• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser11542
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sei porque estão lhe criticando...talvez até vá ser melhor que algumas alianças! ;)
 

DeletedUser

Guest
sim! principalmente quem faz recrutamento massivo em toda a br, kkkk no FE BR e nos mundos BR kkkk! :p
Warriors of Revolution promete kkkkk!



LjSniKM.png

Estive a conversar com este nobre fundador, e me falou que tem lugar pra td mundo nela rsrsrs, parece quem ai vem uma ATMSAT 2, a ally principal e mais umas 6 ou 7 academias kkkkkkkk...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só para picar o Dark

Talvez está aliança seja melhor que a =BM=..conheço o fundador é meu colega no Omega e um excelente companheiro e amigo ;)
Veremos como essa aliança irá jogar.
 

DeletedUser

Guest
De certeza que a Warriors Revolution promete, nao disse o contrário!
A grande ATMSAT da br faz recrutamento massivo e em todos os mundos que entra ganha, chamam a isso de "Estratégia" rodinhas!
 

DeletedUser

Guest
Mas falando francamente, esse negocio de mass recruit é uma vergonha para o grepolis.
 

DeletedUser

Guest
pior é um cara dar tudo pela aliança, gastando ouro pakas e talz, e no final como nao ha espaço na principal acabam perdendo ... e a principal ganha ae sim me irrita ...
 

DeletedUser9992

Guest
Deixem-me vos dizer, podem-se achar importantes, nao é qualquer pessoa que me faz vir aqui ao forum, avisaram-me que estavam a falar da minha pessoa, por isso vim aqui ver se querem alguma coisa??
Deixei de vir aqui ao forum pelo simples motivo que aqui a maioria só ter língua ja que jogar pufff, gostei dos vossos comentários, tou a ser sincero com a minha ironia, para dizer a verdade eu ate podia ir buscar membros á Tailândia, existe algum problema?:confused: Sugiro que para dizerem MENTIRAS estejam silenciosos, fui grosso? Mi desculpem! Apenas nao tenham a falta de respeito para virem para aqui dizer que tou a fazer MASS RECRUIT, que existe lugar para todos, que iremos fazer 10 academias ou la o que for, porque apenas os fundadores sabem a estratégia da nossa ally OK?! Iremos entrar para passar tempo nada mais :cool: :cool: :cool:
Para mais sugiro aos membros da ally puumm ( para mim esse nome fica melhor) que estavam a falar sem saber da nossa ally se quiseres saber alguma coisa me encontro no mundo omega com o nome "jonasf1996m" com 8 slots qualquer cidade no oc44 é bem vinda ! (Sou pessoa de poucas palavras, gosto mais de Revolution my love´s )
Desculpem pela maneira que falei, mais uma vez a minha ironia ON. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
 

DeletedUser

Guest
Mas falando francamente, esse negocio de mass recruit é uma vergonha para o grepolis.

olha, n sei bem qual é o teu problema cm isso ,mas até eu o fazia....
não fazia desta forma obviamente, mas os bons jogadores n caem do ceu e n nascem a saber mandar 10 ataques num segundo.....
 

DeletedUser

Guest
Gostei desse nome, vamos ver se consigo mudar o nome da ally :rolleyes:
Blza calma, Mass Recruit significa recrutar em massa, recrutar gente k nao conhece e recrutar geral, vc não fez isso? blza devo ter visto errado! :)
F34R, tb nao sei qual é o seu problema com isso! ;) Cada um tem uma opinião sobre Mass Recruits respeita lá a do Hóruss! :eek:


P.S = Vamos deixar de encher o FE, brigas no meu tempo resolviam-se no Mundo e não no FE bjs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Quem sabe se amanha tou mais disposto para piadas, mas hoje estou mesmo num dia dedicado á ironia das palavras, Selecção de membros, mass recruit sao iguais? Por isso pelas tuas palavras sábias sera necessário fazer mass recruit para conhecer pessoas. Por isso quer dizer que os novos player´s nao tem direito de poderem participar numa ally pk nao conhece ninguém e se for convidado seria mass recrit. Foquem na vossa ally, e deixem a nossa fora dos vossos comentários "ignorantes". :cool: :cool: :cool: :cool:
 

DeletedUser

Guest
O Jonas é um bom jogador, e saberá oque fazer mesmo tendo 5 academias.
E convidar "mass recruit" e depois? Eles poderão começar a eliminar aos poucos.

Fico muito feliz de lhe ter conhecido e ter jogado ocm ele no omega, e no próximo mundo seremos adversários :)
Qualquer aliança poderá vencer na minha opinião, todas têm excelentes membros!
 

DeletedUser

Guest
Seleção de Menbros, convidar no FE é falar geral não seleção de menbros!
Não sei onde tu foi buscar essa "sera necessário fazer mass recruit para conhecer pessoas" pk não estou vendo nada no que escrevi a cima que diga isso ... Como eu referi a cima cada um tem sua opinião e não podemos nos expressar? Rodinhas eu nao disse k ela ia perder, eu até acho k está a fazer a estratégia da ATMSAT, como referi "estratégia" eu acho essa estratégia eficiente embora não concordar com essa mesma!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
" Rodinhas eu nao disse k ela ia perder" pela forma como usas as palavras parece ;)
Não dizes diretamente, dizes indiretamente.

E, se eu criasse uma aliança, não sei se faria oque o Jonas fez, mas se ele fez, ele tem algo em mente.
Vocês falam dele sem lhe conhecer -.-

Jonas é um jogador inteligente, que tem sempre algo na manga :p
Vocês podem se supreender com ele :D
 
Topo