• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

É possivel??

DeletedUser

Guest
Alguem me pode explicar como é possivel fazer ataques destes de uma forma legal?

Visto que quando eu tento fazer isto apenas me deixa se utilizar no minimo 75 habitantes!

umWdYmg.jpg
 

DeletedUser

Guest
Depende da quantidade de tropas que essa cidade tem, tanto na cidade como fora :)
 

DeletedUser11440

Guest
Alguem me pode explicar como é possivel fazer ataques destes de uma forma legal?

Visto que quando eu tento fazer isto apenas me deixa se utilizar no minimo 75 habitantes!

umWdYmg.jpg

É possível sim, depende da população disponível!

Para ter feito esse ataque é pq a cidade esta sem tropas praticamente nenhumas... Diria mais 1000 de população livre.
 

DeletedUser

Guest
Pois tens razão! Testei isso mesmo e resultou :)

Nunca me tinha apercebido desse promenor! Obrigado aos dois!

Podem eliminar o tópico.
 
Topo