• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Bem, verdade que só cheguei a este mundo na recta final e penso que saiu com cabeça erguida por ter ajudado, dentro dos possíveis, a aliança que representei.

Quando entrei no mundo, não sabia de metade do que sei hoje mas posso afirmar que quem venceu o mundo foram os justos Vencedores.

Mantenho várias amizades de jogadores da TDA, jogadores que respeito muito e alguns deles mereciam também ser vencedores por tudo o que dedicaram à sua aliança.

Agora, mais uma vez, ficou provado que jogadas de bastidores para "lixar" outras alianças e meter a nossa em cima do Pedestal normalmente dá mau resultado.

A DTS foi aqui acusada de tudo e mais alguma coisa mas foi a ÚNICA aliança que aguentou um mundo contra tudo e contra todos! A Warlords foi a aliança que durante todo o mundo foi vista de "pequena e incapaz" e menosprezada por quem com eles tinha pacto usando-se à bela vontade da aliança Warlords.

No final, a face da moeda inverteu-se e os "sacos de pancada de todos" e a "pequena aliança incapaz do que for" ganhou o mundo.

É tão importanto respeitar os adversários como os colegas e a justiça deste resultado e 100% merecida pela Sal e Pimenta

E porque estamos no dia dos namorados, tirem Açucares da vossas relações e temperem-as com um pouco de Sal e muito Pimenta, vão ver que elas gostam e até se divertem mais com elas :D


PS- Lembram-se das famosas MP's dirigidas à lead da Warlords quando a mesmo absorveu a Play4fun? algo do género "Tenham cuidado que eles vão para a DTS! Eles vão usar-vos para ir para a DTS e para vos lixar!" errado... acertarem em metade da frase mas a parte do "vos lixar" é que é algo que não conseguiram acertar, afinal de contas, nem toda a gente é igual!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
parabens aos vencedores ..

saio de cabeça erguida fiz o meu melhor ..

em relaçao ao que se passou ,, desses assuntos estou a saber agora ,, pois nunca soube nada de pactos ..


falo por mim jogo pelo prazer de jogar .. saio de cabeça limpa -- fiz o k pude .


tenho opinião sobre alguns assuntos do que correu mal .. mas jamais iria dizer aqui .. pois colegas e adversarios todos me merecem respeito ..
 

DeletedUser11292

Guest
Os líderes da TdA disseram oficialment a todos os jogadores de lá, que iria ser dissolvida.
Os jogadores que quiseram continuar criaram NOVO AÇUCAR. E muitos de lá têm amizades com a SNP....mais do que com a DOIDOS e Furia...na minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Nunca gostei de postar no FE, mas à pedido de alguns amigos vou deixar aqui algumas observações a respeito do que foi a Turma do Açúcar no Mundo Ômega.

Quem me conheçe sabe que não minto por bobagens ainda mais por causa de um jogo.

Vou escrever somente esse texto e depois não responderei à coisa alguma. Pensem o que quiserem. Não vou perder meu tempo aqui. Essa é a única concessão que farei.

1 - Não fomos uma ally pré-made e quando iniciamos éramos a menor das allys do mundo enquanto gigantes como Mare Nostrum, BVF300, DT, DS, BAN all Noobs, entre outros já dominavam o mundo.

2 - Asseguramos nosso lugar no mundo como melhor ally atacante e mais pontuada ally do mundo por toda a existência do mundo. Isso feito com muito esforço, uma equipe bem estruturado e objetivos bem definidos. Então antes de apontar dedos para a Lead da Turma do Açúçar, procurem saber dos dois lados da moeda. E quanto ao final, já chegaremos lá e vocês saberão a minha versão dos fatos.

2 - Vejo muitos aqui cuspindo em pactos, quando em TODOS os mundos, SEM EXCEÇÃO, vejo sempre pactos e mais pactos. No início do mundo já havia pacto entre a DT e DS. Então quando vejo o Kakakool falando mal de pactos, me dá vontade de rir. Quando observo ex-membros da TDA falando mal da estratégia da TDA, quando batiam palmas à essa mesma estratégia tempos atrás, me dá vontade de rir de novo.

E kokakool, foi o MALDITO.X quem te procurou propondo um pacto, sem autorização da LEAD. Ele fez isso individualmente e tu sabes disso. Nenhum líder da TDA fez isso. E se EU A FAZER ISSO, eu não teria vergonha de dizer aqui.

E outra, quando entramos em guerra, eu te procurei (ou ao THE GREAT) avisando que iriamos entrar em guerra. E DEI 1 SEMANA DE PRAZO para vocês se prepararem.

O Daiman, que é seu amigo hoje, pode confirmar isso também. Ou vais negar?

Ilustrando mais um pouco o TEMA "pactos" essa mesma DTS tentou ao longo do mundo, fazer pacto com a DOIDOS VARRIDOS. Que pena! Não deu certo! O EUROPOLIS lhes jogou um NÃO REDONDO NA CARA. Essa mesma DTS tentou um PNA tão logo se iniciou as maravilhas com A FURIA DOS IMORTAIS. Que pena novamente! Não deu certo! E por último o pacto da DTS com a Warlords e aquela outra allyzinha, como era mesmo o nome dela? play4fun! boa jogada. funcionou!

Então não me venham com hipocrisias, falando mal de pactos.

3 - Continuando... então chegamos à TOP1 do mundo. A DTS era top combatente é claro, mas isso porque era saco de pancada de meio mundo de gente. E aí tivemos uma crise interna que se iniciou na LEAD que passo a explicar.

Nessa época eu já não estava mais no jogo, por motivos profissionais. Fiquei afastado por cerca de 60 dias. Os fundadores eram a Laliz e o Daiman. Então o Maqinaq (Votsob) que diz que não mistura mundos, com a chegada do Makavelli à nossa ally, iniciou briga com ele.
Essa briga se alastrou, e contaminou a LEAD. E o Daiman só assistia. Não tomou uma única providência. E o circo pegando fogo...

Fui então chamado às pressas por minha amiga Laliz para retornar ao jogo. Quando retornei o BAKOGAN tinha abandonado, o SDK29 tinha abandonado, e o DAIMAN estava a caminho de ABANDONAR TAMBÉM. E todos os 3 eram membros da LEAD.
Conversei com todos, sendo eles os únicos 3 incomodados com o makavelli. Isso porque eram amiguinhos do Maqinaq.

Inclusive esse Maqinaq ainda tentou me convencer pelo Skype que o makavelli era o próprio satanás em pessoa. Na certa ele pensou que sou influenciável. Se enganou, meu caro.

E nessa altura a TDA já estava quase partida ao meio. E o daiman só observava... Minhas providências imediatas, como líder foram as seguintes:

Primeiro disse que todos poderiam voltar, com exceção do Votsob, pois era ele o mentor de tudo. E o restante que o acampanhava tinha somente a cabeça fraca. Como não deu certo, fiz o seguinte:

Convidei todos os insatisfeitos à deixarem a ALIANÇA EM 24HORAS.

E adivinha quem pulou fora? O FUNDADOR DAIMAN, que é amiguinho do BAKOGAN E do SDK29. Esse mesmo SDk, que como líder nada fazia. Não batia um prego numa barra de sabão. Só o que fazia era criticas desajustadas. Trabalhar que é bom.... cadê? E jogar muito menos ainda.

E depois quer me censurar como líder? Nenhum de vocês têm estofo pra isso.

Eles dizem que ABANDONARAM a TDA, para não desestabilizar a ally. Vocês acreditam nisso? Vindo de membros da LEAD? Membros da LEAD que não conseguiram resolver brigas internas promovidas pelo Maqinaq.

