• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
Boas

O jogador que se preze a jogar revolta tenta conquistar no 1º minuto da 2ª fase... às 9h é um bom horário...

Portanto já sabem, vão levar revolta às 21h... ou seja à hora da telenovela... :D

Bom jogo

PS: Vipix, parece que conheço o jogador...
 

DeletedUser6313

Guest
Mais um jogador de trazer por casa... tinhas mérito se "farmasse" um jogador maior do que tu...

Jogadores maiores conquistasse.

Além disso precisas concordar que quando se estás na ponta é difícil farmar alguém maior. (IRONIC MODE ON
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
)

Eu não tenho preconceitos, maior ou menor levas chumbo do mesmo jeito ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Jogadores maiores conquistasse.

Além disso precisas concordar que quando se estás na ponta é difícil farmar alguém maior. (IRONIC MODE ON
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
)

Eu não tenho preconceitos, maior ou menor levas chumbo do mesmo jeito ;)

Já vi que és dos jogadores que entra passado 1 mês... ficas no "rim" dos oceanos principais...

Assim é difícil... faz como eu, entra no 1º dia...
 

DeletedUser

Guest
Já vi que és dos jogadores que entra passado 1 mês... ficas no "rim" dos oceanos principais...

Assim é difícil... faz como eu, entra no 1º dia...

KKKK Vish marques voce pega pesado kkk pena não saber de quem ta falando kkk
antes de voce começar a jogar grepo ja o kuchi era lenda kkkk
 

DeletedUser6313

Guest
Já vi que és dos jogadores que entra passado 1 mês... ficas no "rim" dos oceanos principais...

Assim é difícil... faz como eu, entra no 1º dia...

Pegou-me, faço isso, uma ótima estratégia por sinal, pegas os mais noobs e evolui longe do conflito.

Se eu achasse divertido quem sabe '-'


MetalWithoutPachorra disse:
KKKK Vish marques voce pega pesado kkk pena não saber de quem ta falando kkk
antes de voce começar a jogar grepo ja o kuchi era lenda kkkk

Não exagera, acho que o marques começou antes de mim. De qualquer forma o FE é só para descontrair, o que conta mesmo é in game, vamos ver no que vai dar.

Espero não estar enferrujado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Pegou-me, faço isso, uma ótima estratégia por sinal, pegas os mais noobs e evolui longe do conflito.

Se eu achasse divertido quem sabe '-'




Não exagera, acho que o marques começou antes de mim. De qualquer forma o FE é só para descontrair, o que conta mesmo é in game, vamos ver no que vai dar.

Espero não estar enferrujado.

Nem mais... estamos aqui para diversão...

Mais informo que irei jogar contra muitos dos jogadores que pertencem à mesma aliança que pertenço... aqui não há pão para malucos... somos grandes jogadores quando jogamos sempre com os grandes jogadores e não contra eles...

Mas isso é o meu mau feitio... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Nem mais... estamos aqui para diversão...

Mais informo que irei jogar contra muitos dos jogadores que pertencem à mesma aliança que pertenço... aqui não há pão para malucos... somos grandes jogadores quando jogamos sempre com os grandes jogadores e não contra eles...

Mas isso é o meu mau feitio... :confused:

Jogaste em alguma premade? Por essa logica nao deveria haver premades xD
 

DeletedUser6313

Guest
não, bom vamos deixar o resto para o jogo.

Acho que já deu a apimentada que precisava.
 

DeletedUser11206

Guest
FINALMENTE!

Grandes confs, talvez BN mais pequeno e sem moral, mas de resto o desejado!
 

DeletedUser10540

Guest
Noobs em Formaçao

juliolopes, já tens aliança??


Diria Mais Um Grupo de Malucos Que Gosta De Jogar Contra os Melhores Para Aprender Com Eles


E Pelo Que Tenho Lido Aqui Vai Haver Muita Star Para Podermos Aprender
 

DeletedUser5676

Guest
Jogaste em alguma premade? Por essa logica nao deveria haver premades xD

Ui, já joguei em várias e normalmente recusei as "ditas maiores"...

Não sou contra as premades... apenas sou contra os grandes jogadores do cerco que depois na revolta nem vê-los...

A revolta ocupa menos tempo que o cerco... parece um contra-senso...
 

DeletedUser11025

Guest
Diria Mais Um Grupo de Malucos Que Gosta De Jogar Contra os Melhores Para Aprender Com Eles


E Pelo Que Tenho Lido Aqui Vai Haver Muita Star Para Podermos Aprender

Queres vir para a minha??

PS- Calma Eziu, tu depois dás a opinião final, mas eu já te falei do julio, por isso é na boa.
 

DeletedUser10709

Guest
Ui, já joguei em várias e normalmente recusei as "ditas maiores"...

Não sou contra as premades... apenas sou contra os grandes jogadores do cerco que depois na revolta nem vê-los...

A revolta ocupa menos tempo que o cerco... parece um contra-senso...

Talvez seja porque os "grandes jogadores" nao saibam "defender" em revolta :x nao há dodges automáticos
 

DeletedUser11536

Guest
Talvez seja porque os "grandes jogadores" nao saibam "defender" em revolta :x nao há dodges automáticos

Gostava de ver jogadores como Quelhas, slb, Masterwork ou lá como se escreve e até o maior dos aldrabões de seu nome AmbushSquad a jogarem revolta, eu tive a infelicidade de jogar com eles no FR e fomos convidados a sair desse server, agora não me perguntem a razão que eu não digo
 

DeletedUser10795

Guest
Talvez seja porque os "grandes jogadores" nao saibam "defender" em revolta :x nao há dodges automáticos

Melhor comment impossivel!

Mas alguns simplesmente nao dao uma "oportunidade" há revolta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo