• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Se tivesse perto de mim te mostrava o k um dos "mágicos 30" te faziam -.-

Era quantas cidades que tinhas quantas lágrimas soltavas.
 

DeletedUser

Guest
Se tivesse perto de mim te mostrava o k um dos "mágicos 30" te faziam -.-

Era quantas cidades que tinhas quantas lágrimas soltavas.
És um noob kkk
Andas a comer o dark e nao dizes nada a ninguem kkk
 

DeletedUser

Guest
Capitão, se tens problemas com o Gomesada, tratas apenas com ele, não juntes uma aly ao barulho, que eu saiba mais ninguém da *8AM* veio aqui falar alguma coisa

Peço desculpa não quero ofender a ally.

Se tivesse perto de mim te mostrava o k um dos "mágicos 30" te faziam -.-

Era quantas cidades que tinhas quantas lágrimas soltavas.

Chorar achas que vou chorar por uma cidade se as perder assumo os meus erros.
E o que eu disse foi para o gomesada e quanto a isso anda tu para a minha beira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Diz-me gomesada porque fui chamado a conversa ?
Inveja não tenho de ti.Admiro quem tenho de admirar.
Já tu falas muito e não vejo a fazeres nada sabes uma, coisa bons pontinhos que tu me deste contra o w.w.w tu e os teus "mágicos 30 farois"

Os =8AM= devem ter uma grande frota já os *8AM* vou lhes chamar os "mágicos 30"


Chamei-te à conversa porque tu também estás sempre a falar disso.

Os fantásticos 30 faróis foram nos últimos ataques, porque anteriormente já tinha mandado boas faroladas, ou só vês o que te interessa?? Ou o w.w.w. só posta o que lhe convêm.

Eu tento sabes, e foi tentando e espiando todos os dias que vos conquistei muitas das minhas cidades, e muitas vezes atacando sozinho (não quero ofender ninguém da 8AM por pensarem que tenho falta de cooperação, pelo contrário).

E também, conquistar jogadores que só fazem defesa não é fácil.

Mas de certeza que quando foi com Dindo não deves ter ganho muitos pontinhos não, os pontinhos foram todos para nós 8AM.
 

DeletedUser9285

Guest
Peço desculpa não quero ofender a ally.



Chorar achas que vou chorar por uma cidade se as perder assumo os meus erros.
E o que eu disse foi para o gomesada e quanto a isso anda tu para a minha beira.

Se tiver opurtunidade será a primeira coisa k eu vou fazer caramelo!
 

DeletedUser

Guest
OUPA estou a espera eziu
Quanto a ti gomesada o w.w.w não se tinha apoiado a ele próprio sabias?

Já quando conquista o Dindo parabéns mais uma vez uma boa conquista só que ele estava off porque estava doente.

Quanto aos *8AM* respeito muito deles e até com 6 cidades metem-me medo pois eles sabem 1000000x mais do que eu. Mas é claro eu sou muita noob.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Estava doente, não sou bruxo. E também já me fizeram dessas.

Tens respeito pela 8AM, porquê que não tens por mim?? Por ter vindo da -SR-?
 

DeletedUser

Guest
Como já disses-te eu não tenho nada haver com a -SR- ou o que ela fez o que deixou de fazer.
 

DeletedUser11025

Guest
Pois disse, mas lá por eu ter vindo da -SR- não quer dizer que me possas faltar ao respeito!!

Tu estas na VTA... e eu não te falto ao respeito.
 

DeletedUser9728

Guest
Quanto aos *8AM* respeito muito deles e até com 6 cidades metem-me medo pois eles sabem 1000000x mais do que eu. Mas é claro eu sou muita noob.

Um conselho amigo Capitão, devemos ter respeito por todos, tenham 6 cidades ou 600, sejam novos no jogo ou cotas como eu, a primeira coisa que aprendi aqui, foi que devemos respeitar sempre o adversário, seja ele muito bom, bom ou noob, se não respeitar-mos, pode-nos sair o tiro pela culatra, por isso nunca mais digas que alguém sabe mais do que tu, até o mais noob, por vezes sabe mais do que um da velha guarda.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que fui aprendendo ao longo do tempo foi que nunca devemos duvidar do adversário.
 

DeletedUser

Guest
Pois disse, mas lá por eu ter vindo da -SR- não quer dizer que me possas faltar ao respeito!!

Tu estas na VTA... e eu não te falto ao respeito.

Desde que os nossos líderes decidiram meter Férias, Apagar a conta etc achas que iamos a ficar uns para os outros e votar num lider
 

DeletedUser11025

Guest
O quê que isso tem a ver com o que te perguntei??

Eu perguntei porquê que me faltas assim ao respeito, é por ter vindo da -SR-??
 

DeletedUser

Guest
Onde é que o capitão te faltou ao respeito gomes? Faz ai o quote...
Agora queres que eu faça o quote de tu meteres o nome do capitão numa conversa em que ele não era chamado?
E quanto a tua pergunta.
Quem foge com as calças na mão não merece um pingo de temor xD
 

DeletedUser11025

Guest
Fala com 7 pedras na mão apenas para mim.

Não escreveu nada, mas já fez uns 10 comentários a falar desse assunto, aproveitei a deixa e respondi logo aos dois.

PS- Porquê que te metes em tudo o que é sítio?
 

DeletedUser

Guest
Para mim como eu já disse os -SR- a não ser contra 1 xD que não és tu não tenho nada contra mais ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Fala com 7 pedras na mão apenas para mim.

Não escreveu nada, mas já fez uns 10 comentários a falar desse assunto, aproveitei a deixa e respondi logo aos dois.

PS- Porquê que te metes em tudo o que é sítio?

Não tenho nada contra ti gomesada.
Apenas não curto é hipocrisia xD
"Ai e tal somos os maiores,ninguem nos vence". Agora eu pergunto-te...tu foste um dos que contribui para isso ou apenas tas la por causa de uma fusao?
Vejo apenas alguma gente a falar dos VTA e a pica-los quando deviam era estar caladinha xD

Mas isto sou eu e a minha opinião vale nada xD
 

DeletedUser11513

Guest
kkkkkkkkkkk

OUPA estou a espera eziu
Quanto a ti gomesada o w.w.w não se tinha apoiado a ele próprio sabias?

Já quando conquista o Dindo parabéns mais uma vez uma boa conquista só que ele estava off porque estava doente.

Quanto aos *8AM* respeito muito deles e até com 6 cidades metem-me medo pois eles sabem 1000000x mais do que eu. Mas é claro eu sou muita noob.

yc7jKaj.png

MOjphoU.png

TxLFDCw.png

cmS64Eu.png

pO4hnbL.png

WdGVyQI.png

palavras para que
 

DeletedUser11027

Guest
é normal que não tenhas palavras..se tentasses conquistar inimigos,já te teria acontecido o mesmo,e então saberias o que dizer..mas como só cresces à custa de quem te passa cidades,é normal que todos os teus cercos entrem à primeira lol


GLFalYK.png


palavras para quê?;) kkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo