• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Um que fez isso

Z67y8RM.png


Só falta o terceiro Pirata
 

DeletedUser8101

Guest
Tou com o metal desta vez...
fear nao é facil mas nao é impossivel, este mundo tem execelentes jogadores, jogadores k unidos derrotam bots easy easy. o bot faz mts coisas mas nao cria unidades expontaneas e eles nao podem defender sem elas... podem afundar 1, 2 ,...1000 mas qnd a tropa acabar eles vao entrar!!!!

Esse não é o problema hood
Com a internet super rapida deles(ironico) eles vao somente por uma pilha de birremes 1 segundo antes dos colonos e assim economizar tropas

Visto q pra quem joga legalmente conseguir encaixar 200 ataques 1 segundo antes como eles fazem vai ficar dificil do mxm jeito

Eu aguardo pra ver,espero q nao seja assim mas acredito q sera
 

DeletedUser10795

Guest
Esse não é o problema hood
Com a internet super rapida deles(ironico) eles vao somente por uma pilha de birremes 1 segundo antes dos colonos e assim economizar tropas

Visto q pra quem joga legalmente conseguir encaixar 200 ataques 1 segundo antes como eles fazem vai ficar dificil do mxm jeito

Eu aguardo pra ver,espero q nao seja assim mas acredito q sera


se baixarmos os braços é k nao conseguimos.... vamos ver como se safam com varios colono... é k um coisa é ir um colono outra é ir varios deles em varias cidades! Estamos cá para a luta!
 

DeletedUser

Guest
.nao me escondo,nao preciso felizmente ao contrario de alguns que o fazem atras de nicks e falsos pretextos

pá, outravez cm essa conversa... eu vou pensar q n é para mim ,mas pronto.qndo n tiverem nada para imbirrar e estiverem cercados, não s agarrem a isto que n vou leva a lado nenhum, pois antes isso q jogar com net rápidississima.....(pode ser ou não para ti :rolleyes:) [edit, quem quiser saber quem eu sou e so falar kkkkk ,muitos ja sabem ]

.
fear nao é facil mas nao é impossivel, este mundo tem execelentes jogadores, jogadores k unidos derrotam bots easy easy. o bot faz mts coisas mas nao cria unidades expontaneas e eles nao podem defender sem elas... podem afundar 1, 2 ,...1000 mas qnd a tropa acabar eles vao entrar!!!!

concordo contigo compadre, mas eu já perdi o rumo a tudo.... jogadores q n conhecia e pensava q eram bons afinal são bototeiros.... agora desconfio de tudo kkkkkkkkk mas sim ,acredito e sei q há muito bons jogadores limpos (tipo eu né kk)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
minha gente isto não cerco,,,,logo as coisas são bem diferentes não há que ter medo é para a guerra que dá leva também sempre será assim,,,, kakakakakakakaka .:eek:
fazer igual ao bizancio ?
nah isso é para quem tem medo,,,,:p
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que o Tenchu não saiba a verdadeira realidade da aliança dele, claro que custa saber que os nossos amigos são batoteiros, mas batoteiro não é só usar bots, é criar contas duplas e depois ir conquistar, basta ver o exemplo colocado em cima, o que esse jogador fez, de certeza que muitos outros o fizeram, só é pena ainda ter ainda outros que tal, que vêm para o forum defender o indefensavel, não estou claro a falar do Tenchu que reafirmo, acredito que ele não saiba o que se passa na casa dele
 

DeletedUser11284

Guest
nao sou muito de escrever poe aqui no forum .. todos sabem k existem BOTS .. mas o tenchu ja tive o prazer de jogar com ele e joga limpo..

abraço tenchu.
 

DeletedUser7373

Guest
só tenho uma pergunta: Onde anda o cami?Humerus e o marques?
Tenchu...nao tenho vontade pa te calar...logo a noite pode ser?xD

Volto a afirmar o commet que iniciou esta discussao generalizou ou nao?
Nao vim cá defender ninguem,pois nao sou advogado para o fazer..e se quiseres até te digo o que penso de 2 que mencionas te no teu comment
 

DeletedUser7373

Guest
metal,sabe quando essa porcaria de bot ou multi podes parar? quando acontecer alguma coisa extraordinária no grepólis,tipo todos resetarem de uma vez e deixarem só os espertos jogarem,todas as alianças,digo todas,sem exceção,por mais que a vaidade ou o ego fale mais alto se juntem para derrotar as gracinhas,enquanto não rolar uma situação dessa,todos os mundos que abrirem vai rolar isso,infelizmente.Sei que muitos não tem medo de enfrenta-los,só que todo mundo é isso,no dia que pararmos para enfrentarmos essas situações pode ser que melhore.

Manolas tu nem digas nada que os teus racios no mercado sao uma vergonha..é pena é nao estar la nenhum agora para colocar aqui e engolires o sapo!
 

DeletedUser7373

Guest
é, eu k sou burro, minha professora de português sempre mo disse!!

Ensinas-me então a perceber o conteudo das frases? E já agora quantos parágrafos queres que escreva? Se quiseres posso deixar um testamento aqui no FE sobre ti e a tua ignorância!! Aí tenho muito, mas muitoooo que escrever ;D

Pronto dou por terminada a pseudo discussao entre nós,visto nao teres capacidade para ter uma que seja sustentada..posso ser ignorante como tu dizes mas nao sou marreta nem tenho palas nos olhos!
Vá nao me "batas" só para ti abreijos :)
 

DeletedUser

Guest
Não tens por acaso mais uma pirata escondida no bolso, sempre podias dar á malta, assim eras um batoteiro porreiro
 

DeletedUser11009

Guest
so aparece desta merd... aqui no forum a comentar mas nem com o nick de jogo aparecem. Se sabes como se faz e estas aziado faz igual, pode ser que não seja bloqueado...
 

DeletedUser

Guest
ficaste ofendido e com azia, olha pastilhas para a tosse por vezes tb tira a azia, uma coisa é certa, o titulo de batoteiro já o ganhaste, já o tinhas no biza, ficas com ele aqui tb, agora anda lá, para a proxima não sejas burro e não coloques nomes quase iguais, tenta ser esperto com a cabeça de cima e não com as cabeças dos dedos dos pés, assim não eras apanhado em flagrante delito
 

DeletedUser11009

Guest
ficaste ofendido e com azia, olha pastilhas para a tosse por vezes tb tira a azia, uma coisa é certa, o titulo de batoteiro já o ganhaste, já o tinhas no biza, ficas com ele aqui tb, agora anda lá, para a proxima não sejas burro e não coloques nomes quase iguais, tenta ser esperto com a cabeça de cima e não com as cabeças dos dedos dos pés, assim não eras apanhado em flagrante delito
Então da-me la uma prova do flagrante delito. Ou so pk um burro (sim burro és tu) vem pra qui comentar que eu fiz seja o que for tem que ser verdade.
Dà ai uma prova.
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou-me ausentar e aproveitar para estudar o manual dos batoteiros, sabes aquele que tu estudaste, assim pode ser que te consiga acompanhar não neste mundo que já levas avanço e eu ainda tenho de aprender as manhas da batotiçe, mas fica marcado o desafio para o proximo mundo

Como diz o teu chefe
Abreijos
 

DeletedUser

Guest
ja que sao multis ainda me vao dar muita culturinha, pk continuam no jogo.
Mas espera la, se estao no jogo podes acusar-me ao suporte. pk é que nao o fazes? pode ser que faças muita gente feliz, ou nao :D
Vamos a uma lan house e fazemos 1 vs 1 que me dizes?
 

DeletedUser

Guest
Volto a afirmar o commet que iniciou esta discussao generalizou ou nao?
Nao vim cá defender ninguem,pois nao sou advogado para o fazer..e se quiseres até te digo o que penso de 2 que mencionas te no teu comment
Ele generalizou sim mas ambos erraram a partir do momento que foste po insulto xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo