• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11568

Guest
kkkkkkk é melhor do k ir ao cinema kkk

É a revolução dos boots! Pior k não convencem ng ;'(
 

DeletedUser

Guest
Humerus, eu não queria te envergonhar aqui, mas lembra-te que ainda me deves a mensalidade de Outubro do programa, lembras-te de dizer no Skype que não tinhas dinheiro, eu adiantei e embora depois tenha saido, não me esqueci disso e agora com isto já sabes o meu verdadeiro nick, pois então como tens o meu contacto ve se pagas o que deves, por vezes mais vale estar calado

Eheheh n sei quem tu és mas q tens muito jeito para a comédia isso tens...(quanto aos outros n sei mas pelo menos a mim fazes-me rir)
É pena isso do contacto ser mentira pq gente cómica é sempre bem vinda aos meus contactos (alegria e boa disposição acima de tudo)

Agora só te peço atenção ás brincadeiras do dever algo a alguém pq n estás a falar com nenhum amigo teu e nem andámos juntos na escola...aziado já eu percebi q és (caluteiro talvez tb tu o sejas) mas isso a mim é coisa q n me assiste

Ps: por vezes mais vale estar calado (tens toda a razão)...então cala-te q só dizes b*s*a (eu por outro lado vou continuar a escrever) loool
 

DeletedUser11568

Guest
Eheheh n sei quem tu és mas q tens muito jeito para a comédia isso tens...(quanto aos outros n sei mas pelo menos a mim fazes-me rir)
É pena isso do contacto ser mentira pq gente cómica é sempre bem vinda aos meus contactos (alegria e boa disposição acima de tudo)

Agora só te peço atenção ás brincadeiras do dever algo a alguém pq n estás a falar com nenhum amigo teu e nem andámos juntos na escola...aziado já eu percebi q és (caluteiro talvez tb tu o sejas) mas isso a mim é coisa q n me assiste

Ps: por vezes mais vale estar calado (tens toda a razão)...então cala-te q só dizes b*s*a (eu por outro lado vou continuar a escrever) loool

E aínda bem k vais continuar, o show tá porreiro ;)

Ha, dark isso soou meio estranho Lol

Cami, sério?! Então e tu tá aqui fazendo o k ao certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10615

Guest
se esse tal "programa" lhes custar 50 paus por mês são um bocado parvos, o meu é 25 euros por mês e faz o mesmo trabalho eheehehehhe, arranjo o meu ao maior licitador...
 

DeletedUser11327

Guest
Quando o cheiro a ***** vem sempre do mesmo sitio, alguma coisa quer dizer.
 

DeletedUser11027

Guest
estou a adorar..agora ja sei como se sentia o metal qd via isto a pegar fogo kkkk

parece que "esqueletos" todos temos,n é marques?para a próxima,antes de cuspires para o ar,certifica-te que n levas com ela na testa ;)
 

DeletedUser11568

Guest
se esse tal "programa" lhes custar 50 paus por mês são um bocado parvos, o meu é 25 euros por mês e faz o mesmo trabalho eheehehehhe, arranjo o meu ao maior licitador...

hahahah e sabes usar?! se não souberes eu vou ali perguntar aos pr0s, não tem problema :)
 

DeletedUser10683

Guest
estou a adorar..agora ja sei como se sentia o metal qd via isto a pegar fogo kkkk

parece que "esqueletos" todos temos,n é marques?para a próxima,antes de cuspires para o ar,certifica-te que n levas com ela na testa ;)

+1

Realmente agora entendo o metaleiro :p
 

DeletedUser

Guest
eu estou triste ainda ninguem foi banido este suporte cada vez esta pior num fazem um ...
 

DeletedUser11568

Guest
estou a adorar..agora ja sei como se sentia o metal qd via isto a pegar fogo kkkk

parece que "esqueletos" todos temos,n é marques?para a próxima,antes de cuspires para o ar,certifica-te que n levas com ela na testa ;)

hahahahahhaahhaha

boom-headshot.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo