• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9992

Guest
kakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakkaakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakkakakaa
Adoro estas brigas <3 allalalalalalalalallal

Faz-me lembrar velhos tempos a reinar no Tribos, no forum era a mesma coisa, mas ao menos no jogo mostravam que sabiam fazer qualquer coisa e nao apenas falar :3
 

DeletedUser

Guest
Este mundo ja deu pa ver quem e fiel aos seus principios e quem segue o ditado "Quem tem cu,tem medo" ;)
 

DeletedUser

Guest
E digo mais...eu criei a BuuuM(eu e nao so) com o objctivo de dar pancada a ally do most.
Mas se for preciso aliar-me a ally do most pa expulsar os batoteiros deste mundo...acreditem que o farei sem hesitar...
 

DeletedUser10683

Guest
kakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakkaakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakkakakaa
Adoro estas brigas <3 allalalalalalalalallal

Faz-me lembrar velhos tempos a reinar no Tribos, no forum era a mesma coisa, mas ao menos no jogo mostravam que sabiam fazer qualquer coisa e nao apenas falar :3

Proponho-te a experiência atrás referida e depois diz-nos como foi
 

DeletedUser11027

Guest
E digo mais...eu criei a BuuuM(eu e nao so) com o objctivo de dar pancada a ally do most.
Mas se for preciso aliar-me a ally do most pa expulsar os batoteiros deste mundo...acreditem que o farei sem hesitar...

subscrevo..veremos o desenrolar dos acontecimentos
 

DeletedUser

Guest
:eek: belos amigos sim senhor, quer dizer que o vosso objectivo é bater no most? :( assim já não há condições primeiro sou ameaçado, agora isto =( assim não dá!

Oh skum mas tu ja viste o rabo do most? Mas quem é que resiste aquilo? É normal que o queiramos comer ahahha xD
Quanto ao ale mano não te preocupes xD Ate tou pa ver xD
 

DeletedUser

Guest
Aqui e muito simples....só não vê quem não quer.... não vale a pena virem-se desculpar q são prós e tal, é improvável....

por outro lado, se sempre fidelis tem bototeiros (supostamente) , Queria q m dissessem s são os unicos, pq assim nem vale a pena jogar.....
 

DeletedUser11027

Guest
:eek: belos amigos sim senhor, quer dizer que o vosso objectivo é bater no most? :( assim já não há condições primeiro sou ameaçado, agora isto =( assim não dá!

olha que so agora li o comment todo do metal(em condições) lol
é assim,num tom mais sério,a buuum n tem o objectivo de bater neste,ou naquele.
temos apenas o objectivo de fazer um jogo sério,e ir o mais longe possível ;)

até pq,apesar de termos grandes jogadores em revolta,eu não percebo muito deste sistema..veremos até onde iremos,mas sempre tentando ser competitivos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9992

Guest
Adoro mas adoro mesmo, mas mesmo mesmo terem coragem virem para aqui dizer que a fidelis tem batoteiros sabendo qualquer pessoa com um par de olhos na testa que nas vossas próprias ally existe membros que sap piores, nao tou a defender ninguém nao sou pessoa de cerco por isso nunca tive com as pessoas que tanto falam, mas o engraçado é que fizeram umas 30 paginas neste topicp a falar de outros mundos, que por incrivel que pareça nao nem nada a ver para este mundo, se existe topicos para cada mundo é por alguma razão, ja pensaram nisto? Desde o momento que seja comprovado NESTE MUNDO o que tanto falam ai sim podem dar as vossas opnioes respeitando as pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Adoro mas adoro mesmo, mas mesmo mesmo terem coragem virem para aqui dizer que a fidelis tem batoteiros sabendo qualquer pessoa com um par de olhos na testa que nas vossas próprias ally existe membros que sap piores, nao tou a defender ninguém nao sou pessoa de cerco por isso nunca tive com as pessoas que tanto falam, mas o engraçado é que fizeram umas 30 paginas neste topicp a falar de outros mundos, que por incrivel que pareça nao nem nada a ver para este mundo, se existe topicos para cada mundo é por alguma razão, ja pensaram nisto? Desde o momento que seja comprovado NESTE MUNDO o que tanto falam ai sim podem dar as vossas opnioes respeitando as pessoas.

Pessoas merecem respeito. Maquinas não.
 

DeletedUser10558

Guest
Adoro mas adoro mesmo, mas mesmo mesmo terem coragem virem para aqui dizer que a fidelis tem batoteiros sabendo qualquer pessoa com um par de olhos na testa que nas vossas próprias ally existe membros que sap piores, nao tou a defender ninguém nao sou pessoa de cerco por isso nunca tive com as pessoas que tanto falam, mas o engraçado é que fizeram umas 30 paginas neste topicp a falar de outros mundos, que por incrivel que pareça nao nem nada a ver para este mundo, se existe topicos para cada mundo é por alguma razão, ja pensaram nisto? Desde o momento que seja comprovado NESTE MUNDO o que tanto falam ai sim podem dar as vossas opnioes respeitando as pessoas.


Boa tarde caro colega de jogo.

Agradecia que se a insinuação que está a fazer perante os utilizadores do fórum externa da comunidade Portuguesa de Grepolis seja mais suscinta, você fala de todas as alianças do mundo (penso que quase todas as alianças já aqui tiveram alguém a escrever alguma coisinha) e esta sua insinuação é gravissima devido à grande massa que abrange.

Da minha parte, volto a exigir! sim, não estou a pedir nada, estou a exigir que o senhor tenha cuidado com as suas palavras pois qualquer tentativa de "ataque" desesperado à aliança que eu defendo, vulgo Minis e Couratos não passarão de tentativas dúbias de criar alguma destabilização face à verocidade de como deste lado se joga.

Relativamente à aliança que defende, e acho muito bem tentar defender os seus coleguinhas aqui apresentou-se N factos, a realidade é esta, a realidade é que grande parte dos utilizadores do fórum têm razão no que escreve e se você não gosta então está na aliança errada.

Para os membros da Semper Phidelis que jogam limpo (sei que os há) só vos resta fazer o vosso jogo de forma descansada porque meus amigos, da fama, dificilmente se irão livrar, como diz o velho ditado "junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles"

<3 u all
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde caro colega de jogo.

Agradecia que se a insinuação que está a fazer perante os utilizadores do fórum externa da comunidade Portuguesa de Grepolis seja mais suscinta, você fala de todas as alianças do mundo (penso que quase todas as alianças já aqui tiveram alguém a escrever alguma coisinha) e esta sua insinuação é gravissima devido à grande massa que abrange.

Da minha parte, volto a exigir! sim, não estou a pedir nada, estou a exigir que o senhor tenha cuidado com as suas palavras pois qualquer tentativa de "ataque" desesperado à aliança que eu defendo, vulgo Minis e Couratos não passarão de tentativas dúbias de criar alguma destabilização face à verocidade de como deste lado se joga.

Relativamente à aliança que defende, e acho muito bem tentar defender os seus coleguinhas aqui apresentou-se N factos, a realidade é esta, a realidade é que grande parte dos utilizadores do fórum têm razão no que escreve e se você não gosta então está na aliança errada.

Para os membros da Semper Phidelis que jogam limpo (sei que os há) só vos resta fazer o vosso jogo de forma descansada porque meus amigos, da fama, dificilmente se irão livrar, como diz o velho ditado "junta-te aos maus e serás como eles, junta-te aos bons e serás melhor que eles"

<3 u all

Epah tu fechaste as portas do externo ao teu povo most?fiquei desiludido :p xD
 

DeletedUser11568

Guest
Possa, aquele discurso metal hahahahah s2

hehehehehe de facto em 1º estão os boots, depois as outras allys, isso para mim pk nunca gostei deles Lol E se for preciso juntar todo o mundo contra eles?! K seja, temos é k mostrar que isto aqui não é pra máquinas!
 

DeletedUser

Guest
Possa, aquele discurso metal hahahahah s2

hehehehehe de facto em 1º estão os boots, depois as outras allys, isso para mim pk nunca gostei deles Lol E se for preciso juntar todo o mundo contra eles?! K seja, temos é k mostrar que isto aqui não é pra máquinas!
Ainda tou a espera da resposta dos visados.
E olha que não sou o unico curioso pa ver qual o progresso que eles dão a este debate.
 

DeletedUser9992

Guest
Tas-me a tirar-me areia para os olhos mostbanned ??? Por acaso a tua aliança estava incluída volto a repetir com todas as palavras. Caso nao tenha lido com atenção o meu post peço que raleia novamente, e nao os trate como meus "coleguinhas" se fizer o favor. E volto a repetir, se existe topicos para todos os mundos é pro alguma razao. Se querem insultar qualquer pessoa com as tais provas façam o favor de irem aos tópicos do mundo em questão. Não tou a defender ninguém mas pelas vossas palavras são culpados, isso nao quer dizer que ladrão é ladrão toda a vida. As pessoas nao sao sempre as mesmas, desde o momento que me mostrem provas deste mundo ai sim sou a favor desta conversa, ate esse momento nao chegar esta conversa to tem um motivo chamado estratégia, este é o pior mas repito pior método de jogo que alguem pode usar atirarem o passado á cara mas o pior é colocarem fama numa ally, pelas suas palavras pareces uma pessoa culta sabes perfeitamente que isto é apenas estratega para derrubar fora de campo, e para mim essas pessoas nao valem nada!
 

DeletedUser

Guest
Tas-me a tirar-me areia para os olhos mostbanned ??? Por acaso a tua aliança estava incluída volto a repetir com todas as palavras. Caso nao tenha lido com atenção o meu post peço que raleia novamente, e nao os trate como meus "coleguinhas" se fizer o favor. E volto a repetir, se existe topicos para todos os mundos é pro alguma razao. Se querem insultar qualquer pessoa com as tais provas façam o favor de irem aos tópicos do mundo em questão. Não tou a defender ninguém mas pelas vossas palavras são culpados, isso nao quer dizer que ladrão é ladrão toda a vida. As pessoas nao sao sempre as mesmas, desde o momento que me mostrem provas deste mundo ai sim sou a favor desta conversa, ate esse momento nao chegar esta conversa to tem um motivo chamado estratégia, este é o pior mas repito pior método de jogo que alguem pode usar atirarem o passado á cara mas o pior é colocarem fama numa ally, pelas suas palavras pareces uma pessoa culta sabes perfeitamente que isto é apenas estratega para derrubar fora de campo, e para mim essas pessoas nao valem nada!

Por favor meu caro decida-se.
Um dos seus lideres primeiro pede provas e evidencias que apontassem para o uso de programas ilegais por parte dele e da sua ally no mundo bizancio e assim que a resposta é dada,voce ordena-nos que nos calemos,questiona os valores e principios de muitos jogadores sem qualquer fundamento(ao contrario de nós que ate agora apresentamos evidencias de tudo o que dissemos) e ainda tem o desfavor de dizer que nós valemos zero e que estamos a tentar destabilizar a sua ally.
Meu caro amigo...a busca pela verdade desportiva é uma estratégia? É assim que voce encara as coisas?
Para cumulo dos cumulos voce defende quem obstrui essa verdade desportiva e insulta quem a defende?
Nao há aqui uma contradição? Uma ironia? Meu caro um aviso:
Tenha cuidado com o que defende, pois essas atitudes serão para sempre relembradas em conjunto com o seu nick
Obrigado pela atenção
e continuação de um bom jogo

Um ladrão não é ladrao toda a vida? Pois não...mas enquanto continuar a roubar merece correcção e merece ser castigado pelo que fez e não andar por ai impune.
Tenho dito
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo