• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças favoritas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
o k o mostbanned quer dizer é k é noob mas tem sorte em ter grandes jogadores hihihi...
Falando a serio gomesada isso é impossivel saber... outros jogadores outros modos de pensar! O sucesso da MeC está na união k já havia antes do mundo começar!
 

DeletedUser

Guest
Mundo interessante e onde me parece que a Mec até ao momento é "A Aliança"... em duas ou tresalianças parece haver bons jogadores mas que ainda não se conseguiram definir enquanto aliança
 

DeletedUser

Guest
Só podes estar a gozar... interessante??? lool é outro Psi e restantes... eu sem ser adivinho sei como acaba o Corinto, as Coiratas juntam-se as namoradas da Gangada para deitarem abaixo os Sempre Inferteis ou quem estiver na liderança da tabela, e ficam todos babados achando que são do melhor a fazer coordenados de 60 vs 5 XD... e já está fotocopia do Psi... um interesse dos diabos não haja dúvida! Nada de novo...

E já agora rodinhas, deixa-te lá de escrever com letras para hipermetropes, ou então vai retificar a dioptria nesses oculos sff...
 

DeletedUser11561

Guest
Sou noob, posso dizer disparates, nao é assim que funciona aqui? Pelo menos é o que parece
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso nao e uma ally e um campo de refugiados se desculpas a expreçao
 

DeletedUser11561

Guest
Desculpo pois. Mas se assim nao fosse eu nao tinha ally :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
isso nao e uma ally e um campo de refugiados se desculpas a expreçao

olha o mosel LOOOOL...

porque haveria ser uma aliança de refugiados ?
é ironico isso LOL... para um refugiado como tu refugias-te na sempre fieis LOOOL....

ps: aqui a malta só chora é de rir das tuas figurinhas:eek:
 

DeletedUser11561

Guest
isso nao e uma ally e um campo de refugiados se desculpas a expreçao

Desculpa..

buuum.jpg
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl dis-me quantas tropas ele matou XD ahahhahahahha 0 XD

foi oferta Minha o maximo que podiam fazer era dizer obrigado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
 

DeletedUser

Guest
mUITO BOA FIGURA FIZERAM OS Ceteri Requiem

ENTRARAM-ME NUMA CIDADE COM PERTO DE 10000 TERRESTRES E MIL BIRREMES NAO ENTRARAM AH PRIMEIRMA MAS ENTRARAM AH SEGUNDA ISSO SIM E DEVALOR, AGORA O QUE VOCES FIZERAM ???? XD fazia eu sonzinho e com tropas de defesa a cidade tinha 95 birremes que nem sei como foram la parar lol
 

DeletedUser11561

Guest
mUITO BOA FIGURA FIZERAM OS Ceteri Requiem

ENTRARAM-ME NUMA CIDADE COM PERTO DE 10000 TERRESTRES E MIL BIRREMES NAO ENTRARAM AH PRIMEIRMA MAS ENTRARAM AH SEGUNDA ISSO SIM E DEVALOR, AGORA O QUE VOCES FIZERAM ???? XD fazia eu sonzinho e com tropas de defesa a cidade tinha 95 birremes que nem sei como foram la parar lol

foi só para não cuspires para cima ;)

Quem muito fala pouco acerta :cool: e a verdade é que esta marca vermelha fica no teu histórico aqui para os refugiados
 

DeletedUser

Guest
Eu sei XD mas ainda vos vou dar mais duas :p
para verem que sou top dos tops XD
 
Topo