• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
deixo apenas uma pequena questão,,, tanto barulho por uma quebra de pacto ?
Será que isto não é GREPOLIS ?
ora se houve certos termos que não iam de acordo com o PNA,,, seria obvio que mais dia menos dia seria rompido tal como que Pactos fazem Pactos desfazem,,, pactos tem as suas finalidades depois dessa finalidade estar concluida já não faz sentido ter esse mesmo pacto,,, estranho este barulho tudo em redor de uma quebra de PNA tal como a ceteri tinha algo palavrado com a sempre antes de abrir o mundo depois de estar no mundo a sua LEAD deve ter reavaliado se era benefico para sua aliança da ai tirou as conclusoes que tirou se fez bem ou não,,, não se sabe apenas e só estratégias sim isto é um jogo de estratégia.

Ps: fala se muito quando estão na mó de cima quando não se está da nisto KAKAKAKAKAAKA:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vanyali , muito bem dito .

impressionante aprendi mais uma.. então os 7mares também tinham pacto com as rainhas? e também queria anexar 40 jogadores?
Oh meu deus.. afinal de contas com quem é que voces não tem pacto ? mãe do ceeu !
Eu não digo? querem recrutar tudo o que mexe e o que não mexe.. se tão em tantos pactos, aqui está o motivo de se andarem a comer uns aos outros.. parecem 20 crocodilos contra uma presa..


Ricardinho.. foge ! 66.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Lê novamente TUDO o que escrevi, e terás as respostas todas...
Eu sei que escrevi... Mas também sei que te respondi a isso tudo :)

yap.. right.

Nem uma palavra sobre o facto de terminarem o pacto 3 semanas antes de realmente o terem terminado!
Nem uma palavra sobre o facto de terem um pacto com a Sempre ainda antes de iniciar o mundo.

Diplomacias fazem-se definindo regras... quando elas não se cumprem, informa-se a LEAD adversária que o pacto está terminado. São formas diferentes de se fazer as coisas... como tb disse antes... uns andam de pé e outros andam rastejando... mas no fim todos acabam por andar.
 

DeletedUser11027

Guest
sim,pode desfazer-se um pacto,mas n pode ser simplesmente dizer acabou,e imediatamente após começarem os ataques.
 

DeletedUser

Guest
alguem aqui vaticinou em tempos que um dia as comadres zangar-se-iam lol
aqui está o resultado,e a minis a assistir de camarote lool (n estou a criticar,mas mais uma vez mostra que há "projectos" e PROJECTOS,ja que enquanto uns vêm falar de diplomacia,que neste caso é o mau uso da mesma,a minis mostra o que é mesmo a diplomacia)

ia para comentar que no meio disto tudo a rainhas e a KO são as unicas a fazer o seu joguinho tranquilo,mas pelos vistos ate a rainhas tinha pacto..eu bem estranhei eles terem parado de nos atacar,mas agora está explicado..acabou o quentinho,tiveram que parar lol
enfim,é so mais uma página no grepolis...
ninguem ma pediu,mas vou dar na mesma a minha opinião..
atitude baixa da ceteri em relação à sete mares, que está no mesmo patamar da da sete mares em relação à rainhas

Most envia aí um convite sff
 

DeletedUser11027

Guest
Vanyali , muito bem dito .

impressionante aprendi mais uma.. então os 7mares também tinham pacto com as rainhas? e também queria anexar 40 jogadores?
Oh meu deus.. afinal de contas com quem é que voces não tem pacto ? mãe do ceeu !
Eu não digo? querem recrutar tudo o que mexe e o que não mexe.. se tão em tantos pactos, aqui está o motivo de se andarem a comer uns aos outros.. parecem 20 crocodilos contra uma presa..


Ricardinho.. foge ! 66.. :cool:

quem não tem pactos? os KO :)
 

DeletedUser

Guest
Bruno, já toda gente que acompanha o fe percebeu que os KO só estão no jogo para se divertir e que não tem pacto com ninguém ..

Mas eu..
Estava a falar dos 7mares e não dos KO.. com quem é que eles não tem pacto ? Tinham com a Ceteri.. com Minis.. com Rainhas.. secalhar ( não sei posso estar enganado ) com os Silver..