E ao abandonar ainda tentaram recrutar e motivar TODOS a saírem da TODA. Tentaram isso com o ZERKES, o PHSP, o RAFAELOPES, entre vários outros. Agora neguem isso. Vai ser bem típico de vocês. A partir do momento que ABANDONARAM, ÚNICO PROPOSITO deles passou a ser a destruição da Turma do Açúcar.

E Vocês podem me perguntar? Mas Tiamad, porque você não foi atrás deles?

A resposta é simples: Eu ainda os considerava amigos, a despeito da briga que tiveram (ainda não sabia dos recrutamentos). O Daiman e o BAKOGAN diziam que NUNCA iriam se virar contra nós e deixamos eles seguirem com a promessa que iriam para o OC64.

E Daiman, que belo exemplo deixaste...

Lembro que como líder, tu eras implacável ao dizer: PODES ATE SAIR DA ALLY, MAS AS CIDADES FICAM!

E tuas cidades Daiman? Não são da Turma? Mas como não cobramos, tu não te lembrou não foi? Muito conveniente...

Que belo exemplo... Bom e a turma seguiu desse jeito. Juntamos o que nos sobrou e seguimos.

4 - MARAVILHAS
Já tínhamos nossa estratégi montada para as maravilhas.

A Warlords era nossa aliada desde o início do mundo, e eles sempre disseram que nunca fariam pacto com a DT, pois eram inimigos de outros mundos.

E nesse ponto eu vi jogadas estranhas e nada fiz. ERRO MEU!

Vi jogadores da DTS indo para a Play4FUN. Muitos jogadores!

Depois vi a Play4FUN se fundindo com a Warlords. E novas promessas.

E o hugo e principalmente o MALIKS afirmando que os boatos não passavam de intrigas.

Foi nisso que errei. VI TODOS OS SINTOMAS DO QUE ESTAVA POR VIR e preferi acreditar nos “amigos”.

Acreditei no Daiman e Acreditei no MAliks. Bom amigos... vocês me proporcionaram uma lição valiosa!

Durante as maravilhas a SNP conseguiu fazer as 4 maravilhas com uma “ajudinha” que teve de dentro da TDA. É claro que eles vão negar.

Agora julguem-nos pelas mentiras passadas e vejam se eles têm algum crédito.

No momento em que houve a fusão da warlords e DTS, entrei em contato com os aliados e dividimos as maravilhas. TENTARÍAMOS fazer as 4 maravilhas, a FURIA 1 maravilha e a DOIDOS 1 maravilha. Se tudo desse errado BLOQUEARIAMOS O MUNDO, e levaria a decisão para depois das MARAVILHAS, na porrada.

E então a Sal e Pimenta, PASSOU a ser muito bem informada, e como descobriu nossos planos foi em perseguição das maravilhas da FURIA E DOIDOS. E então ganharam as 4.

5 - E então a jogada do PHSP.

E isso é dirigido à você, pessoalmente, pra todos lerem.

Em toda sua estadia na TDA, você sempre falou de honra. Porque honra isso, porque minha honra aquilo, porque tenho que defender minha honra. Ninguém pode falar comigo grosso, porque minha honra não deixa. ESSAS ERAM SUAS PALAVRAS.

Sua conduta sempre foi instável. E não coloque a culpa na sua doença ou na sua idade. Quando foste líder na TDA toda semana tu entregava o CARGO. E desafio alguém aqui a dizer que estou errado. As principais brigas no fórum eram incitadas por você.

Não existe apenas a virtude da honra parceiro. Existe também, paciência, mansidão, sabedoria... e por aí vai.

E no final, o desequilíbrio total. Por causa de uma briguinha infantil no fórum, disseste que só ficaria na ally, se houvesse um pedido de desculpas.

Sabem aquelas brigas de escola, quando éramos pequenos? Pois é... bem parecido.

E ABANDONASTE A ALLY, por causa disso.

Sabendo das consequências, ABANDONASTE A ALLY. O que custava sair da ally, mas antes repassar as cidades que tinha EM TODAS as maravilhas?

Ou vais novamente CONCLAMAR TUA HONRA AQUI, parceiro? Que honra?

Depois de jurar que estaria conosco até o fim?

E coincidentemente entraste na sal e pimenta depois de abandonar a ally, sendo que já és amiguinho deles no CORINTO também. É claro que eles vão dizer que é um prêmio, por seres um ótimo jogador.

Agora julguem como quiserem. Pra mim, isso é TRAIÇÃO.

6- Por ultimo a dissolvição da Tda

Quando EU e TODA a LEAD percebemos o nível da traição que sofremos ao longo dos últimos meses, enviei MASS a TODA A ALLY, perguntando se queriam continuar no jogo ou não, haja visto que não teríamos mais chance de disputar as maravilhas.

A maioria respondeu que não queria continuar, e então DISSOLVEMOS a aliança.

É muito fácil apontar dedos.

É muito fácil dizer isso ou aquilo.

Somente os que viveram o OMEGA têm esse direito de julgamento. O resto é só achismos.

De resto estou tranquilo.

Como disse no início desse jornal, não vou responder à nada.

E não autorizei ninguém na TDA a fazê-lo OFICIALMENTE. Como não existe mais TDA, eles podem fazer o que quiserem.

Esse será o único e último texto que escrevi aqui.

Bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Uns dizem umas coisas outros dizem outras, por acaso queria que fosse os líderes GLAL, Votsob, Koka, Maliks entre outros a contarem suas versões, já que nenhuma está 100% correcta.

Tal como todos os membros da TdA detestaram, odiaram a fusão, os adversários adoraram.
Não digo que não fizeram bem na fusão, se eu tivesse no lugar deles, e soubesse que iria perder fazia a mesma coisa.

Há jogadores desde sempre que queriam lixar a DTS, outros que queriam lixar a TdA.
Houve traidors em todas as alianças! Jogadores sem honra! Que por terem amiguinhos nas outras já querem ser ratos!

Não tenho nada contra os jogadores que se não gostam da aliança saiem....quem não gosta mude-se, mas gora chegar ao ponto de espiar?! Jogadores baixos!

TODAS (TDA, WARLORDS, DTS) TODOS TINHAM ESPIOES EM TODAS!
Mas qualquer espião para mim é pior que lixo.

Beijos Molhados
 

DeletedUser3636

Guest
The Animal há sempre varias versões da historia, mas só uma é a que esta correcta.
Agora cabe a cada um acreditar no que quiser, mas pensem no momento antes e depois do Glal (quando a conta foi entregue a este M qualquer coisa).
Atritos há em todo o lado, mas atritos como os que houve desde a sua inclusão na lead só podia acabar onde acabou. Eu e outros sempre gosta-mos da TDA ou nao teria-mos alertado por diversas vezes jogadores que se encontravam em revolta pela DTS quando tinha-mos saído da TDA. (dados que recebia-mos pelas sentinelas que continua-mos a ter nas vossas cidades e que nao foram retiradas por nos)

Agora é claro que aqueles que vós lideravam não querem ficar mal vistos (metem ferias com as maravilhas a decorrer), então metem-se a inventar desculpas esfarrapadas para os seus erros.


O meu unico erro neste jogo só foi um! Não ter posto o Glal para conquista interna quer a Laliz gosta-se ou não, quer ela reseta-se ou não. Mas lá esta fui pela amizade por ela e nao o pus na rua.
Com isto amigos meus (no jogo e pessoais) que deram tanto a TDA saíram e eu tive de sair com eles, pois continuar na TDA não estaria a ser honesto nem comigo e nem com a aliança.

Agora quem quiser vir atirar pedras que venha, mas que seja verdadeiro nas suas informações. Eu tenho tanta coisa guardada que vocês nem imaginaram...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Grande Pedro...estás cá dentro manolas :)

Tiamad amigo vou ser muito sincero contigo...a estrategia adotada pela LEAD foi mal desenhada,foi assim qualquer coisa para o caotico!
Nao vou estar a apontar culpados até porque eu proprio me sinto culpado deste fracasso..voltar 7 meses dps de deixar o omega e encontrar uma "manta de farrapos" quase sem rumo,ilhas WW ainda a serem fechadas com fundaçoes num mundo pasteleiro nao esta com nada..encontrar uma ally principal com 2 wings a 1 mes de se iniciar as WW`s é bizarro..encontrar uma total ausencia de liderança é vergonhoso...bem,resta me so dizer mais uma coisa..Liderar não é para todos!
 

DeletedUser10795

Guest
Nao me apetece nada escrever mas...(nao levem pelo lado pessoal sff)
1-maqina daiman sdk bako e todos os k sairam da aliança TdA... podem culpar o GLAL mas ele nao deixou a turma e sim voces...
2- Se a laliz era a unica contra a saida do GLAL, ent a LALIZ manda mais k voces todos? faltou coragem da vossa parte aí ent
3-Nunca ouve espiao na TdA? Menos sff
4-Existe a versao de cada um... cada um vai tomar partido de si mesmo, acho k o Tiamad foi bom lider mas sim falhou num certo momento mas nao foi o unico toda a lead da turma falhou, primeiro pk isto é grepolis um lider nao pode confiar em ninguem a nao ser nos seus membros e k isto seja de lição para todos nos prox mundos!
5-maqinaQ o tiamad sempre quis apenas ter uma frente? penso k sim e sempre achei mt bem pois era mt mais facil para nós, isto é um jogo de estrategia... guerra é o Call of Duty.
6-Nunca pensei na fusao warlords+dts mas pelo k sei nao foi o primeiro mundo k aconteceu algo assim, e eu perguntvos pk desde o inicio nao foram todos para cima da turma? A vossa estrategia sim resultou, mas como disse n vezes nao gostei dela e espero k os lideres se lembre sempre, qnd lutamos por uma aliança lutamos para ela ganhar... nao para ganharmos metade e os outros outra metade.
7- Tenho um obrigado enorme para todos os açucares k sim lutaram até ao fim, e tiamad sabes bem qnt eu k mts nem devia tar na turma naquela altura
8-Um obrigado especial aos lideres da Sal e Pimenta k me convidaram para entrar lá dps da turma cair, nao aceitei como vos disse pk nao me sentiria bem cmg mesmo, sempre fui açucar e sempre disse k sempre seria enquanto tivesse no omega.
 

DeletedUser10795

Guest
9-Sabia k me tava a esquecer de algo. PHSP como te disse no skype fiquei bastante chatead/magoado pelo k fizes-te. Tens uma "obrigação" perante a TdA essa "obrigação" nao é para com a lead mas para com todos os jogadores... o k fizes-te deitou por terra o trabalho de mts para te "vingares" de uns poucos.
 

DeletedUser11601

Guest
Nao me quero meter nestes assuntos ate porque nao joguei no mundo mas a ser verdade ao que o PHSP disse entao a meu ver todos os outros jogadores da TDA tb perderiam por um TDA insultado por outros TDA acho que isso seria uma derrota ainda maior
 

DeletedUser7373

Guest
Robin Hood..vou bater na mesma tecla..Liderar nao é para todos!

Vamos la ver uma coisa...uma ally teem de ter lideres capazes e acima de tudo lideres que consigam ver pra lá do que esta a sua frente..ora bem uma ally funciona bem quando tem uma LEAD estruturada e capaz,sempre a teve no meu entender até ao dia em que colocou amizades/conhecidos e/ou interesses pessoais à frente do bem geral (ally)..pergunto,antes da saida dos 6/7 players da turma nao reinava à paz no seio da ally?as estrategias/coordenados apresentavam resultados ou não?
Resumindo aqui a coisa a meia duzia de palavras...um todo (ally) so funciona bem quando as 2 partes se ligam (Lead e players)
 

DeletedUser10795

Guest
tenchu concordo cntg e se procurares ja disse aqui no FE k um dos grandes erros da turma foi a forma generida nessa mesma situação
 

DeletedUser

Guest
9-Sabia k me tava a esquecer de algo. PHSP como te disse no skype fiquei bastante chatead/magoado pelo k fizes-te. Tens uma "obrigação" perante a TdA essa "obrigação" nao é para com a lead mas para com todos os jogadores... o k fizes-te deitou por terra o trabalho de mts para te "vingares" de uns poucos.

Patrick, eu não me vinguei de ninguém, se eu me quisesse vingar fazia de outra forma, o que eu fiz não foi de animo leve, durante mais de 48 horas tentei que a lead resolvesse o que nunca deveria ter acontecido antes de eu fazer o que fiz, mas a panelinha era tanta lá dentro com tantos rabos de palha, que a certa altura eles mesmo não sabiam o que fazer e a prova disso, é que 3 liders meteram MDF e tem outra coisa que não me arrenpendo de o ter dito lá no forum da TDA, eu não iria continuar a lutar por quem nada fez durante tanto tempo, eu disse que era uma vergonha uma aly no seu todo e aqui incluio as ditas academias que perfaziam quase 90 jogadores e apenas um terço participou nas maravilhas, todos os outros estavam a pastar, eu disse isso no forum, quem disser o contrário está a mentir, sempre fui frontal e por ser frontal e chamar os bois pelos nomes como se diz na minha terra, é que muitos ficaram com a careca á mostra, aos que prejudiquei sem culpa nenhuma, as minhas sinceras desculpas, mas numa guerra, tem sempre danos colaterais, como eu disse à ultima vez que falei com a fundadora Laliz que me chamou de espião (se calhar devia estar a olhar para o espelho) agradeçam á lead e agradeçam ao Jonas que não soube nem sabe ser homem e já agora que tanto o defendem, porque não falam, ou o Tiamad que me acusou de ir para os Sal, porque não fala ele da mp que esse jogador Jonas de seu nome enviou aos Sal a pedir para ir para lá, pois é Tiamad, se sabias disto, era melhor estares calado anteriormente e não me acusares de traição
 

DeletedUser10795

Guest
o jonas por vezes sim é arrogante e nao fala da melhor maneira... mas uma coisa o jonas sempre fez... lutou sempre pela turma!
enquanto há laliz... foi das pessoas com quem mais gostei de jogar

e pedro meti vingança entre "" pois nao consegui encontrar melhor palavra mas penso k deu para perceber
 

DeletedUser9992

Guest
Eu juro que tentei nao rir do que foi aqui dito, mas foi impossível.

Vou começar pelo episódio da saída daquele "membro":

