• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
W.W.W -Tu estás mesmo adormecido no jogo enfim... Vieste para aqui insultar e provocar, só pode...

A 8AM FEZ UMA FUSÃO COM OS SEM RETORNO

É que foi o assunto mais falado neste tópico, e mesmo assim nem deves ter reparado no nome do tópico.
 

DeletedUser

Guest
já que vens dos sem retorno se não me engano era "fazer frente aos 8AM" sem qualquer PNA e agora não são uma "Extensão" dos =8AM= porque não cabem todos na aliança principal? mas pelo que sei é que a sua "extensão" não fez frente a VTA
 

DeletedUser11174

Guest
meus amigos, e deixaram todos de discutir ca no forum, a perder tempo preciosos. deixem-se de politiquisses :) ninguem é melhor ou pior para ja ..... cada um tem a sua tactica e no fim do mundo é que se verá qual ira ser a melhor. concentrem-se em fazer coordenados e defender tb kkkkkk
 

DeletedUser11025

Guest
Esse assunto já foi discutido, e só diz respeito à 8AM e antigos -SR-.
Nunca fez frente aos VTA dizes tu, então quem está na fronteira do 55 com o 56?? A extensão dos 8AM.
Capitão Kid, aconselho-te a ires ver o mapa do mundo como está!
 

DeletedUser11025

Guest
meus amigos, e deixaram todos de discutir ca no forum, a perder tempo preciosos. deixem-se de politiquisses :) ninguem é melhor ou pior para ja ..... cada um tem a sua tactica e no fim do mundo é que se verá qual ira ser a melhor. concentrem-se em fazer coordenados e defender tb kkkkkk

Bombas, por mim estar aqui é na boa, só venho aqui ao FE quando acabo de fazer o que tenho para fazer nas tropas e enquanto espero que os meus ataque cheguem ao destino
 

DeletedUser11174

Guest
eu estava a falar de todos em geral :) nao so de ti ;) cada um q use a tatica que lhe der na cabeça :) se quiserem so defender, qual é o problema para nós ????
 

DeletedUser

Guest
Lá vens tu falar de OC mas sempre foi assim os tanto os *8AM* (estou apenas a falar dos -sem retorno) a antigo põem um colono no Lord-Matos e quem vem quebrar o cerco DeLaFonte e então lá vem a desculpa apenas ofereci cultura (quem quer cultura sou eu não oferece-la) e depois disso vem quando me quiserem por um colono façam-lo a sério.
 

DeletedUser9285

Guest
Para meter os pontos nos i's... Os *8AM* não são todos k vieram dos SR... EStão lá também jogadores (como eu) que estavam na =8AM= e se disponibilizaram pelo curto limite de membros numa ally.

são mais k sei lá o k e msm assim não se vê nada!
 

DeletedUser

Guest
estou a referir aos antigos -sem retorno- não aos =8AM= quanto aos =8AM= para já nada a declarar.
 

DeletedUser11025

Guest
Lá vens tu falar de OC mas sempre foi assim os tanto os *8AM* (estou apenas a falar dos -sem retorno) a antigo põem um colono no Lord-Matos e quem vem quebrar o cerco DeLaFonte e então lá vem a desculpa apenas ofereci cultura (quem quer cultura sou eu não oferece-la) e depois disso vem quando me quiserem por um colono façam-lo a sério.

Não percebi nada do que disseste.

Não falo dos oceanos?? Então queres que fale do quê?? Só estou a dizer a verdade!


Desculpa lá mas pelo menos da parte central ao norte do 56 é só VTA.

E Capitão, serás que és tão bom no paleio como no jogo?! Tens alguma coisa contra a esta fusão??? O plano inicial era derrotar os 8AM mas acabamos por nos fundir com os 8AM, e depois??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E Capitão, serás que és tão bom no paleio como no jogo?! Tens alguma coisa contra a esta fusão??? O plano inicial era derrotar os 8AM mas acabamos por nos fundir com os 8AM, e depois??

Eu faço aquilo que tenho ao meu alcance não como vos( ai tal vamos lá criar uma aliança para fazer frente aos 8AM no final acamban-se por unir a eles a mesma coisa que aconteceu aos -WOF-) nunca prometi nada a ninguém agora não me vou esconder atrás de algumas pessoas.

Desculpa lá mas pelo menos da parte central ao norte do 56 é só VTA.

Quanto a isto vai lá fundar uma cidade não duravas mais de 1 dia.

Não percebi nada do que disseste.

Não falo dos oceanos?? Então queres que fale do quê?? Só estou a dizer a verdade!
Só entende quem quer agora ques as coisas simplificadas vai lá chamar os amigos para quebrar colonos.

E Capitão, serás que és tão bom no paleio como no jogo?! Tens alguma coisa contra a esta fusão??? O plano inicial era derrotar os 8AM mas acabamos por nos fundir com os 8AM, e depois??

Pergunta final quanto a ti fazes tanto quanto falas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
1º O problema da fusão é nosso (se houvesse algum problema) e não tens nada a ver com isso;
2º Na altura dos sem retorno, eu fui fundar sozinho no núcleo da Myth e da 8AM;
3º Quebrar colonos, lol, pedi ajuda num oceano em que tenho uma cidade de 1200 pontos, mas afinal de contas, para que serve uma aliança, para que serve os amigos que fazemos no jogo?;
4º Ataco e conquisto, e tu?
 

DeletedUser10709

Guest
Antes de mais bom ano para todos, estou a ver que com a passagem de ano formaram-se aí uns jogadores espectaculares li os ultimos posts assim por alto e fico com a sensação que por vezes existe uma lacuna no que diz respeito a cérebro, a certo e determinados "tops", quer dizer então o bruno que aproveita os erros dos "adversários" é mau jogador por não ir perder tropas sem motivo aparente a conquistar "activos", mas um "jogador" que vive a ser alimentado pela sua aliança é bom? Ainda me falam que são bons que têm 9000 birremes, até fico com medo de levar um coordenado de birremes para ser sincero!
Vens a caminho do 54? Despacha-te se não perdes a carruagem...e quando chegares aposto que te iremos receber de braços abertos!
Estou um tanto ou quanto confuso relativamente ao nome dos Vai tudo abaixo....porque pelo que percebo a única coisa que vai abaixo são mesmo as vossas cidades.
 

DeletedUser11025

Guest
Mais uma, grande jogador, mas apanhado off, tal como o Morpheus faz!

4a67cb7cc0388b8e40d63554420ae28c.png
 

DeletedUser9285

Guest
Antes de mais bom ano para todos, estou a ver que com a passagem de ano formaram-se aí uns jogadores espectaculares li os ultimos posts assim por alto e fico com a sensação que por vezes existe uma lacuna no que diz respeito a cérebro, a certo e determinados "tops", quer dizer então o bruno que aproveita os erros dos "adversários" é mau jogador por não ir perder tropas sem motivo aparente a conquistar "activos", mas um "jogador" que vive a ser alimentado pela sua aliança é bom? Ainda me falam que são bons que têm 9000 birremes, até fico com medo de levar um coordenado de birremes para ser sincero!
Vens a caminho do 54? Despacha-te se não perdes a carruagem...e quando chegares aposto que te iremos receber de braços abertos!
Estou um tanto ou quanto confuso relativamente ao nome dos Vai tudo abaixo....porque pelo que percebo a única coisa que vai abaixo são mesmo as vossas cidades.

Mais à cidade dele do k a ele...
 

DeletedUser11292

Guest
Off-topic, pois não quero saber minimamente dos vossos amassos e beijos entre vocês.

Mas acho engraçado ver vocês dizerem "falem baixo" "piem baixo"
Acho irónico não sabia enquanto comentamos e digitamos tamos a falar :rolleyes:

Feliz ano novo, que vossos beijos continuem! Talvez o Rodinhas entre no mundo e fice no "cu de judas" e mesmo assim vença a coroa :cool:
 

DeletedUser

Guest
tu só podes ser lerdo eu disse que foste tu que chamas-te ajuda para quebrar colonos?
Fundar nos nucleos tu nem sabes onde se os nucleos situavam pois não tinhas espaço para lá entrar
umad? eu aproveitar me de erros? diz onde?
ser alimentado pela aliança?
talvez muita genta tenha desistido devido a união da =shut down= e snails e depois fazer o favor de recrutar os melhores.
e ter medo de perder tropas tas 99%correto falta o 1% que te deixa totalmente errado.
 
Última edição por um moderador:
Topo