• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10777

Guest
Pelo menos vão ter tempo mais do que suficiente para se prepararem.
 

DeletedUser

Guest
Lembro-me de uma "Pre-made" criada pelo Claudio que logo no dia 1 correu mal... pois o Eriko exigiu ser um dos fundadores, e como os restantes membros não concordaram com isso ele abandonou.

Esperemos que nesta aliança criada pelo Eriko não existam membros com a mesma vontade e que tudo corra pelo melhor!
E com o novo upgrade no jogo... haverão certamente alguns choques de titãs.
 

DeletedUser

Guest
Joguei nessa mesma Pre Made e jogo com Eriko, e deve existir ai algum lapso! O Claudio pode confirmar. Eriko foi convidado para fundador pelo Claudio e não aceitou porque se aquilo era um projecto dele, deveria ser ele o fundador. Mais tarde houve um sondagem porque o Claudio cedeu o lugar e quando a escolha do lider, o Eriko saiu porque não concordou que a ali fosse liderada por quem não teve o trabalho de cria-lá. E não porque queria liderar.
 

DeletedUser

Guest
Então quem eras nessa aliança Pre-Made...fiquei agora curioso....
Houve alguem que disse que eras o Eriko, negas-te, mas disseste que eras parceiro, e agora falam na aliança que ele perteceu, e também dizes que foste também aliado do Eriko, estás agora a lhe "proteger"

Apenas Rodinhas tendo suas teorias malucas:rolleyes:

Bom Jogo, já referi que são teorias malucas, não levem a sério, depois vejo o print para confirmar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então quem eras nessa aliança Pre-Made...fiquei agora curioso....
Houve alguem que disse que eras o Eriko, negas-te, mas disseste que eras parceiro, e agora falam na aliança que ele perteceu, e também dizes que foste também aliado do Eriko, estás agora a lhe "proteger"

Apenas Rodinhas tendo suas teorias malucas:rolleyes:

Bom Jogo, já referi que são teorias malucas, não levem a sério, depois vejo o print para confirmar.

Eu não estou a proteger ninguém, se há alguém que se sabe defender é ele. Mas sim estive e quando comecar esta nova aliança virás a saber quem sou!
E quem te disse que era o Eriko...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Questão resolvida, obrigado.

Espero que não tenhas ficado chateado ou ofendido com algo que tenha dito.
 

DeletedUser

Guest
Joguei nessa mesma Pre Made e jogo com Eriko, e deve existir ai algum lapso! O Claudio pode confirmar. Eriko foi convidado para fundador pelo Claudio e não aceitou porque se aquilo era um projecto dele, deveria ser ele o fundador. Mais tarde houve um sondagem porque o Claudio cedeu o lugar e quando a escolha do lider, o Eriko saiu porque não concordou que a ali fosse liderada por quem não teve o trabalho de cria-lá. E não porque queria liderar.

Tanto quanto me lembro... o Claudio fundou a aliança e depois abriu a sondagem para eleger mais 2 fundadores (ele pretendia um senado com 3 fundadores e 3 ou 4 lideres). Antes da sondagem perguntou quem queria ser fundador e o Eriko foi um dos que se auto propos... mas no fim da votação não foi um dos eleitos, tendo então decidido abandonar a aliança.

Não estou a criticar ou a dizer bem... estou apenas a tentar passar a ideia de que quando se juntam muitos CR7 e Messi na mesma equipa nenhum deles quer ir à baliza e todos querem ser os marcadores de penaltis, livres e afins. Até porque já joguei sobre a lead do Eriko e não há razões de queixa!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk epha finalmente vou puder velo em ação falam tanto dele e tao bem mas desde que cheguei ao grepo nunca o vi em nenhum mundo novo!

Então chegas-te tarde ao Grepolis, ainda no Upsilon foi fundada uma Aliança com o nome de Fake Rules feita por ele e por mim..
 

DeletedUser11601

Guest
eu sou bem novinho nisto Psi meu primeiro mundo e acabou cedo para mim o bizancio foi o meu segundo mundo mas tb acabou cedo vamos la ver se nesse voces tb acabam comigo cedo
 

DeletedUser10558

Guest
Ora pois claro, como haveria o huguinho de fazer uma aliança que acabasse por vencer o mundo? já viram bem o gajo a jogar? é noob que doi... Não percebe nada disto...

Bah Huguinho não me venhas com tretas, a Fake Rulles foi um grande projecto e uma das melhores alianças que por aí andou, é verdade que o Eriko fez um grande trabalho à frente dela mas a tua ajuda foi importante para o sucesso da aliança, não há cá "herois solitários" e a Fake é um dos casos de sucesso pelo trabalho não de uma pessoa mas de várias.

