• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
parece que alguns actores de comedia deste filme foram embora e o filme ficou a meio... ate estava a achar engracado as calunias e mentiras contadas por esse comediante...

Xiuuu, tás a interromper o cinema ... :p
Morpheus, eu tb não vi!
 

DeletedUser10683

Guest
Sabes que isso foi uma tanga que te deram, para não te dizer directamente que não ou não sabes? Porque foste tu a ir falar com o most e não o contrário....ups....
 

DeletedUser10357

Guest
mas caso queiram mais é so pedir que eu vou ver mais arquivos ;D
 

DeletedUser7316

Guest
e mais do que normal,,, so mostras os ataques que bateram no mesmo segundo, mas nao informas que em cada cidade dessas tinham mais de 50 ataques..... 4 , 5 , ou 6 desses 50 no mesmo segundo e mais do que normal
 

DeletedUser

Guest
mas caso queiram mais é so pedir que eu vou ver mais arquivos ;D

Fracos esse jogadores, em k com 50 cidades so conseguem meter 7 ataques, acredito que tu consigas melhor e metes 10 mas prontos.

Axo que passaste ao lado de uma grande carreira ....


Já agora aproveita e retira um dos prints k esta repetido ...


A regra diz k n podem sair mais k 5 no mesmo segundo de cidades diferentes certo???

Qual é o crime aqui? Aulas??? fala com o I28...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11449

Guest
Qual é a piada de jogar assim ??

agora digam!

para ver se eu entendo
 

DeletedUser5676

Guest
Sabes que isso foi uma tanga que te deram, para não te dizer directamente que não ou não sabes? Porque foste tu a ir falar com o most e não o contrário....ups....

Não me digas que ficaste com ciumeira...
 

DeletedUser10683

Guest
Não me digas que ficaste com ciumeira...

Eu estou convidado desde nem sei bem de quando (foi à tanto tempo que nem sei bem já), mas foi antes do bizancio abrir, conta lá como é ir pedinchar entradas em alianças e ser escorraçado? Ainda não tive essa sensação, mas presumo que não seja agradável, ver que o que pensamos ser "um exemplo" e cheio "de amigos" chega à hora da verdade e pronto...e o argumento (nem argumento é, não coloco aqui o que tenho, pois envolve terceiros e é por respeito a eles) é "ciumeira"....ups....
 

DeletedUser10558

Guest
E depois? Não falei em convites... e disse achei (que é diferente de dizer é) o projecto mal alinhavado... se te serve de esclarecimento fica excerto da conversa tida em 14Nov14... ou seja há mais de 2 meses...

IXwmovB.png


Só espero que não haja ciumeira...

oi oi

O Marques apenas e só me perguntou qual era o meu projecto e eu respondi de forma básica (obviamente que não ia dizer tudo o que tinha e que ia fazer a alguém que não estava na minha listagem)

O meu projecto para já não é meu! é nosso! De todos os jogadores que estão na Minis e Couratos e apenas eles têm que o saber na integra.

Nunca convidei o jogador mrmarques64 (com quem jogo noutro mundo) para integrar este projecto

Aliás, penso que posso afirmar com grande orgulho proprio que fui o único "recrutador" que teve o cuidado que não recrutar nenhum jogador que se tenha confirmado com outra aliança (único não, aqui uma palavra de apreço pela BUUUUM que também não o fez, pelo menos que eu saiba, isto falando apenas das alianças top5 e da Minis e Couratos)
 

DeletedUser11027

Guest
e este comentário do most encerra a temática da "ciumeira" lolololol
 

DeletedUser10683

Guest
oi oi

O Marques apenas e só me perguntou qual era o meu projecto e eu respondi de forma básica (obviamente que não ia dizer tudo o que tinha e que ia fazer a alguém que não estava na minha listagem)

Ups....marco, estava quase quase a meter o print mas pronto acho que está explicado....


Agora marques cava um buraco bem bem bem fundo, que já é muitos sapos por um dia só....
 

DeletedUser5676

Guest
Ups....marco, estava quase quase a meter o print mas pronto acho que está explicado....


Agora marques cava um buraco bem bem bem fundo, que já é muitos sapos por um dia só....

Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...

Deita cá para fora...
 

DeletedUser7316

Guest
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...

sim, quero ver essa mp...
 

DeletedUser10683

Guest
Não sei porquê? Sapos? Também não... o maior que tens a engolir é a famosa mp do Zbabolinska do mundo psi...

Ups...

Pedir entrada em outras alianças, qual é o mal... aliados num mundo adversários noutros... qual é a parte que não percebes...

Eu não tenho sapos nenhuns para engolir meu caro, pedir não custa, o que deve custar ao teu ego enorme é levares nãos atrás de nãos temos pena, começa a ser humilde, ou então...muda de nick pode ser que assim alguém te queira, mas depois sobressai a tua "inteligência" toda como sempre e descobrem-te logo a careca....mas pronto vai cavando o buraquinho para te enfiares =)

O que vale é que todos sabem o que vales, só tu é que ainda não te apercebeste... ;)

ups....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo