• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11025

Guest
Se quiserem eu meto aqui a conversa que tive com o Eziu!!

Ainda bem que compreendes Eziu!
 

DeletedUser

Guest
Kkkk ahaha ambos para de ser criança tu pra mudares o nick ker dizer k TV já te sujaste MDS estas crianças de hoje em dia ..
 

DeletedUser

Guest
Ambus- Mas ainda não me disseste onde eu te fiz tanto mal para me odiares tanto... Não gostas de mim?? Não faz mal, é só mais um para lista, escusas é de estares para aí a inventar, ok?

Eu não te odeio, só não gosto de traidores
 

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite a todos os meus amiguinhos do peito...
Agora q já fiz a pesquisa no google sobre as novas funcionalidades do grepo e q terminei de conquistar as minhas 4 multis (todas elas de nome "pirata qq coisa")...estou pronto para ver o resto do filme
Afinal esperem um pouco...faltam-me as pipocas, já venho
 

DeletedUser

Guest
Fonix q as pipocas estão demoradas...Impire, enquanto as pipocas saem e n saem prepara aí mais 2 piratas q eu preciso conquistar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite a todos os meus amiguinhos do peito...
Agora q já fiz a pesquisa no google sobre as novas funcionalidades do grepo e q terminei de conquistar as minhas 4 multis (todas elas de nome "pirata qq coisa")...estou pronto para ver o resto do filme
Afinal esperem um pouco...faltam-me as pipocas, já venho
boas camarada falta te algum parafuso é que não dizes coisa coisa ou então deve ser velhice é que ao menos visses falar alguma coisa de jeito neste forum... costuma se dizer o que demais cheira mal lol
 

DeletedUser11025

Guest
Eu não te odeio, só não gosto de traidores

Se eu fosse traidor como dizes, tinha saído e não dizia nada a ninguém, ou seja, mandava todos se lixar.

Mas não eu saí mas antes disso, fui tentar resolver as coisas com a Lead e com o resto da aliança como mostrei naquela mp.
 

DeletedUser9285

Guest
Ora muito boa noite a todos os meus amiguinhos do peito...
Agora q já fiz a pesquisa no google sobre as novas funcionalidades do grepo e q terminei de conquistar as minhas 4 multis (todas elas de nome "pirata qq coisa")...estou pronto para ver o resto do filme
Afinal esperem um pouco...faltam-me as pipocas, já venho

Então partilha lá... Qual o melhor boot do mercado? :)

essas artilharias dão jeito, né?! LOL
 

DeletedUser11578

Guest
e eu não

Ora muito boa noite a todos os meus amiguinhos do peito...
Agora q já fiz a pesquisa no google sobre as novas funcionalidades do grepo e q terminei de conquistar as minhas 4 multis (todas elas de nome "pirata qq coisa")...estou pronto para ver o resto do filme
Afinal esperem um pouco...faltam-me as pipocas, já venho
Isto já se torna um clássico! eu já aqui tenho as minhas pipocas :D

Vão masé jogar porque muitos pensam em bots (tipo c.s 1.6 hahaha), mas qualquer coisa e também o Grepolis exige muito trabalho!

Boas conquistas conquistas a todos!
 

DeletedUser

Guest
boas camarada falta te algum parafuso é que não dizes coisa coisa ou então deve ser velhice é que ao menos visses falar alguma coisa de jeito neste forum... costuma se dizer o que demais cheira mal lol

Se calhar faltam-me alguns, tens toda a razão...ou talvez já seja da velhice, pode até ser
Mas antes isso tudo do sofrer da mesma doença de alguns de vcs...(e desculpem-me n ter o vosso jeito para a comédia)

Quem é q à pouco disse q o Impire n sabia escrever???
Camarada máquina..."visses falar alguma coisa de jeito" / "o q demais cheira mal"...tradução por favor

Ps: e tu, em q zona do país vives para escreveres assim? loooooooool
 

DeletedUser11025

Guest
Tens razão =Morpheus=, uma imagem vale por 1000 palavras.
Mas sabes que o suporte não pode acreditar em tudo, pois há sempre a hipótese de estarem a manipular o Raid de alguém.
Eu tenho aqui uns prints de uma conversa no Skype, mas por amizade não vou mostrar nada.
 

DeletedUser11027

Guest
eu acho que a devias mostrar gomes.
batoteiros n quero em lado algum ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Se quiseres mando-te por mp, eu tenho uma grande amizade por parte do jogador em questão, aqui no FE não vou mostrar nada, pois esse jogador nunca me fez nada de mal.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão =Morpheus=, uma imagem vale por 1000 palavras.
Mas sabes que o suporte não pode acreditar em tudo, pois há sempre a hipótese de estarem a manipular o Raid de alguém.
Eu tenho aqui uns prints de uma conversa no Skype, mas por amizade não vou mostrar nada.

Se n vais mostrar nada então nem devias ter vindo aqui escrever o q escreveste...ou falas tudo ou és igual a essa minoria :p

Fartos de pessoal q só chora, manda bocas para o ar, chora, manda bocas para o ar...estamos nós fartos...aqui pede-se é PROVAS ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Se n vais mostrar nada então nem devias ter vindo aqui escrever o q escreveste...ou falas tudo ou és igual a essa minoria :p

Fartos de pessoal q só chora, manda bocas para o ar, chora, manda bocas para o ar...estamos nós fartos...aqui pede-se é PROVAS ;)

Se queres ir por ai, o teu comentário das pipocas era desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
Se queres ir por ai, o teu comentário das pipocas era desnecessário.

Desnecessário pq?
N falei em prints de skype pois n companheiro?
Mas queres ver q ir buscar umas pipocas agora é fazer uma acusação a alguém? loool
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

O fórum não é um lugar apropriado para fazer referências a ferramentas ilegais, para esse efeito deverão entrar em contacto com a nossa equipa através da Plataforma de tickets.

Este tópico será encerrado devido ao não cumprimento do tema inicial do tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo