• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11471

Guest
Se isto fosse jogado por gente adulta havia mais fair play e menos chico espertice à lá tuga do tipo "prova lá que sou batoteiro".

Mas este jogo está condenado, ou torna-se tudo batoteiro ou então eles ficam a jogar sozinhos...que é o que está a acontecer no Bizâncio e é o que vai acontecer aqui. É pena , porque eu até gosto do jogo. Mas vou ter que o deixar de lado... Já não tenho idade para ser melhor que o outro a todo o custo...
 

DeletedUser11027

Guest
Volto a afirmar o commet que iniciou esta discussao generalizou ou nao?
Nao vim cá defender ninguem,pois nao sou advogado para o fazer..e se quiseres até te digo o que penso de 2 que mencionas te no teu comment

fiquei curioso..diz la o que pensas dos 2 mencionados,por favor.
ja agora,tive a ver nas redondezas e n encontro nenhum pirata perto de mim..é pena,pq aparentemente sao faceis de conquistar...
 

DeletedUser

Guest
O primeiro cobarde e espião a ser descoberto

hUWTkhj.png
 

DeletedUser

Guest
mais uma multi apanhada, mas desta vez já foi bloqueada, é só batoteiros nessa aly

5keSwjH.png
 

DeletedUser

Guest
Como se apanha um marmelo sem caracter, tanto queria dormir melhor que até foi para lá, agora já não importa se eles são batoteiros ou não.


K7zN4Ba.png
 

DeletedUser9285

Guest
Pronto dou por terminada a pseudo discussao entre nós,visto nao teres capacidade para ter uma que seja sustentada..posso ser ignorante como tu dizes mas nao sou marreta nem tenho palas nos olhos!
Vá nao me "batas" só para ti abreijos :)

Ue, sou uma pessoa calma, sem stress que eu não bato! E se o fizesse era com tanta força que até a mim me aleijava, portanto não vou entrar nessa :3 Lol zuandooooo :cool:

Pseudo discussão... Já k és o expert na matéria explica o que é isso ;(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como se apanha um marmelo sem caracter, tanto queria dormir melhor que até foi para lá, agora já não importa se eles são batoteiros ou não.


K7zN4Ba.png

Não e o que VC pensa KKK ele estava cheio de sempers e decidiu obtar por seguir o caminho mais fácil ... ;)
Relaxxx e ele falou com a lid antes de sair diferente de gente ele não e spy ... Apenas optou por uma opção diferente de alguns
 

DeletedUser11025

Guest
Ambus, por favor não fales do que não sabes!!!!

Eu antes de sair, falei com calma e serenidade com a pessoa que me convidou para a =Buuum=, o Eziu.

Expliquei-lhe a minha situação e ele não se importou, e antes de sair mandei mp para TODA a aliança a explicar a minha situação, até vou mostrar a mp que mandei ao pessoal da =Buuum=, apesar de não ter de o fazer.

R9g9EPc.png
 

DeletedUser

Guest
Não me interessa quem está na semper. se estão la é para serem resetados.
 

DeletedUser

Guest
Ambus, por favor não fales do que não sabes!!!!

Eu antes de sair, falei com calma e serenidade com a pessoa que me convidou para a =Buuum=, o Eziu.

Expliquei-lhe a minha situação e ele não se importou, e antes de sair mandei mp para TODA a aliança a explicar a minha situação, até vou mostrar a mp que mandei ao pessoal da =Buuum=, apesar de não ter de o fazer.

R9g9EPc.png

Desculpa, mas não acredito na tua suposta sinceridade, eu já vi muitos jogadores a resetarem, em vez de irem para o suposto/certo inimigo, era mais digno da tua parte e como o mundo está no inicio, resetavas mas dentro da tua aly e ficavas já perto dela então, existiam muitas formas de ultrapassar isso, mas como disse alguém, com medo optaste pelo mais façil e isso é ser cobarde
 

DeletedUser11025

Guest
Mais fácil?! Ok.... Ficar com uma aliança toda contra mim é mais fácil.

E dava reset à conta?? Sbes, eu esperei por este mundo tal como vocês, desse modo, gostava de jogar!!

Eu tenho a minha consciência tranquila, nunca passei info a ninguém, agora pensem no que quiserem.
 

DeletedUser

Guest
E dava reset à conta?? Sbes, eu esperei por este mundo tal como vocês, desse modo, gostava de jogar!!

E quem disse que ficavas sem jogar, no momento que resetas começas logo a jogar em outra localização e tenho a certeza que os teus antigos e leais companheiros, te iriam ajudar em recursos e até em tropas, por isso, desculpa que te diga, foste cobarde e até acredito espião, ficaste mal na fotografia, nada de anormal em ti.

Como diz o agora teu chefe

Abreijos

PS: eu continuo a gostar da tua assinatura, agora estou a ver porque foste para lá, talvez para limpar a sujeira kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa, mas não acredito na tua suposta sinceridade, eu já vi muitos jogadores a resetarem, em vez de irem para o suposto/certo inimigo, era mais digno da tua parte e como o mundo está no inicio, resetavas mas dentro da tua aly e ficavas já perto dela então, existiam muitas formas de ultrapassar isso, mas como disse alguém, com medo optaste pelo mais façil e isso é ser cobarde
Complementando:
Para cada acção há uma reacção.
Cada um é livre de fazer o que bem entender. Mas há consequencias.
E ja agora gomes diz ao julio para ter cuidado com o que mete no perfil ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
E quem disse que ficavas sem jogar, no momento que resetas começas logo a jogar em outra localização e tenho a certeza que os teus antigos e leais companheiros, te iriam ajudar em recursos e até em tropas, por isso, desculpa que te diga, foste cobarde e até acredito espião, ficaste mal na fotografia, nada de anormal em ti.

Como diz o agora teu chefe

Abreijos

Tu realmente conheces-me para dizeres "nada de anormal em ti"?? Nunca jogaste comigo, nunca dei razões de queixa a ninguém, só criei agora esta confusão. Quem deve estar indignado com esta minha decisão é A LEAD DA ALIANÇA =BUUUM=, E NÃO TU, TU NÃO ÉS NADA!!!

O Dark já veio cá falar que eu não era espião, o Eziu também me disse por mp que não se importava (se quiseres mostro), a minha antiga Lead já se manifestou e disse que não se importava.

Devia ter dado reset, é verdade, mas já tinha gastado algum $, e ir dar reset era deitar dinheiro fora!
 

DeletedUser

Guest
Tu realmente conheces-me para dizeres "nada de anormal em ti"?? Nunca jogaste comigo, nunca dei razões de queixa a ninguém, só criei agora esta confusão. Quem deve estar indignado com esta minha decisão é A LEAD DA ALIANÇA =BUUUM=, E NÃO TU, TU NÃO ÉS NADA!!!

O Dark já veio cá falar que eu não era espião, o Eziu também me disse por mp que não se importava (se quiseres mostro), a minha antiga Lead já se manifestou e disse que não se importava.

Devia ter dado reset, é verdade, mas já tinha gastado algum $, e ir dar reset era deitar dinheiro fora!

Fizeste bem em não resetar gomes...a cidade vai-nos fazer falta xD
A lead não se importou?Pois não...mas não vou lavar roupa suja aqui no fórum.
Vou apenas dizer que abriste oficialmente a epoca de caça
BELIVE THAT!!!!
 

DeletedUser11009

Guest
Tu realmente conheces-me para dizeres "nada de anormal em ti"?? Nunca jogaste comigo, nunca dei razões de queixa a ninguém, só criei agora esta confusão. Quem deve estar indignado com esta minha decisão é A LEAD DA ALIANÇA =BUUUM=, E NÃO TU, TU NÃO ÉS NADA!!!

O Dark já veio cá falar que eu não era espião, o Eziu também me disse por mp que não se importava (se quiseres mostro), a minha antiga Lead já se manifestou e disse que não se importava.

Devia ter dado reset, é verdade, mas já tinha gastado algum $, e ir dar reset era deitar dinheiro fora!

Gomesada, não percas o teu tempo que estes grandes criticos em vez de andar a partir bonecada andam mais importados com o que cada um faz. Depois vêm aqui criticar tudo e todos, lol é preciso nao ter mesmo mais nada que fazer.
 

DeletedUser

Guest
Tu realmente conheces-me para dizeres "nada de anormal em ti"?? Nunca jogaste comigo, nunca dei razões de queixa a ninguém, só criei agora esta confusão. Quem deve estar indignado com esta minha decisão é A LEAD DA ALIANÇA =BUUUM=, E NÃO TU, TU NÃO ÉS NADA!!!

O Dark já veio cá falar que eu não era espião, o Eziu também me disse por mp que não se importava (se quiseres mostro), a minha antiga Lead já se manifestou e disse que não se importava.

Devia ter dado reset, é verdade, mas já tinha gastado algum $, e ir dar reset era deitar dinheiro fora!

Duas coisas, já joguei contigo com os dois nicks teus, por isso sei do que a casa gasta, segundo, tenho sérias duvidas que eles tenham aceite isso de bom grado.

Quanto ao resto, quanto mais falas mais mostras o teu verdadeiro caracter, ou seja, traidor e espião
 

DeletedUser

Guest
Gomesada, não percas o teu tempo que estes grandes criticos em vez de andar a partir bonecada andam mais importados com os que cada um faz. Depois vêm aqui criticar tudo e todos, lol é preciso nao ter mesmo mais nada que fazer.

Veio o rei dos bots defender o menino foi?
O desafio ta de pe. 1 Vs1 comigo numa lan house...
enfim vai la a tua vida...afinal com esses 2 minutos que passaste aqui no f.e ja tiveste mais tempo aqui que no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Gomesada, não percas o teu tempo que estes grandes criticos em vez de andar a partir bonecada andam mais importados com o que cada um faz. Depois vêm aqui criticar tudo e todos, lol é preciso nao ter mesmo mais nada que fazer.

Chegou a amante do Gomesada, pensei que era o Julinho, mas afinal tem outra kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11025

Guest
Ai jogaste comigo?? Sabes do que a casa gasta?? Diz onde!! E diz que problemas dei à aliança!!

Traidor- Joguei em muitos mundos, mas ainda só joguei a sério no Psi, Atenas e agora neste. No Psi estive sempre na GOE, no ATenas, fui com quem me tinha convidado (Matos) ele saiu da -FU- eu fui com ele pois comecei muito tarde no ATenas. No Corinto, foi este incidente.

Espião- Nunca, digam o que disserem, eu tenho a minha consciência tranquila, digam o que disserem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo