga, os 2 fundadores que ficaram comigo à frente da GSG9 & FB que são mais do que grandes jogadores de Grepolis, são pessoas fantásticas com quem é sempre um prazer jogar)

Para último, a mais única! Falo dos Marretas do mundo PSI! A "The Muppets Show"
Não há palavras, o ambiete vivido lá dentro, não é uma aliança, é um grupo de amigos. Qualquer Marreta faz valer a pena cada minuto perdido neste jogo. Juntando esta amizade à super organização em como os Marretas jogam é a receita perfeita para fazer de um grupo pequeno de 20 jogadores uma das alianças mais temidas de ter pela frente e a melhor aliança para se jogar :)


Qual mundo dos que participaste achaste mais competitivo?

O mundo Upsilon, sem dúvida, a Fake Rulles venceu o mundo fazendo 4 Maravilhas contra 3 da *S.S.G.* e ninguém conseguiu a desejada Coroa. Tendo o mundo terminado com 5 Maravilhas pertencentes à *S.S.G*, 1 maravilha do lado da Fake Rulles e outra do lado dos F.M.G (tendo ainda OS CICLONES ter controlado durante algum tempo a Maravilha que depois caiu para os F.M.G)

Quem achas que está mais perto de vencer o mundo?

Boa pergunta, não sei responder, vejo 3 alianças na linha da frente para a discussão e todas elas com excelentes jogadores e pessoas fantásticas, falo da Warlords, da Turma do Açucar e da DTS. Não nos podemos também esquecer dos Doidos Varridos e dos Fúria que têm uma palavra a dizer portanto... Rolem os dados, que ganhe o melhor



Algum grande jogador que queiras mencionar no teu percurso?

Ui... Tantos... Mas gostaria de agradecer àqueles que mais me marcaram e que fizeram de mim o jogador que sou.

Daiman, pelo que já a cima referi, foste tu quem me abriu a porta do Grepolis, sem ti não aqui andava.

AtenaXXX, grande senhora, a minha primeira professora de como atacar, como me posicionar e como me mexer no Grepolis, obrigado amiga

Ramonona, um exemplo, não tive a sorte de jogar contigo muito tempo mas é graças a ti que sei que enquanto houver um jogador que acredite em nós temos que fazer tudo para dar a vitória a quem em nós acredita!

I28511, és o maior amigo, obrigado por teres feito de mim um Marreta, quando se joga com alguém como tu, vale a pena jogar Grepolis.

Malhota, dás tudo, fazes tudo o que podes, deixas tudo em "campo" pelos teus, serás sempre admirada por mim por tudo aquilo que vales, muitos provavelmente não reconhecem o teu valor porque há a tendencia de se achar que os melhores são quem anda nas partes cimeiras das tabelas... Mas acredita que ter-te como companheira vale muito mais do que ter qualquer top que por cá ande. És uma pessoa fantástica amiga, obrigado por tudo


O que achas do Ómega atualmente?]

Bem... uma autentica confusão... Acho que é isso...
O Mundo ómega tem grandes jogadores, grandes alianças e grandes lideres, infelizmente estragam a "beleza" da competitivide dos mundos com coisas ridiculas e confusões que fácilmente se resolvia se não fosse um jogo virtual, básicamente... era uma chapada de cada um ao outro e 5 minutos depois estavam abraçados a beber uma bela imperial... Como estamos atrás de um computador... Fica mais complicado...

Algum comentário que queiras fazer? (mundo, ou outros que tenham a ver com o grepolis)?

Joguem limpo, sejam pessoas integras, sejam atrás do computador aquilo que são na vida real, lembrem-se que atrás de cada nick há uma pessoa, que tem os mesmos problemas pessoais que vocês, que discute com a namorada ou com a mulher, que chega a casa exausto do stress do trabalho e que procura no jogo uma diversão para desanuviar o stress do dia a dia. Não façam deste jogo um trabalho, façam dele uma diversão em que os mais dedicados e organizados vencem. Tenham Fair Play, sejam leais e lembrem-se que nem tudo justifica a vontade de ter uma coroa ou uma medalhinha.


Aproveito para agradecer ao Alex o convite para esta entrevista, quero também deixar um grande abraço e um beijinho aos amigos que tenho expalhados por todo o mundo Ómega, seja na Warlords, na TdA ou na DTS, vocês sabem quem são, sabem que eu não misturo mundos e sabem que a amizade e respeito que tenho por todos vocês nunca irá mudar por não estar com a mesma bandeira que vocês neste mundo. Obrigado a todos vocês!

<3 u all!

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Sempre a espalhar magia :)

Boa entrevista, bom trabalho alex! Muitos não dão o devido valor a estas iniciativas individuais que acabam sempre por trazer mais gente ao FE :)
 
Topo