Quanto ao próximo mundo... Não vou, não terei o prazer de ser vosso inimigo mas acredito que alguma aliança bem forte lá caia para vos fazer frente.

Boa sorte a todos
 

DeletedUser2999

Guest
Lembro-me de uma "Pre-made" criada pelo Claudio que logo no dia 1 correu mal... pois o Eriko exigiu ser um dos fundadores, e como os restantes membros não concordaram com isso ele abandonou.

Esperemos que nesta aliança criada pelo Eriko não existam membros com a mesma vontade e que tudo corra pelo melhor!
E com o novo upgrade no jogo... haverão certamente alguns choques de titãs.

Boa tarde,

Não era de modo algum intencional reativar esta conta para vir aqui ao fórum, mas fazerem passar coisas que não são assim na minha ausência, não pode ser.

Essa Pre-Made foi criada pelo Cláudio sim, mas caso tu não saibas, eu vinha de outro mundo com o Claudio onde éramos os dois fundadores da mesma aliança, onde criamos uma excelente amizade que ainda dura até aos dias de hoje, e no que depender de mim, vai durar para sempre. Assim sendo, quando o Cláudio começou esse projeto eu disse que não tinha tempo, gosto de jogar um mundo de cada vez, e assim foi. Mais tarde, aquando o inicio desse mundo, Cláudio convidou-me para ser fundador junto dele, onde eu disse-lhe que o projeto era dele, não fazia qualquer sentido eu ser líder, e assim foi, entre como jogador. Passado um dia, algo assim, o Cláudio meteu o seu lugar a disposição, e houve quem menciona-se o meu nome para essa sondagem, que por sinal no final da sondagem eu era o segundo/terceiro, sei que ficava a líder, e o outro a fundador, era algo assim. No entanto eu não concordei, porque se era um projeto do Cláudio, era ele o fundador e ponto. E se fosse hoje voltaria a fazer o mesmo. Tenho ideologias que sigo, e não há nada nem ninguém que me as faca mudar.

No entanto posso te dizer, que foi a melhor opção, na altura não tinha a experiência que tenho hoje, nem nada lá perto, e provavelmente a "fama" que tenho hoje, teria morrido naquele mundo, porque era uma verdadeira "herança" para a experiência que tinha naquele tempo.
É verdade que já vinha com "fama" de um mundo atrás, mas não creio que tivesse a experiência necessária naquela altura.

Cumprimentos.



Ora pois claro, como haveria o huguinho de fazer uma aliança que acabasse por vencer o mundo? já viram bem o gajo a jogar? é noob que doi... Não percebe nada disto...

Bah Huguinho não me venhas com tretas, a Fake Rulles foi um grande projecto e uma das melhores alianças que por aí andou, é verdade que o Eriko fez um grande trabalho à frente dela mas a tua ajuda foi importante para o sucesso da aliança, não há cá "herois solitários" e a Fake é um dos casos de sucesso pelo trabalho não de uma pessoa mas de várias.

Quanto ao próximo mundo... Não vou, não terei o prazer de ser vosso inimigo mas acredito que alguma aliança bem forte lá caia para vos fazer frente.

Boa sorte a todos

Boa tarde,

Caro amigo, não sei se foi intencional ou não, mas esse comentário dá a entender que eu digo que o sucesso da FR foi derivado a mim, e não é isso que acontece como bem sabes. Foi algo que sempre fiz questão de frisar foi que o sucesso da FR foi derivado a todos os membros da FR, o trabalho de um líder, pode ser bom, mas se não haver uma boa equipa é impossível fazer o que fizemos, e claro está que o sucesso também dependeu dos líderes, de mim, do Hugo, da Wolfgirl, do Europolis e da Crisxana, e de alguns outros também. No fundo é como digo, a sucesso foi derivado ao excelente grupo que criamos, e tivemos o privilegio de liderar. No entanto como reconheço o trabalho de todos, também sei reconhecer o meu, e sei perfeitamente o excelente trabalho que lá fiz, e venha me lá dizer alguém que não. Sou alguém muito realista que reconheço todos os lados, inclusive o meu, ponto.



PS: E já agora não me levem a mal, até podemos levar esta conversa para outro lado, mas se preferível, deixem os comentários deste tópico apenas para "post" relacionados com esse novo grupo. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
boa sorte para o teu novo projecto , tenho pena de não ter tido opurtunidade de ter umas boas batalhas contra as tuas pre-made eheheheh...

por mim fico pelo corinto e game over que já chega lol... ( só se o ramonona voltar:) com a jks).

abraços...
 

DeletedUser2999

Guest
Made by King ERIKO

Obrigado por tudo mano, és grande :)

Desculpem a minha ignorância mas isso é para que um projeto para próxima aliança PT?

Sim, para um servidor PT em modo Revolta que abra a partir de Setembro!

Mas essa lista de jogadores é a que vai compor a nova aly do projecto

Estes são os convidados principais com quem sei que posso contar para já, vai existir mais alguns como é claro. Aceita-se candidaturas para velhaguarda2015@gmail.com, mas claro candidaturas com fundamento e experiência acima de tudo.

Então porque põem aqui? :/ Se é só para os convidados

Estes são os nomes principais, como referi a cima aceita-se candidaturas para velhaguarda2015@gmail.com

Bem essa ally é animal mesmo! Esse mundo promete muita porrada!

Começar já a arranjar um gold para nesse mundo entrar na máxima força...

Conto contigo :)

Boa...vamos ver como fica isso
Eu nao tenho mt interesse em jogar grepo pt...vi mt coisa errada por aqui,mas quem sabe uma exceção pro eriko?nao seria ma ideia

Obrigado por abrires esta exceção, será um prazer para mim jogar contigo.

Grande Abraço


Estou chocado com o video !!

Att :eek:

Chocado pela parte boa ou má?

kkkkkk epha finalmente vou puder velo em ação falam tanto dele e tao bem mas desde que cheguei ao grepo nunca o vi em nenhum mundo novo!

So uma duvida Meteleirog ?? nao é Metaleirog ? sao diferentes ? eu vi mal ?

Espero cumprir as expectativas, mas como ouvis-te falar de mim em mundos novos se tenho estado fora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
1 CHOCADO PELA PARTE BOA CLARO

2- ouvi falar de ti muito bem porem ainda nao te vi por novos mundos ou desde que eu entrei no Psi! era isto que queria dizer descupa se me expressei mal
 

DeletedUser2999

Guest
Boa...vamos ver como fica isso
Eu nao tenho mt interesse em jogar grepo pt...vi mt coisa errada por aqui,mas quem sabe uma exceção pro eriko?nao seria ma ideia

Estou chocado com o video !!

Att :eek:

kkkkkk epha finalmente vou puder velo em ação falam tanto dele e tao bem mas desde que cheguei ao grepo nunca o vi em nenhum mundo novo!

So uma duvida Meteleirog ?? nao é Metaleirog ? sao diferentes ? eu vi mal ?

Que ally top! :)

boa sorte para o teu novo projecto , tenho pena de não ter tido opurtunidade de ter umas boas batalhas contra as tuas pre-made eheheheh...

por mim fico pelo corinto e game over que já chega lol... ( só se o ramonona voltar:) com a jks).

abraços...

Boa tarde,
Votsob

Caro, não tiveste porque assim não o desejas-te, tiveste um mundo todo pela frente para o fazer. No entanto obrigado pela "boa sorte". Eu tinha o teu nome em cima da mesa para este novo projeto, mas tive membros que pediram para que não integrasses a lista de convidados, e tive de optar por aqueles que sempre estiveram do meu lado. O mesmo aconteceu com ex-companheiros teus, não foste o único.

Cumprimentos.


1 CHOCADO PELA PARTE BOA CLARO

2- ouvi falar de ti muito bem porem ainda nao te vi por novos mundos ou desde que eu entrei no Psi! era isto que queria dizer descupa se me expressei mal

Boa tarde,
Mr.Smyle*

Caríssimo, não faz mal algum, apenas questionei pelo facto que não tinha percebido se era pela parte boa ou má. Em relação ao teres ouvido falar bem de mim, ainda bem, espero que continues a ouvir.

No entanto não posso deixar verificar que apesar de "novo" pelo grepolis, pelo menos ativo és, por isso vai jogando, e lá para Setembro, talvez falemos.

Um Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto de candidatar-se por e-mail é xique, e depois só para o mês que sabemos se entramos ou não!
Eita! Eriko és administrador de algo? (Falando no bom sentido)

Muitos vão mandar as candidaturas, e acredito que poderá entrar espiões por esse "sistema" de convidar membros.
Parece uma boa aliança, só de ver o Swatgo já me cai as cuecas, e depois vejo o Kyurem já tenho AVC, boa sorte a vocês :D
 

DeletedUser2999

Guest
*** candidaturas***

Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser

Guest
Na "experiência" dizer que sou Spammer Profissional, ajuda em algo?:cool:
 

DeletedUser11601

Guest
Obg so espero que o mundo tenha umas configurações entre 2.5 x e 3.5 x isto um gajo tambem tem vida para viver alem disto !

Bem resta-me dejesar boa sorte para esse projeto e quando a hora chegar la nos enontraremos se nada de imprevisto acontecer !

:cool:
 

DeletedUser

Guest
AI! Sua nabiça! Não ias comigo fazer-lhes frente? Vendeste facilmente!:mad::(
 
Topo