Depois do momento que perdemos as 4 maravilhas para nossos rivais, houve lideres que meteram MDF, compreende-se ja que passavam 20h online por dia ou ate mais. Por isso é que existia varios lideres, nao é necessário estar todos os lideres presente, ja nao nao era necessário envio de recursos regulado, ja que tinhamos perdido as 4 maravilhas, é claro que tinhamos um plano B, e esse plano B demorava certos dias a ficar concretizado, como tal esses mesmos lideres enquanto nao estavam a fazer "nada" e poderiam enquanto descansarem depois de um período de muita actividade online.
Ate ai tudo bem, ate que um certo nick resolveu fazer um ultimato no forum que queria saber quem era esses lideres, nao sei qual era o objectivo desse mesmo "player", quer dizer, saber todos sabem.
Como eu referi naquele mesmo forum, cada membro tem uma unica conta, como tal ninguém tem o direito de fazer ultimatos sem ser nada a respeito com essa pessoa. Admito que nunca gostei desse "player" desde o inicio do mundo, é normal, nunca gostamos de todos os players. Cada player tem o seu feitio, o seu modo de escrita, o seu modo de explicar, o seu modo de resolver os problemas. A minha maneira de escrever é uma maneira "fria" para aqueles que nao gosto ou que nao "conheço", voltando ao assunto, a conversa com esse mesmo "player" e outro que entrou na conversa, ficou tensa Uma das frases que disse foi mais ou menos isso, "espero que tenhas percebido" esse mesmo player pelo que disse naquele mesmo forum que fui mal educado e que o ameacei, eu expliquei educadamente para nao confundir "desprezo" com "falta de respeito" e esse mesmo "player" continuava a dizer que fui ma educado bla bla bla , durante vários topicos a dizer isso, ate que exigiu um pedido de desculpas da minha parte por eu ter faltado ao respeito quanto eu apenas o "desprezei" sem faltar ao respeito. Nesse mesmo dia, a Laliz veio falar comigo para lhe pedir desculpas, e eu disse que nao o fazia porque ele queria que lhe pedisse desculpa por ter faltado ao respeito e eu apenas fui frio com esse player.
Vou dar um exemplo, para muitos usar letras maiúscula é uma falta de respeito entre outras coisas, para mim é algo normal usar letras maiúsculas, sou jogador de tribos e la sempre usei letras maisculas porque fica mais "bonito" com um tipo de letra, isto tudo para dizer que, o que é para uns, nao quer dizer que seja para todos, poderia também dar o exemplo do uso de "!".
Voltando ao assunto, passou essa noite e decidi as 14:00 mandar uma mensagem a esse "player" a pedir desculpas (mesmo sendo um pedido de desculpas por ser frio e nao mal educado, como esse mesmo "player" referiu varias vezez) a mensagem nao foi lida, ate que as 14:15 mais ou menos esse "player" foi ao forum fazer um poema de despedida "ridículo" que ia sair da aliança por nao ter recebido um pedido de desculpas da minha parte entre outras coisas, como eu referi e coloquei print ele nao leu a mensagem das 14h, mas isso foi normal, se lese ja nao poderia sair da aliança nem fazer aquele poema "ridiculo".
Para muitos a culpa foi minha (para os amigos desse "player" melhor dizendo) para outros que sabem a verdade nao estao da mesma opinião dessas pessoas.
Nao vim comentar aqui antes porque estava e estou a espera de umas informações com prints da verdadeira saida desse "player", eu sei qual foi como a maioria, mas sem prints nao mete piada, sobre isto poderia explicar por outras palavras mas penso que esteja bem assim.

Sobre o restante que li aqui, vou começar pela parte de um player ex turma de acuçar dizer que a ally dele nao tinha nem um espião na turma do açucar, desculpa dizer mas essa para mim foi a piada do ano, só nao digo nomes porque poderei estar a ser injusto mas que essas ratazanas deixaram cair certas informações nos ultimos dias no forum isso deixaram llollll

Nao poderei comentar o resto tou mesmo de saida do pc, mas a verdade é que quem comentou aqui sao "todos" rivais da turma, como tal nao poderiam dizer mal da sua propria ally, só tenho pena que esse "player" tente arranjar desculpas para os seus actos cometidos, mesmo sabendo que a SAL E PIMENTA informou a própria ally para que nesse mesmo dia fizessem um sacrifício para estarem online, para esse player só tenho uma coisa a dizer" para mim não vales nada como pessoa que mostrastes neste mundo"

Queria dar os Parabéns pela vossa vitoria , por respeito ao meu amigo Pizarro, a verdade é que falhamos em certos pontos que nos custaram a vitoria e NENHUM DESSES PONTOS INCLUI O GLAL, para mim sem duvida um dos melhores player´s deste jogo,

P.s: A proxima vez que vier comentar aqui será como referi com as informações por prints que estou a espera.

A todos boa sorte para os proximos mundos
 

DeletedUser11292

Guest
o Jonas disse seu ponto de vista, como já disse pode não estar 100% correto, se ele tiver essas provas de prints era melhor.
O jogador em questão pode então vir cá dizer melhor as razões de ter saído....
 

DeletedUser3636

Guest
The.hood tu é que nao queres ver as coisas que estão a tua frente.

Se eu expulsa-se o Glal a Laliz fazia resert.
Isso seria cavar um buraco maior do que a saída da aliança dos 6 ou 7 membros da aliança.

Como o Tenchu disse e bem, houve um momento antes do Glal e um momento depois do Glal.
O antes foi bom, o depois bem negro.

Já agora falando de espioes:


* aproveitem e metam os prinsts que a TDA tinha do forum da DTS e que diga qual as contas que tinham acesso no senado onde eles tinham a pass.
(Ups, não era para dizer!!!)
 

DeletedUser11292

Guest
Peço a todos vocês que digam todos os espiões que houve até agora, claro que seria mais a DTS e a TdA que teria de por, pois não quero voltar a jogar com espiões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Eles tinham espioes? Lol uma boa lead procura e elimanos não vem para o f.e queixar-se de coisas permitidas pelo jogo.
O problema da TdA Foi achar que ja tinha ganho o mundo. Não ganhou?Epah siga pa frente que e caminho irra.
Tarem a chatear-se porque sairam da ally devido a nao concordarem com a maneira que ela era gerida?Irra quem ta mal muda-se e quem faz falta sao os que ficam xD
Epah fiquem bem
 

DeletedUser9007

Guest
Bem a pedido de muitas familias cá vai...
Tiamad não faças perder o pouco de respeito que fiquei de ti ok?

1°- O glal desde de inicio tentou desunir os lideres criando conflitos entre todos que tinham acesso ao senado atraves dos membros utilizando o cargo para se impor ( um bom lider não precisa de se valer do cargo pra ganhar respeito dos membros ) deixei passar uma pois disseram que iria mudar deixei passar duas continuaram a a dizer que iria passar desculpa não deixei passar a 3°. Ainda para mais quando se viram para ti e dizem se não estas bem muda te e não faças ameaças que vais sair...glal-eu quando não sentir me bem saio não ameaço ( só é pena que tenhas saido quando viste que não ganhavas nada abandonando o barco )

2°- culpam tanto o maqinaq mas o verdadeiro culpado foi glal pois o maqinaq tem lugar em qual quer lugar o mesmo não se pode dizer do supra sumo da estratégia.

3°- tiamad estas enganado no que diz respeito da play querer no inicio trazer jogadores para a play ( alias muitos podem confirmar que fomos nós que dissemos a muito para não sair para a TDA não cair)

4°- os convites foram enviados após nós sabermos que o lider da tda queria fazer pacto com o inimigo para nos atacar...:)

5- Nao sei se nos outros mundos quando fazias ameaças que irias atacar...os jogadores quem tu ameaçavas faziam o que querias, com nosco tiveste o verso da medalha desculpa mais uma vez lol

6°- O teu mal e do teu conselheiro foi de pensar que o mundo estava ganho e que poderiam fazer o que quizessem com as alis que tinham pacto desde de recrutar nessas mesmas alis ao falar mal dos lideres no qual tem pacto...uma pessoa. Com 2 dedos de testa saberia que isso iria dar mal...

7- aos restantes membros da tda só pesso que ajuizem uma unica e simples coisa

Tda antes glal e tda depois glal que ai teram resposta
Pois antes conquistavamos activos dts pos glal conquistavamos inativos dts e depois gabava se que o coordenado gerido por ele era sempre certo parabens por isso

So gostaria de saber se ha algum tda foi atacado por mim mesmo após fusao...maldito e agsilva voces nao contam pois atacaram me 1° e só depois é que vos ataquei llllllloooooolllllll
 
Topo