Estão com pacto com todas as top alys.. atacam e conquistam quem?
 

DeletedUser10806

Guest
yap.. right.

Nem uma palavra sobre o facto de terminarem o pacto 3 semanas antes de realmente o terem terminado!
Nem uma palavra sobre o facto de terem um pacto com a Sempre ainda antes de iniciar o mundo.

Diplomacias fazem-se definindo regras... quando elas não se cumprem, informa-se a LEAD adversária que o pacto está terminado. São formas diferentes de se fazer as coisas... como tb disse antes... uns andam de pé e outros andam rastejando... mas no fim todos acabam por andar.

Está implícito no que respondi, mas eu repito...
Toda a boa estratégia é feita com mais que um plano... Nós tínhamos um plano B, pois no Grepolis devemos esperar tudo, e não dar as coisas como garantidas. O seguro morreu de velho...
O que foi começado a ser feito 3 semanas antes (nem sei se foram mesmo 3 semanas, isso é pouco relevante, porque a Ceteri prepara-se para todas as hipóteses, já disse isto aqui antes...), foi preparar a ally para uma guerra, que poderia vir de qualquer lado. A decisão foi tomada dia 2 de abril na nossa lead, comunicada à lead dos 7Mares no dia 6 de abril, tendo os ataques começado no dia 7 de abril de manhã. Atenção, volto a dizer, a Ceteri avisou que não dava horas nem dias antes de começar a atacar...

Relativamente ao pacto com os Sempre, eu justifiquei acima o porque de ter quebrado o pacto. Também o admiti, caso não tenhas lido bem...
Como sempre, um pacto tem que ser benéfico para as duas allys, e quando deixa de ser, temos que tomar decisões. A Ceteri tomou a dela.
 

DeletedUser11517

Guest
só queria questionar porque começou a guerra dos 7mares com as rainhas ? será que foi pelo pacto com os ceteri ? que o assim fez ? e passado dois dias aproveitam-se da guerra que criaram ? Que foi imposta ? não comento mais isto
 

DeletedUser11027

Guest
pois,isso ja n sei responder..ate pq num mundo em que ha moral,torna-se complicado,mas eles lá saberão.
johny,a meu ver diz-se,o pacto acabou,daqui a 3 dias os ataques serão liberados..
n me parece minimamente decente andarem a preparar-se e dp desfazer o pacto e toca a atacar de imediato..
a meu ver so mostra medo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
só queria questionar porque começou a guerra dos 7mares com as rainhas ? será que foi pelo pacto com os ceteri ? que o assim fez ? e passado dois dias aproveitam-se da guerra que criaram ? Que foi imposta ? não comento mais isto

Eu sei. Mas os teus líderes que te respondam... Já que são as vítimas aqui, os traídos e os sacrificados.
É por estas coisas que eu digo que convém saber tudo antes de atirar as pedras...

Repito novamente, a Ceteri não tem qualquer pacto com os Rainha...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está implícito no que respondi, mas eu repito...
Toda a boa estratégia é feita com mais que um plano... Nós tínhamos um plano B, pois no Grepolis devemos esperar tudo, e não dar as coisas como garantidas. O seguro morreu de velho...
O que foi começado a ser feito 3 semanas antes (nem sei se foram mesmo 3 semanas, isso é pouco relevante, porque a Ceteri prepara-se para todas as hipóteses, já disse isto aqui antes...), foi preparar a ally para uma guerra, que poderia vir de qualquer lado. A decisão foi tomada dia 2 de abril na nossa lead, comunicada à lead dos 7Mares no dia 6 de abril, tendo os ataques começado no dia 7 de abril de manhã. Atenção, volto a dizer, a Ceteri avisou que não dava horas nem dias antes de começar a atacar...

Relativamente ao pacto com os Sempre, eu justifiquei acima o porque de ter quebrado o pacto. Também o admiti, caso não tenhas lido bem...
Como sempre, um pacto tem que ser benéfico para as duas allys, e quando deixa de ser, temos que tomar decisões. A Ceteri tomou a dela.


Mas acreditas mesmo que a Minis ia iniciar uma guerra com a Ceteri? É que isso nem eu, que não tou no mundo, acredito! Por isso a haver guerra era com a 7 mares.

Quanto à quebra de pacto, 4 dias chega e sobra para todos ficarem full... e são 4 dias em que não respeitas um aliado mantendo essa info até estares preparada. Lá está, nada contra o fim do pacto... apenas contra a forma como foi feito!

Uns caminham caminhando.. outros caminham, rastejando... mas todos caminham!
"Nas costas dos outros vejo a minhas"... e se fosse à Minis estava preparado, pois quem fez 2... faz 3!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguem aqui vaticinou em tempos que um dia as comadres zangar-se-iam lol
aqui está o resultado,e a minis a assistir de camarote lool (n estou a criticar,mas mais uma vez mostra que há "projectos" e PROJECTOS,ja que enquanto uns vêm falar de diplomacia,que neste caso é o mau uso da mesma,a minis mostra o que é mesmo a diplomacia)

ia para comentar que no meio disto tudo a rainhas e a KO são as unicas a fazer o seu joguinho tranquilo,mas pelos vistos ate a rainhas tinha pacto..eu bem estranhei eles terem parado de nos atacar,mas agora está explicado..acabou o quentinho,tiveram que parar lol
enfim,é so mais uma página no grepolis...
ninguem ma pediu,mas vou dar na mesma a minha opinião..
atitude baixa da ceteri em relação à sete mares, que está no mesmo patamar da da sete mares em relação à rainhas

Só vos atacamos uma vez e foi um coordenado, mal feito por sinal.. Na nossa zona. Quem te ouvir falar até parece que era constantemente.
E o espaço do coordenado a vós até a estes acontecimentos ainda é um pouco grande.
Escusas de mandar comentários roçar a arrogância.

lol
 

DeletedUser11561

Guest
Está implícito no que respondi, mas eu repito...
Toda a boa estratégia é feita com mais que um plano... Nós tínhamos um plano B, pois no Grepolis devemos esperar tudo, e não dar as coisas como garantidas. O seguro morreu de velho...
O que foi começado a ser feito 3 semanas antes (nem sei se foram mesmo 3 semanas, isso é pouco relevante, porque a Ceteri prepara-se para todas as hipóteses, já disse isto aqui antes...), foi preparar a ally para uma guerra, que poderia vir de qualquer lado. A decisão foi tomada dia 2 de abril na nossa lead, comunicada à lead dos 7Mares no dia 6 de abril, tendo os ataques começado no dia 7 de abril de manhã. Atenção, volto a dizer, a Ceteri avisou que não dava horas nem dias antes de começar a atacar...

Relativamente ao pacto com os Sempre, eu justifiquei acima o porque de ter quebrado o pacto. Também o admiti, caso não tenhas lido bem...
Como sempre, um pacto tem que ser benéfico para as duas allys, e quando deixa de ser, temos que tomar decisões. A Ceteri tomou a dela.

Foi terminado a meia noite e de manhã atacaram lol
 

DeletedUser11517

Guest
Eu sei. Mas os teus líderes que te respondam... Já que são as vítimas aqui, os traídos e os sacrificados.
É por estas coisas que eu digo que convém saber tudo antes de atirar as pedras...

Repito novamente, a Ceteri não tem qualquer pacto com os Ceteri...

Não estou a falar em nome da aliança , mas em nome individual. Na MINHA opinião jogaram sujo , nem vou falar do teu aproveitamento de um jogador nosso ..
 

DeletedUser11027

Guest
acho que o meu comentário roçou tanto a arrogância quanto o teu de agora roçou a ignorância..
voces fazem um coordenado,conquistam-nos uma ou duas cidades(ja nem me lembro) e dp cessam qlq tipo de hostilidade.a meu ver,n fez sentido,e agora faz.
mas é so a minha opinião.vale o que vale.

agora vens aí apregoar que têm valores,e que são poucos,e que querem respeitar as vossas crenças no grepolis...
epah,parabens!são os maiores!têm honra,e PACTOS lol assim deve ser facil serem poucos,ou será outra vez arrogância minha?
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
pois,isso ja n sei responder..ate pq num mundo em que ha moral,torna-se complicado,mas eles lá saberão.
johny,a meu ver diz-se,o pacto acabou,daqui a 3 dias os ataques serão liberados..
n me parece minimamente decente andarem a preparar-se e dp desfazer o pacto e toca a atacar de imediato..
a meu ver so mostra medo..

Eu percebo o que estas a dizer e tenho que aceitar a tua opiniao, mas a verdade é que concordo totalmente com a decisao tomada pela liderança da minha aliança que zelou pelos interesses da aliança.

Aos meus olhos este pacto tinha os dias contados e se eu pensava assim sem ter acesso a conversas da lead nem a planos e coisas assim, a lead dos 7mares também tinha obrigação de ter um plano. E se de facto nao havia é porque no aspecto da preparação fizeram um mau trabalho.

Teria ficado desapontado se a minha aliança nao tivesse um plano caso este fosse o rumo a tomar. E a verdade é que havia um plano e tenho de dar os parabens a liderança por isso mesmo
 

DeletedUser

Guest
Malhota, vou-te tratar por Ana pode ser?

Cara Ana,

Se por acaso não querias continuar com o "acordo de cavalheiros" (sem ironia nenhuma pois é uma expressão bastante utilizada e toda a gente conhece o seu significado de certeza) tinhas-los no sitio e dizias simplesmente, que iria ser bastante dificil manter jogadores como o Mirtoc, JCMedeiros encobertos pelo teu engodo....

Nós não avançamos para o 54 como queres fazer querer, ouve jogadores que entraram na nossa aliança na altura, que aí tinham cidades, portanto com uma boa dose de boa fé, precisavamos simplesmente de trocar essas cidades....

Agora isso serviu simplesmente de desculpa, para do dia para noite terminar o "acordo" connosco e quase em simultaneo ter um novo acordo com a Minis e a 7Mares...

Tal como aconteceu agora, acabou »» pega lá coordenado lollll (3 semanas ou mais de preparação)

Se esta revelação me embaraça?? Quando eu fiz as afirmações que aqui fiz aqui no FE sobre pactos e fusoes, já as comadres estavam casadas ou não?? É que o tempo, é uma variável a ter em conta, quando falamos de afirmações....ou não sra. engenheira?? Acho que o termo é cronologia dos acontecimentos....

Já agora Ana, como já deves ter reparado tens aí alguns jogadores demasiado excitados com a vossa "força"....é que agora o factor "surpresa" terminou para a Ceteri e vocês, ainda não foram verdadeiramente colocados à prova....

Abreijos a todos ( e em especial a todos os meus fãs)
 

DeletedUser

Guest
Eu percebo o que estas a dizer e tenho que aceitar a tua opiniao, mas a verdade é que concordo totalmente com a decisao tomada pela liderança da minha aliança que zelou pelos interesses da aliança.

Aos meus olhos este pacto tinha os dias contados e se eu pensava assim sem ter acesso a conversas da lead nem a planos e coisas assim, a lead dos 7mares também tinha obrigação de ter um plano. E se de facto nao havia é porque no aspecto da preparação fizeram um mau trabalho.

Teria ficado desapontado se a minha aliança nao tivesse um plano caso este fosse o rumo a tomar. E a verdade é que havia um plano e tenho de dar os parabens a liderança por isso mesmo

Jonny, não me parece que o problema seja o fim do pacto ou a existencia ou não de segundos planas... mas sim a forma como tudo foi preparado.

Começou a ser preparado 3 semanas antes, foi decido num dia e a 7 Mares foi informada... 4 dias depois!!!

Obviamente que devem zelar pela a ally.. mas à coisas que se têm ou não têm. E neste caso mostrou a todos os possiveis aliados que o que não existe na Ceteri é pessoal em quem se possa confiar. Não estou a falar individualmente (não os conheço nem faço juizos de valor enquanto pessoas).. mas sim enquanto ally. Pois não foi um lider que decidiu "esconder" essa informação de um aliado (sim, porque durante esses 4 dias a 7 Mares tinha na Ceteri um aliado, mas a Ceteri já via 7 Mares como inimiga), foram todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo