• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7373

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.

Boas Beto..como te entendo!
 

DeletedUser7373

Guest
Então um gajo que chega ao mundo 3meses dps, e jogadores têm + de8 cidades(todos a sua volta) e ele so tem uma, nao achas injusto?

cada um com sua opiniao...

Nao acho justo nem injusto lol...so digo é que a moral atrapalha e muito..pois pelo teu ponto de vista cais no mundo 3 meses dps e anda la a fazendar,vens 1 vez por dia ao jogo fazes 2 ou 3 clicks e vais embora todo alegre e contente porque a moral te protege lol...ainda para mais neste jogo que ja beneficia quem defende!
 

DeletedUser

Guest
La La La La La
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
metal vou entrar com outro nick e nao vai ser o do sv eng manda me id do rc por mp se quiseres
 

DeletedUser11532

Guest
o prblema são as cotaçoes da moral que tal diminuir ??? de forma a que a moral nao fosse tao prejudicativa para os maiores ?
 

DeletedUser5676

Guest
gostaria de voltar ao grepolis, ate tinha feito alguns contatos e convidando alguns amigos esperando pelo novo mundo, mas mundo com moral nunca mais, moral é para fracassados que não sabem crescer.

Boas

Não sejas assim tão mau... mundo com moral é bom... dá para ver quem tem coragem para atacar os "grandes"...

Bom jogo
 

DeletedUser9285

Guest
Sica mau!! Devias ir conosco seu nooob!!

e aí está ele, tiras-te minhas duvidas kkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Vish, tem tudo para ser um grade mundo... Muita estrela :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
enfim sem palavras moral activa e bn longo de mais pedia somente configs iguais ao do upsilon... o que há sempre a proteger os mais fracos e pouco activos.
 

DeletedUser

Guest
Ate parece que voces fica acordados ate depois da meia noite e acordam antes das 9(aqui ja me acredito por causa do trabalho)
 

DeletedUser8101

Guest
Não para o pt,se eu fosse jogar ja teria o convite do mano most
 

DeletedUser9285

Guest
ha, ok :/

Parece que o pierre tb não anda para estes lados, afff :c
 

DeletedUser6353

Guest
nossa... la tinha k vir com Mural:(
farto de mundos com mural
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10540

Guest
Bem Vou Esperar Mais Uns Meses

Tou Fora Deste

BN 0h-09h ???? Bom Para Inactivos....lol

Moral Activa.....No Way

Fico à Espera do Proximo...

Julio Lopes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo