• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
amigo kalu0, so tenho que lhe dar os parabens pela coragem que esta a ter para, pelo menos tentar, denunciar essas maças podres do server pt. parabens
 

DeletedUser

Guest
50 mocas (engolir em seco).

pá, massss espero q isto se resolva pq jogo neste mundo e interessa-me a mim...
estou é a ver grandes nomes neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Encontrei imagens ao acaso, não tem NADA haver com o assunto.

qX63OD0.png

Ssd2Y3m.png



REPITO: Não tem nada a haver com o assunto, é apenas um post sem fundamento neste tópico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Ja viste marques a sorte que tens a ti nunca te acontece nada, nem nunca achas nada de estranho...eu acho que o resto do mundo é que tá todo mal e tu és o que tás bem!

Não te faças de coitadinho... a diferença é que tento explicar e disse a minha opinião do que se passava no bizâncio em termos matemáticos e em termos fisiológicos... pena terem apagado tudo...

A ti quando algo corre mal é porque os outros são batoteiros... eu não penso assim... temos pena...
 

DeletedUser10683

Guest
Não te faças de coitadinho... a diferença é que tento explicar e disse a minha opinião do que se passava no bizâncio em termos matemáticos e em termos fisiológicos... pena terem apagado tudo...

A ti quando algo corre mal é porque os outros são batoteiros... eu não penso assim... temos pena...

Coitadinho, marques és um triste....tens a mania que jogas que te fartas mas sabes da melhor? Não jogas o que pensas que jogas...tens gosto em tentar sobressair e fazer-te mais do que realmente és, é uma pena, mas pronto cada um é como é ;) podes perguntar a opinião de vários jogadores e não irá fugir muito, mas pronto eu não jogo nada sei-o e admito ;)

Agora...se fosse a ti ia-me esconder tá ali atrás um post para ti
 

DeletedUser5676

Guest
Claro que ele não se importa de jogar com batoteiros, aliás uma coisa que lhe disseram nos termos de entrada, é que tinha de comprar o bot, porque era apanágio da aliança e sim tenho espinha dorsal, por isso mesmo não fui para esse mundo nem essa aliança, embora como ex jogador dos 54 tive o convite para integrar, mas não valia a pena os 50€ por mês para pagar o programa, para acontecer o que aconteceu no Biza

Sabes bem mais do que eu... parece-me que andas com delírios... e repito se tens espinha dorsal nomeias os jogadores e diz o teu verdadeiro nick... o Bizâncio abriu em 2014 e o teu nick é de 2015...
 

DeletedUser10535

Guest
Encontrei imagens ao acaso, não tem NADA haver com o assunto.

qX63OD0.png

Ssd2Y3m.png



REPITO: Não tem nada a haver com o assunto, é apenas um post sem fundamento neste tópico

giphy.jpg
........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7316

Guest
Claro que ele não se importa de jogar com batoteiros, aliás uma coisa que lhe disseram nos termos de entrada, é que tinha de comprar o bot, porque era apanágio da aliança e sim tenho espinha dorsal, por isso mesmo não fui para esse mundo nem essa aliança, embora como ex jogador dos 54 tive o convite para integrar, mas não valia a pena os 50€ por mês para pagar o programa, para acontecer o que aconteceu no Biza

LLOOLL
Falas da 54 tenho que entrevir... 50 euros ??? de que???Programa??? mas que es tu ???
Pelo que escreveste eu digo-te... parece-me muita dor de cotovelo, e que estas a falar pelas maos.. mais lingua que cerebro

e ja agora o que aconteceu no biza??
 

DeletedUser

Guest
Sabes bem mais do que eu... parece-me que andas com delírios... e repito se tens espinha dorsal nomeias os jogadores e diz o teu verdadeiro nick... o Bizâncio abriu em 2014 e o teu nick é de 2015...

Eu não estou do lado de ninguém...epa, sabem que digo tudo para fora e todos os que têm mais que 1.55cm eu tenho medo...epa sou assim...
Mas eu por exemplo, e outros membros do mundo Bizanico etc..da Teletubys, um grupo de noobs sexys, foram banidos várias vezes, REPITO, VÁRIAS VEZES, pois publicar que X jogador era bot.

E também friso(nao é assim que se diz) que tenho prints de provas no skype que X jogador é bot. Epa, mas não aceitam prints de skype.

O verdadeiro nick dele é The.Animal, pronto e dito. :p



E para o Cami1234 eu respondo: No bizanico todos os jogadores da 54kbs são todos extremamente pr0s. Nada mais, apenas temos dores de cotovelo. Depois um dos fundadores que não irei mencionar o nome, mas posso dizer que no rho era o "Principe" foi banido por razões que não posso mencionar...

E bem...ele dizia sempre que NUNCA...uso tal coisa..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Coitadinho, marques és um triste....tens a mania que jogas que te fartas mas sabes da melhor? Não jogas o que pensas que jogas...tens gosto em tentar sobressair e fazer-te mais do que realmente és, é uma pena, mas pronto cada um é como é ;) podes perguntar a opinião de vários jogadores e não irá fugir muito, mas pronto eu não jogo nada sei-o e admito ;)

Agora...se fosse a ti ia-me esconder tá ali atrás um post para ti

Não estamos a falar de quem joga mais nem menos... a tristeza deverá ser para ti...
 

DeletedUser11536

Guest
Sabes bem mais do que eu... parece-me que andas com delírios... e repito se tens espinha dorsal nomeias os jogadores e diz o teu verdadeiro nick... o Bizâncio abriu em 2014 e o teu nick é de 2015...

Afinal quem não sabe ler és tu, eu disse que tinha jogado com outro nick
 

DeletedUser

Guest
Ehehehe tanta conversa q já corre aqui...o melhor é vcs desistirem já como fizeram no biz ahahahah :cool:
 

DeletedUser10683

Guest
Não estamos a falar de quem joga mais nem menos... a tristeza deverá ser para ti...

Parece-me que o teu "ar" de superior está a começar a ser apagado por um miúdo de 14 aninhos ;) começa a faltar a cultura grepoliana e os argumentos? Realmente uma imagem (neste caso duas) valem mais que 1000 palavras.

P.S. bruno concordo contigo
 

DeletedUser11536

Guest
LLOOLL
Falas da 54 tenho que entrevir... 50 euros ??? de que???Programa??? mas que es tu ???
Pelo que escreveste eu digo-te... parece-me muita dor de cotovelo, e que estas a falar pelas maos.. mais lingua que cerebro

e ja agora o que aconteceu no biza??

Andas muito esquecido, ou não te lembras das noites perdidas tu e mais alguém a ensinar-nos a usar o programa, é pena eu ter apagado os prints, se não colocava aqui e agora, se tivesses vergonha nem piavas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo