• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10709

Guest
Eu realmente não sei qual a ally que vai ter mais viadagem...se a ally do mostbina ou se a minha que tem o dark e o eziu...

Metaleiro, o most é o pico da viadagem, pelo que ganha tenha a tua aliança quantos membros tiver...amigo metaleiro se eu entrar prometes que nao me metes no perifil? *.*
 

DeletedUser

Guest
Metaleiro, o most é o pico da viadagem, pelo que ganha tenha a tua aliança quantos membros tiver...amigo metaleiro se eu entrar prometes que nao me metes no perifil? *.*
Mas eu queria meter assim no perfil:
Eu sou o super mario e vou resgatar a minha princesa skumbaginha das maos do terrivel monstro minis e couratos s2
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar com a conta VEGGETA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De boa mano, vou aguardar.

ja te envio um convite por mp de um mundo acabado de abrir para entreter entretanto
 

DeletedUser5676

Guest
Neste tópico já se perfilaram várias alianças... as localizações não as dizem? ou estão com medo? :confused::confused::confused:
 

DeletedUser9285

Guest
Metal e entrares no raid?! Era um prazer receber-te lá -.-

quanto às localizações procuro o oc99 :)
 

DeletedUser959

Guest
lol metal, vou ter de voltar atras com a minha palavra. Antes de acitar o convite tenho de ver as alianças que ha pelo mundo. Confesso que tua MRA no server ingles me deixou um bcado apreensivo :p
 

DeletedUser

Guest
lol metal, vou ter de voltar atras com a minha palavra. Antes de acitar o convite tenho de ver as alianças que ha pelo mundo. Confesso que tua MRA no server ingles me deixou um bcado apreensivo :p
Conquistamos-te a cidade mano xD
E nao temos mais que 60 membros xD
 

DeletedUser959

Guest
Conquistamos-te a cidade mano xD
E nao temos mais que 60 membros xD

eu cancelei a conta la, jogar sem BN pra mim nao dava. Conquistaram mas foi dps d eu ter parado d jogar, q ainda afundei um colono vosso e qnd sai nao havia nenhuma revolta em açao (4 jogadores a atacarem um membro sem aliança, tss tss, sinceramente :p )
 

DeletedUser

Guest
eu cancelei a conta la, jogar sem BN pra mim nao dava. Conquistaram mas foi dps d eu ter parado d jogar, q ainda afundei um colono vosso e qnd sai nao havia nenhuma revolta em açao (4 jogadores a atacarem um membro sem aliança, tss tss, sinceramente :p )
Não sei disso xD Não fui eu que organizei xD
 

DeletedUser959

Guest
Olha, se o convite se mantiver de pé pra este mundo, envia.me lá masé, por MP, o pessoal q ta confirmado e quem serão os lideres :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo