• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ehehehe tanta conversa q já corre aqui...o melhor é vcs desistirem já como fizeram no biz ahahahah :cool:

"Alguém disse (e com razão) que na revolta é que se via...esses TOP JOGADORES só jogam em cerco....LOL"
-Jogador Anónimo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto sim um topico a minha altura apresenta-se cócó
um bom topico tem sempre que dar merr......
 

DeletedUser

Guest
Aproveitem para dizer tudo agora que daqui a ~30 minutos está tudo apagado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Andas muito esquecido, ou não te lembras das noites perdidas tu e mais alguém a ensinar-nos a usar o programa, é pena eu ter apagado os prints, se não colocava aqui e agora, se tivesses vergonha nem piavas

era interessante as imagens como "prova", mas assim não passa de "suposições" ou "acusações" sem provas, fica agora para cada um no que quer acreditar, mas kalu0 se isto foi assim como dizes o teu dever deveria ser reportar a situação, pelos meios próprios.
 

DeletedUser

Guest
LLOOLL
Falas da 54 tenho que entrevir... 50 euros ??? de que???Programa??? mas que es tu ???
Pelo que escreveste eu digo-te... parece-me muita dor de cotovelo, e que estas a falar pelas maos.. mais lingua que cerebro

e ja agora o que aconteceu no biza??
tens razão não é 50 euros é 5 euros cami não é:eek: espera ai, deixa me ver é o softbot grepolis correcto ?




:cool:essa foi linda KAKAKAKAAKAKA :cool:
 

DeletedUser8902

Guest
Seree meu amigo é que trouxe fama xD

Essa imagem que está aí em baixo é que estraga a tua suposta fama e com essa frase toda panel**** eheheeh

O pessoal já está todo exaltado e o mundo mal começou... não estou cá para defender ninguém mas sempre ouvi dizer que os supostos bots não dava para jogar em revolta e agora já dá? Eu sinceramente não percebo nada, nem quero perceber pois jogo limpo e quem me conhece sabe que o faço, não é alboorg? Não me deixes mal xD

Agora só pedia a quem acusa uma aliança inteira metendo o print de determinada aliança que fale em nomes... ou dizem tudo o que supostamente sabem ou não dizem nada... agora dizer a metade do que supostamente sabem, só se ele estiver a acusar a aliança toda...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
amigo reformado e limpares a tua caixa de correio do forum externo para falar contigo :) es muito concorrido kkkk
 

DeletedUser5676

Guest
Parece-me que o teu "ar" de superior está a começar a ser apagado por um miúdo de 14 aninhos ;) começa a faltar a cultura grepoliana e os argumentos? Realmente uma imagem (neste caso duas) valem mais que 1000 palavras.

P.S. bruno concordo contigo

Ainda bem que foram buscar as imagens...

Exercício de matemática, top jogadores... chamei batoteiro a alguém?!?
 

DeletedUser10535

Guest
Essa imagem que está aí em baixo é que estraga a tua suposta fama e com essa frase toda panel**** eheheeh

O pessoal já está todo exaltado e o mundo mal começou... não estou cá para defender ninguém mas sempre ouvi dizer que os supostos bots não dava para jogar em revolta e agora já dá? Eu sinceramente não percebo nada, nem quero perceber pois jogo limpo e quem me conhece sabe que o faço, não é alboorg? Não me deixes mal xD

Agora só pedia a quem acusa uma aliança inteira metendo o print de determinada aliança que fale em nomes... ou dizem tudo o que supostamente sabem ou não dizem nada... agora dizer a metade do que supostamente sabem, só se ele estiver a acusar a aliança toda...

Só se retirares o que disseste sobre a minha imagem....
 

DeletedUser7316

Guest
Andas muito esquecido, ou não te lembras das noites perdidas tu e mais alguém a ensinar-nos a usar o programa, é pena eu ter apagado os prints, se não colocava aqui e agora, se tivesses vergonha nem piavas

Acusacoes sao muito boas se as provas ai estiverem, senao e facil de falar..

mas com este tipo de dor de cotovelo e falta de coragem para assumires quem es.... so prova uma coisa, que vais falar,falar,falar mas nao dizes nada de geito... cresce e aparece, ou muda as fraldas
 

DeletedUser10558

Guest
Boas noites,

Epah o pessoal anda todo nervoso, tanta coisa por um mundo revolta, assim gosto sim senhor. (vêm senhores do cerco, revolta é que é bom!)

Bem, não tenho muito a dizer, vieram os 54 kbps? E que tem? Qual é o problema? Não consigo perceber, juro que não.

O Grepolis é um jogo, para a malta se divertir, jogar com amigos e tirar o maximo de proveito que podermos, agora quem vem, como vêm... opahhh isso é lá com eles.

Não há nada como uma noitada com a malta no skype a lançar ataques e a rir-se à gargalhada, se alguém utiliza programas só tenho pena porque esses jogadores não sabem o que isso é, ligar uma máquina qualquer um faz mas isso não nos dá o melhor que este jogo oferece a todos nós

Boa sorte aí à maltinha toda, divirtam-se e bebam umas minis, é por conta da casa :D

Edit: Humerus são todos muito bem vindos mas não te ponhas para aí a subir paredes a inventar as coisas que gostas de fazer e tal, relaxa homém, bebe uma mini e vai fazendo umas casinhas, depois lanças uns ataques e tal e vais ver que é engraçado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11536

Guest
Acusacoes sao muito boas se as provas ai estiverem, senao e facil de falar..

mas com este tipo de dor de cotovelo e falta de coragem para assumires quem es.... so prova uma coisa, que vais falar,falar,falar mas nao dizes nada de geito... cresce e aparece, ou muda as fraldas

Já que és muito crescido, explica aqui qual foi o motivo do Ambush ter sido banido definitivamente desse mundo e qual foi o aviso que receberam, o problema continua, mas mais ninguém quer ver, o dinheiro que pagam todos os meses, entra no bolso de alguém, tem vergonha e se homem, porque és um autentico puto
 

DeletedUser

Guest
Deixa os meninos se divertirem um pouco Cami, logo logo ficam aziados e metem-se todos ao fresco outra vez...depois só têm de esperar mais 6 meses para q comece um novo mundo...e rezarem para n serem resetados novamente eheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo