• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
Mais uma, grande jogador, mas apanhado off, tal como o Morpheus faz!

4a67cb7cc0388b8e40d63554420ae28c.png


ruu8aNA.png


outro..ja viste...é so jogadores off ahahahaha

capitão kid,n houve qlq uniao entre shut down e snails.
houve entre os ctrlaltdel e uma aliança que foi criada qd a snails de dissolveu(que agora n me lembro o nome)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Mais à cidade dele do k a ele...

A ideia era essa Eziu :p bom deixem lá o homem chegar ao 54 depois logo se vê os birremes

tu só podes ser lerdo eu disse que foste tu que chamas-te ajuda para quebrar colonos?
Fundar nos nucleos tu nem sabes onde se os nucleos situavam pois não tinhas espaço para lá entrar
umad? eu aproveitar me de erros? diz onde?
ser alimentado pela aliança?
talvez muita genta tenha desistido devido a união da =shut down= e snails e depois fazer o favor de recrutar os melhores.
e ter medo de perder tropas tas 99%correto falta o 1% que te deixa totalmente errado.

Já agora quem és tu umad?

Capitão Kid estava a falar para o herois dos 9000 birremes, mas por algum motivo a carapuça serviu em alguma palavra que escrevi, isso já não é problema meu. Eu sou um noob que anda por aí....

@rodinhas, não precisas de ir parar longe ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
1º tem mas é respeito porque não me conheces de lado nenhum nem nunca jogaste comigo, e o 45 por acaso eu na altura tinha lá algum aliado??

O umad? é um jogador 1000 vezes melhor que tu e que eu juntos!
 

DeletedUser

Guest
Gomesada tu es chato, eu respeito quem me respeita, ques ser respeitado respeita, o umad? ate pode ser 1000000 melhor do que eu, pois eu nunca disse que sou bom.

=Morpheus= desculpa erro meu a =shut down= foi no inicio do mundo.

rodinhas umad? sei lá xD
eu só respondi porque também me chamo Bruno foi por isso que respondi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Se eu sou chato tu és o quê??' E para quê que estás a dizer "se queres ser respeitado, respeita", mas agora vais-me dizer onde onde te faltei ao respeito.
 

DeletedUser11027

Guest
Gomesada tu es chato, eu respeito quem me respeita, ques ser respeitado respeita, o umad? ate pode ser 1000000 melhor do que eu, pois eu nunca disse que sou bom.

=Morpheus= desculpa erro meu a =shut down= foi no inicio do mundo.

qd o umad se referiu ao "bruno",estava a falar de mim
 

DeletedUser11025

Guest
Eu estava a dizer para tu dizeres onde eu te faltei ao respeito porque tu chamaste-me lerda à uns minutos atrás-
 

DeletedUser

Guest
Então peço desculpa não foi com intenção de desrespeitar ninguém mas quando disse chamar amigos tava-me a referir ao Lord-Matos:
Alguns comentários anteriores mas por outras palavras:
antiga mytho põem um colono no Lord-Matos e quem vem quebrar o cerco DeLaFonte

P.S. Cortei o que não interessava.
 

DeletedUser11292

Guest
E epa...sinceramente se eu fosse para o mundo não me importava de ficar em qualquer aliança...conheço jogadores em todas, tenho amigos tem todas...Mas se eu entrar no mundo já não posso picar a minha aliança e se eu picar depois expulsam-me! :D
Prefiro ficar aqui no FE, a comer gomar e ver vossos comentários que são melhor que novelas.

Mas eu digo que vou vencer este mundo :cool: Talvez até já esteja numa das alianças top 5 :rolleyes:
Va lá continuem com as picadas.

E já agora WWW por favor quando me enviares uma mensagem que contenha no mínimo uma palavra, eu não aprendi a palavra "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" se significar que sou lindo tens toda a razão, se não for isso, vai para aquele sitio maravilhoso que tanto gostas.

Xau :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Então mas isso são amizades que se fazem no jogo!!

Eu quando jogava na conta GOMESADA no Atenas também pedi a um amigo que estava na 8AM que quebrasse um cerco e ele quebrou, depois eu desisti do mundo e dei-lhe a cidade, depois mais tarde voltei com a conta Academos14.

São amizades que se fazem noutros mundos!
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei também tenho uma amizade que me diz se VTA perder a guerra me mete nos 8AM ou pelo menos tenta xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e houve outra pessoa que me disse por mp que gostava de ter do seu lado aliança =8AM=
Sim mas se recebesse o convite agora eu não iria aceitar o convite acho que esta a perceber o que quero dizer.
 

DeletedUser

Guest
apenas mandaram-me mp e eu respondi as mp.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Então dizes que se te mandassem convite agora não aceitavas, só aceitas mais tarde. Parece que és um espião com essa conversa.
 

DeletedUser11292

Guest
Então dizes que se te mandassem convite agora não aceitavas, só aceitas mais tarde. Parece que és um espião com essa conversa.

Para de dizer isso que o Kid não esta mencionando que é espião e sabes bem isso para de meter veneno. Ele está mencionar(ao meu ver) que a 8am é uma aliança que ele admira, e mesmo sendo a que admira não iria trair sua aliança.
 

DeletedUser

Guest
Tenho lá um amigo que joga com o rodinhas na TDA e nunca iria trair uma aliança mas mesmo nunca, pois tenho respeito por aqueles que depositam confiança em mim.

E sim é claro que admiro pessoal de lá quem não gostava de ser como aqueles "tops" pelo menos eu gostava xD quanto aos outros não sei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Quanto mais tarde saíres pior é, a traição é maior.
 
Topo