• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Reparei hoje, na aliança Ciclones, e vejo alguns ex-adversários do mundo Rho.
R13silva, dammed, 1945...

E ainda tem o grande Walterpolis, a Ciclones por muito que esteja num oceano "secundário" como muitos dizem, acho que irá trazer muita competitividade por esses lados :)
 

DeletedUser

Guest
Já q falas rodinhas , sim, já joguei cm os ciclones e são boa malta, tem lá jogadores q trazem mesmo o nome dos ciclones nas costas há algum tempo.
 

DeletedUser11292

Guest
Pelo perfil deles, já têm 2 anos de vida.
Espero que tenham muitos mais! Sinceramente lembro-me minha primeira aliança(que fui fundador) ehehehe, velhos tempos.
:p
 

DeletedUser11731

Guest
bem tanto criticavam as allyanças e pactos feitos entre as allys tops e mais nao sei o que parece que as coisas aqueçeram !! pelo menos por alguns stats
 

DeletedUser11292

Guest
Uma pergunta, foi uma espécie de pacto entre essas quatro frentes?
Para atacarem em conjunto?
 

DeletedUser

Guest
Não foi pacto nenhum, julgo.
Foi mais isto: "Quem semeia ventos, colhe tempestades".
 

DeletedUser

Guest
Boas..
"Quem semeia ventos, colhe tempestades".. não podia de deixar de concordar !

Tanto mass recruit ia dar .. no que está a dar ! :eek:

Inté
 

DeletedUser

Guest
Alianças com fraco caracter , nem comento , sempre os mesmos... So jogadas de bastidores , jogos sujos.. O de sempre , quem não estava á espera disto?



Fraco caracter ? Cala-te ai ó mass recruit, recrutam tudo o que mexe e o que não mexe, ide para o oceano 35 buscar jogadores também !

Ahh devias querer ter o pacto até ao final do mundo não? Estava a saber bem né? mas isto é um jogo de guerra senão tens pedalada não comeces a pedalar migo !!


Nota-se mesmo que voces estavam á espera .. nota-se !
 

DeletedUser11517

Guest
Fraco caracter ? Cala-te ai ó mass recruit, recrutam tudo o que mexe e o que não mexe, ide para o oceano 35 buscar jogadores também !

Ahh devias querer ter o pacto até ao final do mundo não? Estava a saber bem né? mas isto é um jogo de guerra senão tens pedalada não comeces a pedalar migo !!


Nota-se mesmo que voces estavam á espera .. nota-se !

Se fossem só voces a conversa seria outra.. queria ver se voces tivessem a levar dos minis e dos familia se falavas assim..
Planearam bem esta situação , jogadas de bastidores , nada muda.. foi receio do mass recruit , a finalizar digo que aproveitaram bem o trabalho dos rainha , não queiram ficar com os louros.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo