• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores Alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
Abush, Magoaste o rapaz.. Mas nao te preocupes o dia dos namorados esta ai a porta ... podes-lhe sempre oferecer uma caixa de bombons :D
 
Última edição:

DeletedUser11025

Guest
Oh filzord, a questão não é essa.

Quando eu fui da Buum para a Semper no Corinto, o Ambus fartava-se de falar mal de mim e insultar-me etc...

óbvio que estas coisas nunca serão esquecidas....
 

DeletedUser11043

Guest
Oh filzord, a questão não é essa.

Quando eu fui da Buum para a Semper no Corinto, o Ambus fartava-se de falar mal de mim e insultar-me etc...

óbvio que estas coisas nunca serão esquecidas....

Se ele que nao esta na BuuuM nao esqueceu , imagina os lideres ... ir para uma inimiga , nao cai bem em ninguem , mas enfim ... a inocencia tapa a realidade :)
 

DeletedUser11025

Guest
Se ele que nao esta na BuuuM nao esqueceu , imagina os lideres ... ir para uma inimiga , nao cai bem em ninguem , mas enfim ... a inocencia tapa a realidade :)

Mas se eu me tivesse burrifado para vocês não perdia tempo a falar com o Eziu e com o Dark a explicar a situação e muito menos depois na minha saída ter mandado mp a todos a explicar.

Mas Last, escusas de ser tão rancoroso, eu abandonei a Buum no Corinto não me falas (és o único a me fazer isso, e mundos não se comparam, assuntos do Corinto ficam lá e no Atenas ficam no Atenas), o Capitão Kid saiu da Buum e és super arrogante com ele no fórum quando ele entrou. Só falta mandares vir também com o =Morpheus= já que ele também saiu da Buum!
 

DeletedUser

Guest
Oh filzord, a questão não é essa.

Quando eu fui da Buum para a Semper no Corinto, o Ambus fartava-se de falar mal de mim e insultar-me etc...

óbvio que estas coisas nunca serão esquecidas....

Atenção, que eu nunca te insultei, se o tivesse feito era banido e não o fui, a unica coisa que eu disse, é que eras espião, ou então traidor por abandonares a tua antiga aly sem motivo para isso, é diferente de insultar
 

DeletedUser11043

Guest
Bom , nao quero voltar a falar desse assunto , que ja tive problemas desnecessarios e por respeito aos lideres da 8AM que respeito a 100% e sao grandes amigos meus , nao vou falar mais sobre isso , mas deixo uma nota:
- dizes ser contra "ilegalidades" mas no entanto vais para uma aliança onde 95% usam essas ditas ilegalidades ( Corinto )
- capitao kid era tao bom jogador no corinto que levava revolta dia sim dia nao , e passou ate um dia sem vir ao jogo , que fez com que perdessemos uma cidade importante

Enfim , nao misturemos mundos , mas agora nao compares a relaçao que tenho ctg e com o kid com a que tenho com o bruno ... voces os dois sao meus aliados , apenas isso ( claro que quando pedirem ajuda , vos ajudarei como qualquer outro companheiro ) , mas o bruno esse sim , estamos juntos desde o 1 dia do Atenas e agora é ate ao fim - meu amigo que levo deste jogo!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11025

Guest
Se usam bots ou não.... não tenho nada a ver com isso, eu continuo a ser contra isso!
 

DeletedUser11027

Guest
vocês andam animadissimos.o ambus está a causar furor lol
relaxem la companheiros.vamos ao jogo ;)

edit: as razões pela qual saí da buuum,foram explicadas à aliança.n são para aqui chamadas..
ate pq continuo no corinto,e quem sabe no futuro ate me junto à buuum(se me aceitarem,é claro) lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Anda tudo muito entusiasmado com este dia dos namorados, aiaiaiai!!

Ambus não é po rapaz que tem aquelas tretas com o Humeros?! sempre achei interessante isso Lol

Lol, se o swatgo não vai convosco nem vale a pena, ele É MEU!!! Passam vossa vida tentando tirar meu coração xD
 

DeletedUser11170

Guest
Um gajo anda de férias, vem aqui ao fórum e vê com cada maldade eheh
Mas que conversa é esta de a minha aliança fazer fusão com a =8AM=, amigos, isto não foi uma fusão!
Foi uma junção de amigos! Se existe inveja? Epáh isso não sei nem me interessa saber.
A verdade das verdades, é que estamos felizes a jogar tal e qual como jogamos.
Acho que posso dizer isto pela =8AM= toda, jogamos em sintonia, jogamos com um belo sorriso, jogamos com orgulho nesta grande família que é a =8AM=.
Beijinhos e abraços para todos :D
Que eu......... estou de férias mais uns dias eheheh
 

DeletedUser11025

Guest
Quando é que voltas?? Nunca mais passaste pelo Skype para falarmos kkkk

E jogamos com muita harmonia e bastante química! E fomos muito bem acolhidos!

Mas nunca deixamos de ser o que sempre fomos!
 

DeletedUser11025

Guest
hahahahhaha parece que não aprendem!!

Já tem 2 academias!!!

[ally]NO MORE[/ally];
[ally]= NO MORE =[/ally];
[ally]- NO MORE -[/ally]
 

DeletedUser11292

Guest
Eu sou amigo de todos os líderes da 8am.
Mas oque acabaste de fala não tem moral nenhuma...

8am também tem 2 academias...e não vejo aqui a ninguem a vos criticar...
 

DeletedUser9285

Guest
Eu só critico o rodinhas me evitar e não aceitar meu pedido de amisade no face, desilusão... :DD

Enfim, daqui a uns tempinhos vou voltar a ter porrada A SÉRIO, já não era sem tempo!
 

DeletedUser11025

Guest
Não é isso rodinhas, as 3 academias e full recruit da antiga VTA foi um fracasso, e eles voltaram a apostar na mesma jogada!
 

DeletedUser11292

Guest
Não é isso rodinhas, as 3 academias e full recruit da antiga VTA foi um fracasso, e eles voltaram a apostar na mesma jogada!

Hmmm....mas a Lead deles é diferente da anterior?

Eu só critico o rodinhas me evitar e não aceitar meu pedido de amisade no face, desilusão... :DD

Enfim, daqui a uns tempinhos vou voltar a ter porrada A SÉRIO, já não era sem tempo!

Nunca recebi pedidos de amizade no facebook...já que só tenho o Metal e o Patrick adicionados lol
 

DeletedUser11025

Guest
Sim, é a mesma lead, só muda o facto que o Dindo não está!
 
Topo