• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gente serei o unico a ter o filme encravado, tava mesmo na parte do kalu nos dar as provas! :rolleyes:
Fiquei sem Pipocas!
Marques levou um heatshot?? :cool:
 

DeletedUser11027

Guest
Gente serei o unico a ter o filme encravado, tava mesmo na parte do kalu nos dar as provas! :rolleyes:
Fiquei sem Pipocas!
Marques levou um heatshot?? :cool:

sabes que falar no raid em frente a muitas outras pessoas tem dessas coisas...kkkkk
 

DeletedUser11568

Guest
kkkkkk e dos grandes Lol

Miro mal na escarra :x daí o headshot
 

DeletedUser5676

Guest
estou a adorar..agora ja sei como se sentia o metal qd via isto a pegar fogo kkkk

parece que "esqueletos" todos temos,n é marques?para a próxima,antes de cuspires para o ar,certifica-te que n levas com ela na testa ;)

Esqueletos todos nós temos...

Já agora podias meter a conversa do raid acerca do projecto (acho que não falei em convite)... ou será que não existem...
 

DeletedUser

Guest
Gente serei o unico a ter o filme encravado, tava mesmo na parte do kalu nos dar as provas! :rolleyes:
Fiquei sem Pipocas!
Marques levou um heatshot?? :cool:

Ahahahah...fiquei sem pipocas...muito bom mesmo :D

Mas espera uns 30m q o kalu foi fabricar as provas no fotoshop e já aí aparece outra vez hihihihi
 

DeletedUser11027

Guest
Esqueletos todos nós temos...

Já agora podias meter a conversa do raid acerca do projecto (acho que não falei em convite)... ou será que não existem...

eu relembro-te...

"rejeitei o projecto do most por achar mal alinhavado".

vais negar?;)
 

DeletedUser10615

Guest
Esqueletos todos nós temos...

Já agora podias meter a conversa do raid acerca do projecto (acho que não falei em convite)... ou será que não existem...

Esqueletos todos temos é verdade, só algumas pessoas em vez de os guardarem para si, partilham-nos com "amigos"...
 

DeletedUser11568

Guest
hahahahaha essa não ia com ele...

Enganaste-te no tipo que esse aí sabe identificar a photoshop... ERRRRROOUUUUU
 

DeletedUser5676

Guest
eu relembro-te...

"rejeitei o projecto do most por achar mal alinhavado".

vais negar?;)

E depois? Não falei em convites... e disse achei (que é diferente de dizer é) o projecto mal alinhavado... se te serve de esclarecimento fica excerto da conversa tida em 14Nov14... ou seja há mais de 2 meses...

IXwmovB.png


Só espero que não haja ciumeira...
 

DeletedUser7316

Guest
parece que alguns actores de comedia deste filme foram embora e o filme ficou a meio... ate estava a achar engracado as calunias e mentiras contadas por esse comediante...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
n vejo nessa conversa nem o convite que te foi feito,nem tu a rejeitares o projecto...sou o unico?
 

DeletedUser5676

Guest
n vejo nessa conversa nem o convite que te foi feito,nem tu a rejeitares o projecto...sou o unico?

Se depois nunca mais falei com ele acerca desse assunto é porque não estava interessado no projecto...

Quanto a convites nunca houve como é óbvio... se teria convite ou não, não sei...

Quem tomou a iniciativa de falar fui eu...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo